Mostrando postagens com marcador panelas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador panelas. Mostrar todas as postagens

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chá de panelas da carol!!

Oláaaaaaaaaa flores..boa tarde!!
Postagem atrasilda mas cheeeeeeeeeeia de beleza!!
Este aqui sem dúvida...um dos trabalhos que mais amei nos últimos tempos...tão lindo...delicado...em tons que eu amo demaissssssssss!!
Rosas e folhas e panelas e muita beleza...amei!!





segunda-feira, 2 de julho de 2012

Minibolinhos atrasildos...!!

Minibolinhos atrasildos meninasssssss...esqueci de postar!! Estes de safári foram do Enzo do saffári do Mickey...afffffff...só agora q eu os achei!!



Estes dois minibolinhos foram feitos pro meu querido Marcelo Sampaio...que queria provar meus bolos tb ora poissssssss!! Fofuricesssssss pro amigo queridoooooooo!!



domingo, 24 de junho de 2012

Chá de Panelas da Karen!!

Oláaaaa meninas...postagem atrasadinha neste nosso domingo...mas aviso que a "fofa"...rsrsrsrs...que vos escreve está supermal de gripe/ faringite e conjuntivite viral...mereçooooooo!!
Tô doentinha...de cama...e portanto sem forças de vir fofocar casamigas...rsrrs!!
Melhorarei...prometo e logo posto mil e quinhentas fotos toda animadinha aqui procês...!!



segunda-feira, 7 de maio de 2012

Chá de panela da Caren!!

Olá garotinhas bom diaaaa..atualizando nossos trabalhinhos fofos para segunda...uhuuuuu!!
Semaninha puxada esta...mas vamoquevamo pq trabalhar dignifica o homem...ebaaaaaa!!
Fofurices para o chá de panela da Caren...marrom com rosa...que fofo...tudo combinandinho...com poás...florezinhas...bem delicadinho!!





quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Conversinha de amigas...!!

Porque amigas reunidas só dá nisso...!!
Bolo lindo e prosa ótima...!!
Bolo encomendado para um chá da tarde...!!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Chá de casa nova da Trícia!!

Oieeeeeeeeee...uma panelinha lindaaaaaaaaa...puroglam para o chá de casa nova de minha clientinha Trícia...!!
Fofuriceeeeeeeeeeeee!

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Panelinhas...!!

Cupcakes do chá de Suanã...pq uma mulher tb precisa de panelinhas fashion...rsrsrs!

Chá de panela de Suanã!

Bom diaaaaaaaa!!
Hoje meninas...a torre de cupcakes que fiz para o chá de panela da Suanã!!
Superbacana em lilás, preto e bolotas...um primorrrrrrrrrrrr!!
Esta torre é bem parecida c uma postada anteriormente...mas as coressss...uhuuuuuu!!
radicalizou no glammm...rsrsrs!!
Amo a combinação...ousada e chique!!
Suanã querida...obrigada pelo carinho e confiança...muito bom partilhar deste momento especial em sua vida!!
Thanksssssssss!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Lindeza total...!!!

Gentemmmmmmm...como o amarelo e o vermelho podem ficar tão bem juntos???
Amo cores...sou altamente colorido...não desprezo nenhuma não...!!!
Mas esta combinação...ai meus sais...lindez anéeeeee???
E as panelinhas de bolinhas...?? Rrsrsrrs!!! Me acusam de não ter tido infância...de brincar até hoje...pelo contrário...tive e muuuuuuuuita...!!!Por isso sou este ser que ama a criatividade...principalmente das cores...!!!
E viva os cupcakes do chá de panela da Driele...!!!