Mostrando postagens com marcador renda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador renda. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minibolos, cupcakes e minicupcakes!







E o bolo do casório!!



Casório maravilindo!!

Oi gentemmm..bom diaaa!!
Hoje fofurices de casório...pq sou fofa demaisss...e quero começar o dia com amorrrr...rsrsr!
Um kit diamante p um casório lindo que tive a honra e o privilégio de participar...ó que graça os noivos...rsrrsrs...pediram a loirinha e o negão...e são lindos pessoalmente e consegui fazê-los fofos para o bolo!! E tudo tão branquinho...com rendinhas e tão delicado...aimmmmmm!!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
E vamos lá pra estas fofurices que o dia tá puxadoooooo!