Mostrando postagens com marcador vovó. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador vovó. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vovô!!

Tão bom poder ter pertinho da gente um Vovô que adora ler, escrever, tem mil estórias e histórias pra contar!!
Este aqui foi p o sogro de minha cliente Liz...entregue pelos netinhos para o vovô fofo!!




sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Para um Vovô...!!!

Hellooooooo meninas bom dia...!!
Interrompendo um pouquinho as postagens natalinas...por absoluto sumiço do meu cabo USB...rsrsrs!!! Vamos retomando nossas postagens antigas...rsrsr!!
Para alegrar o dia dasamigas...com um pouquinho de bom humor...um dos bolos mais queridos...o famoso casal na cama...no entanto...vejam o casal que fofurice!!!
Simmm é um casal de vovô e vovó...super fofos!! O Vovô fez 82 anos...e merecia simmm este mimo encomendado por sua nora!!
Todos adoraram o carinho com os queridos...aqui em casa todo mundo ficou na expectativa se o casal gostaria da surpresinha...e simmmmmmm...deu tudo supercerto!!
Bem feliz que fiquei!!`
Parabéns ao vovô Adamor!!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Chapeuzinho vermelho...cupcakes...!!

Oi queridas bom diaaaaaa!!
Hoje postagem da chapeuzinho vermelho que veio dar o ar de sua graça junto com a vovó...as moças da estorinha...rsrsrs!!! Para tanto um colorido bem animado...lindezinha néeeeee??
Daqui a pouco os cookies procês!!
Aproveito pra dizer que a partir de amanhã saio de mini-férias com o maridex...aproveitar um pouquinho o love...rsrsrs!!!
Logo volto...dia 06/09 estaremos de volta...pq já viram dia 07 de setembro o EB vai precisar do meu amore...ohhhhhhhh que riqueza...rsrsrs!!
Mil xerus prasamigas...no stress que deixei postagens agendadas...pq sou NINJAAAAAA...rsrsrs!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dia das vovós e vovôs...!!

Bonitassssssss...demorei hoje...mas por justa causa!!
Tava aprontando as fofurices para as vovós e vovôs...como não??
Aqui meninas...caixas e cups individuais para presentear as lindezas da estação!!
Parabéns a todas as chamadas...mamães com açúcar!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Para um Vovô...!!

E este segundo bolo foi para o querido vovô da família...!!
E como ele adooooooora o Pablo dos backyardigans...uma homenagem...para o querido!!
Aninha pensou em toooodos com amor...!!
Bolo formigueiro com doce de leite.


terça-feira, 27 de julho de 2010

Cupcakes para vovós...!!

Hellow meninas...bom dia...!!! O sol aqui táaaaaaa otimo...rsrsrsrs...affff...affff!!!
Meninas vcs souberam que ontem foi o dia das vovós???
Foi sim queridas...e uma clientinha fofa para agradar as vovós de seus filhotes...ebaaaaaaaaaaaa...encomendou 4 caixinhas de cups para presentear as queridas....rsrsrrs!!!
Modelei estas vovós bem com cara de vovós viu...rsrrsrs...coque...óculos e até tricotando...rsrsrsrs!!!
Na verdade queridas a idéia dos cups foi mesmo p homenagear aquele estereotipo da vovó antiga...que ficava em casa tricotando agasalhos pros filhotes e netinhos...muito diferente das vovós atuais modernas e joviais...!!
Ahhh mas fala aí que estas vovózinhas queridas não estão uma fofura...rsrrsrs...com certeza...rsrsrs!!
Não tenho mais nenhuma vovó...mas sei que elas estão no céu rezando e torcendo pela netinha aqui...!! Minha Mamys é vovó...então aproveito e mando muuuuuuuuuitos beijos p ela...pq ela é uma vó maravilhosa!!!
Parabéns a todas as vovós desavisadas que não sabiam da data...rsrsrsrs!!!
Cupcakes de gtas de choco e recheio de brigadeiro...!!!Delicinha viu...rsrsrs!!





domingo, 28 de março de 2010

Vermelho e joanas!

Hello queridas...como estão??
O post do dia é dedicado para Dina, moça super delicadinha que para alegrar duas pessoinhas especiais escolheu este modelo bacana e terno!
A filhotinha de Dina completaria um mesversário e sua mamys aniversario...então...pq não homenagear o amor das duas com este bolo especial...? Vejam que Vovó e netinha estão no bolo...em uma cena comum à família...ou seja...estimulando a pequena com estorinhas lindas e lúdicas...aiaiai...família abençoada!! O vermelho fica pra agradar a Vovó, uma ariana danada e as joaninhas para a menina que adora as fofas...ou seja...este bolo é perfeito...rsrrss...não tem a menor possibilidade de dar errado...rsrrsrss!!!!
Parabéns para as aniversariantes...muitas alegrias e carinhos sem ter fim!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.








sábado, 14 de novembro de 2009

Para um vovô!

O Vovô Garcia fez niver...e olha o que o netinho dele resolveu dar de presente...ahhhhhhhhh...fala aí se não ficou fofo??? A cliente queria algo bem colorido e despojado...pra um niverchurrasco...! Entaum após um encontro...projetamos um bolo alegre e animado...pra combinar com o eventinho e pontuar a decoração da festa...!!! Cores vivas e alegres...cata-ventos que sempre são festivos e pra dar a finalização o netinho ao lado do avô...porque amar...só faz bem!!!
Bolo de baunilha e recheio de baba de moça e brigadeiro...aiaiaiiaia...delícia pouca é bobagem...!!!!