E tivemos mais um bazarzinho no ateliê...desta vez um minibazar...rsrrsrs!! Dia dos namorados no meio da copa do mundo...então metade verde e amarelo e metade vermelho paixãooooo...!! Foi simples..mas foi fofooooooooooo!!!!
Mostrando postagens com marcador datas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador datas. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
terça-feira, 20 de maio de 2014
terça-feira, 18 de junho de 2013
Lembrancinha do dia das mães!
Eu demoro a postarrrr...rsrsrs...sei...é muita coisa gentemmmm!!
Aquiaqui...encomendinhas para o dia das mamys...rsrrss!!
Bjoooooo!
terça-feira, 11 de junho de 2013
Dia dos namoradosssssss!
Bom dia meninasssssssss!
Neste dia dos namorados que tal uma fofurice açucarada??
Temos cupcakes à porter..delíciaaaaa!
O Casal 20...goiabada com cream cheese...e o par perfeito brigadeiro branco e preto...cada um no seu potinho...mas pra ir comendo junto de colherzinha ao lado do seu amor ...pq vcs sabem...um não vive sem o outro!! Marav ilha meninas...cada dupla custa R$25,00 e ainda dá tempo de encomendar!!
Agora se vc quer mesmo uma caixinha maravilinda de cupcakes com mo nome do seu amor...temos a caixinha com 4 e 6 unidades a com 4 R$40,00 e a com 6 unidades R$50,00...bemmm romântica!!
Nossos tels...32384670/30887001/84173039/81686072...!!
Estamos tb no INSTAGRAM...@fofuricesdaritoca...deem uma conferida meninassssss...xerusssss!
terça-feira, 4 de junho de 2013
domingo, 2 de junho de 2013
E para o dias das mãesssss!
E neste dia das mães que já passou faz tempoooooo...rsrss!
Uma fofurice linda...muitas flores p agradar as queridas que são as próprias flores em nosso caminho!
domingo, 31 de março de 2013
Domingo de páscoaaaaa!!
E neste domingo de páscoa só quero agradecer tantas e tantas alegrias em minha vida!!
E desejar um lindo dia procês...junto daqueles que realmente importam...obrigada por acreditarem no meu trabalho...em mim...e em nossos produtos...!
Aqui uma parte de nossas encomendinhassssssss!
sexta-feira, 1 de março de 2013
Comemoração!!
Oláaaaaaaa meninas...boa noiteeee!
Semana superpuxada por aqui...e agora um tempinho p vir atualizar o blog...!
Em alguns momentos da nossa vida o que realmente temos que fazer é "agradecer"...agradecer por bençãos, por vitórias, parcerias...este bolo foi encomendado por minha flor Lu Botelho para um lanchinho da tarde...!Um lanchinho justo para agradecer o esforço de uma equipe...que juntos atingiram a meta de 200 vendas...!!
Metas de empresas são pessoais...rsrrss..então n conto exatamente o que foi...mas foi bacana...foi lindo!! E acho muito justo agradecer o esforço de nossa equipe de trabalho...pq juntos somos infinitamente mais fortes!! E Lu soube fazer jus a gentileza...parabéns pela conquista amoreeeeeee!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































