Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador carro. Mostrar todas as postagens

sábado, 29 de setembro de 2012

Carrosssssss do Lucas!!

Hello gurias!! Sábado na área...e bolo do carros procês!!
Este para o 2 aninho do Lucas!!
Fooooooooooofo que amo o desenho!!
Tb modelei o Mcqueen...com licennnnnça...rsrrsrs...estou melhorando olha só!!
Beijocas e muito obrigada pelos incentivosssssss!!





segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O bolo do Mcqueen!!

O bolo...lindo lindo!!!
Esse amarelo ficou mara!!
Os carrinhos foram todos "emprestados" pelo aniversariante!!

Carros para Ronald!!

Oieeeeeeee...bom dia amorosas!!
Postagem linda do niver de minha clientinha Sandra...para seu filhote Ronald...!!
Tudo pensado com todo carinho...Sandra trouxe algumas fofurices de Miami só p ajudar na decoração e para dar um charme a mais nos cupcakes e popcakes...superembuída da missão né flor??!! Rrsrrs!!
Pedido feito...atendido!!
Ficou um charme o kit ouro do Ronald...e amei usar o amarelo nesta composição deu uma bela vida...!!
feliz com o resultado...!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fofurices dos Carros...!!

Olá bonitóferas...como estão??
Aqui no cafofo uma loucuraaaaaaaa...nem lhes conto...rsrsrs!!
Hoje mais algumas fofurices dos carros que fiz pra minha clientinha Raquel...! Desta vez pra festeeenha da escola do filhote...megafofos que ficaram minhas fofurices açucaradas do Mcqueen...e meu fuscão vermelho nos minicups...rsrsrs!
Amoooooooo!
Hoje eu não posso ficar aqui...mas estou tagarelaaaaaaa...vou indo!!!
Que os fornos estão a pleeeeeeno...assando de tudo hoje!!
Beijocassssssss!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pedro e suas mil marcas de carro...!!

Hellowwwwwwwwww!!
Meninas...o bolo do dia foi feito especialmente para agradar ao Pedro!! Um lindo...lindo...lindo menino (que eu o conheci...tá?!!) que é aficcionado por carros e marcas de carros...o garoto sabe todas...e quisera "eu" tb saber modelar todas estas marcas para agradar o pequeno...rsrsrs!!
Sua mamys...veio conversar comigo cheinhas de idéias que poderíamos executar para fazer do bolo do Pedro um presente verdadeiro para o pequeno!!!
Alguns itens foram pensados, sinais de trânsito, o fuscão vermelho do rapaz, algumas logos...tudinho no capricho p menino gostar de verdade...e pela carinha dele ao ver o bolo pronto...acho q acertamos...yesssssssssssssss!!!
Nada é mais prazeroso que a alegria de alguém em ver o bolo que fiz carinhosamente...fico muitomuitomuito honrada por Deus ter me capacitado p exercer esta profissão!!
O Pedrinho realmente gostou...e logo foi falando as marcas dos carros...rsrsrs!!! E sua mamys me confidenciou que ele guardou o fuscão...ohhhh alegria!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.





sábado, 9 de outubro de 2010

Lembrancinhas de maternidade!!

Oieeeeee...sabadão já chegou...aiaiiaia...nem vi!!!
Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!







quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palhacinhos do Vinicius!!!

Hellow queridas...eu tinha certeza que vocês gostariam da nova logo e lay do blog...tá liiiiiiiiindo né???!!! Digam que sim meninas...rsrsrs!!! Estou muito feliz com as mudanças...sempre positivas e para agradar a vocês tb que sempre dão uma forcinha no core da garota aqui...!!!THANKSSSSSS!!!
Entãoooooooo...como estou aqui para trabalhar e não só para me divertir (ho ho ho) como parece...trago p vcs amadas do meu core...um post liiiiiiiiiiiiiiiindo!!! Vcs sabem q eu sou suspeitéeeeeeesima pra falar dos meus filhotes...mas este daqui...por Deus...ficou lindo!!!
Quando terminei de montar sentei numa cadeira e fiquei observando...tãotãotão feliz...que certamente as palavras não farão jus ao sentimento!!! Amei de verdade...tava lindo...colorido...animado e enorrrrrrrrrme (né amiga Marcele???rsrsrsrs)
A torre de palhaços foi para o primeiro aninho de Vinícius...(vejam o carro do rapaz que chiquéerimo...rsrsrss) e sua mamys queria algo de circo mas sem os animais...então palhaços e muita cor...!! Cataventos, estrelas , bolas e palhaços deram sim os elementos perfeitos para a composição ficar incível...e eu fiquei babaaaaaaaaaando...não pq fui euzinha que fiz...mas pq ficou de todo o core lindo!!!
Marcele minha linda muito obrigada pelo carinho...parabéns pelo filhote e toda a sorte e alegria deste mundo para a família!!!
O Bolo foi todo de formigueiro e recheio de ganache blend e doce de leite com castanha.
Cupcakes de baunilha e gtas de choco ao leite...e choco com gtas de choco ao leite!!!