Mostrando postagens com marcador papys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador papys. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de junho de 2013

SuperHumberto!!

Hellowwww gente...bom dia!!
Postagem fofa hoje...o bolo do SupersupersuperHumberto!
Pessoa mais amadaaaaapela família!!
Amei fazer...e toda a família amou...afinal o Humerto é o cara!








domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais...!!

O dia dos pais foi um sucesso por estas bandas...muitas caixinhas fofas...cupcakes à porter...e sacolinhas passeando uhuuuuuuuuuuu...amando!!!
Parabéns a todos os papais e ao meu velhinho preferido...seu Oscar...te amoooooooo PAI!!







domingo, 14 de agosto de 2011

Fofura de família!!

Este foi para dupla comemoração...o niver de Esther...a loira do bolo que faz niver hoje...e tb para o maridex de dia dos pais...!!
Para ficar assim tudo no maior love...a familia inteira unida...aehhhhhhh!!!
Fofo né??? Amei o querido!!

Parabéns paiiiiiiiiiiii!!

Mais um querido para comemorar o dia dos pais...!!
Este para Failane...aehhhhhhhhhhhh!!

Dia dos pais...!!

Hellooooooo amorosas...!!
Feliz dia dos pais prasamigas...!!
Dia passou tão rápido que só agora tive um tempinho pra postar...e antecipei os bolos do dia dos pais...assimassim para ilustrar melhor o momento!!
Este foi encomendado para a festeeenha de confraternização da BEMOL do Millenium...ebaaaaaa!! Azul e vermelho com as cores da empresa!!!
Aproveito agoooooooora pra mandar um xeruuuu pro meu nego...meu paizinho querido...o Seu Oscar...que aaaaaaaamo!! Firme e forte...meu paizinho é daqueles que não larga a peteca...!! Parabéns pelo seu dia xuxu da minha horta...rsrsrrs!!!
Postagens sendo colocadas em ordemmm...tô organizada...dá licença...rsrrs!!
Beijocas para todas...mais bolos na sequência...!!

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Para o dia dos pais...!!

Oiieeeeeeee amorosas...finalmente consegui postar as idéias fofas para o dia dos pais deste ano...!!
Caixas com cupcakes cheinhas de amor...!!
Não vá deixar aquele senhorzinho que te ama tanto...sem um presentinho açucarado este ano...!
Para reservar a sua basta ligar
32384670
30887001
84173039

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns para o Papy de Lulu Almeida!!!

Hellow girls...como andam???
Aqui tudo tudo colorido...rsrsrs!!
Dia desse o papy de minha grande amiga Lulu Almeida fez niver...e claro óbvio e evidente que teve bolo by Fofurices...bemmmm a exigência foi certamente de minha xuxuzeca querida...e eu apenas segui ordens...pq eu sou muitobemmandada...rsrsrsrs!!!
Tava cansadinha...tava relutante...mas pra uma linda como Lulu jamais...em hipótese alguma eu diria não...e lá fui eu...domingo de manhã...ceeeeeeeeeeeeedo...rsrsrrss...fazer o bolo pra amiga!!!
Com bonequinho gordinho e óculos...rsrsrs...notas musicais e um piano/teclado...o bolo do paizinho de Lulu saiu...lindoleveefagueiro...como ela bem queria e merecia!!!
Amigaaaaaaaaaa...parabéns pelo niver do seu papy...parabéns pela família!! Obrigada por todo apoio, carinho e confiança...!!!Mil xerusssssssssssss!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial e ganache blend.





domingo, 29 de agosto de 2010

Para um querido papys...!!!

Hellowwwwwwww...!!
Domingo tá ensolarado por aí?? Aqui em solo manauara tá uma coooooisa!!! Post rapidex pq são 2 sa tarde e eu ainda não almocei, tomei banho...coisas de quem descansa...merecidamente diga-se de passagem!!!
Semana que começa...uma loucuuuuuuuura doce aqui no cafofo...encomenda maaaara p um BANCO (qual será??? Aguardemmm!!)...yesssssss...que eu tôquetô...desculpaê...rsrsrsr!!
Tô boba né...??? Deem o desconto que isso é apenas o resultado de uma semana complicada...porémcontudoentretantotodavia...mega produtiva!!! Pq eu ainda sou uma mulher guerreira e de muita fibra...aviso logo!!!!Rrsrrsrs!!
Bemmm...a caixinha que ilustra o post foi encomendada por Vanessa...(que já tem carteirinha aqui de casa...rsrsr!) para seu querido papys...!!
Para lembrá-lo do quanto ela o ama...boa filha é outra coisa né xuxu!!!
Amoreeeeeeee...xerus procê...apareça...srrsrs!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de brigadeiro!




terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vida Boa!!!

Quem pode...pode né amada...??Rsrssrrss!!
Ficar aí de bobeira só na piscininha...com sombra e água fresca...rsrsrss!!
Bolo de baunilha e recheios de cupuaçu com baba de moça..!