Mostrando postagens com marcador topper. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador topper. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ursinhas bailarinas...!!!

Oieeeeeeeeeeeeeee...segundona hoje...trabalhinhos açucarados a mil...!!!! Meninas...hoje o post vem lindo...!! Ursinhas bailarinas para o batizado de Lara. Lindooooooooooooo trabalho!!! Entoooonces meninas que Larinha iria se batizar...e a mamys dela...Luana...perfeccionista toda...queria muito delicadezas sem fim para o eventinho...me procurou cheinha de idéias e juntas bolamos estas lindezas aqui...q eu morrimorri de tanta alegria qdo vi todas estas ursinhas prontas...de tutu e florzinha...rsrsrs!! E ainda os outros cups com os toppers vindos diretamente dos states...rsrsr...UIUI...rsrsrsrs!! E para arrematar como se não precisassemos de mais nada...lindos cookies de sapatilhas e com o nominho de nossa baby...!! Gostaram???? Um batizado megadiferente...apostem!!!! Cupcakes de baunilha com recheios de brigadeiro e doce de leite. Cookies amantegados com gtas de choco.








segunda-feira, 31 de maio de 2010

Carsssssssssss pra todos os gostos...!!

Queridas estou a hoooooooooras...tentando postar aqui no blog...afffffff!!! Finalmente né SR. Blogguer...que coisa...rsrsrsrs!!!
Bemmm queridas...o post do dia traz várias coisinhas fofas pra meninos...e tb um repeteco de bolo...simmmmmmmmm!!! O tema era dos Carros...e o bolo foi sem os carrinhos pq a Dona colocaria na festa...ai que queria tanto ver...Carlinhaaaaaa me manda a foto?? Rrsrsr...sorry que o abuso parou e ficou aqui...rsrsrs!!!
Cupcakes fofésimos e cookies deliciosos pra compor o tema...ficou com um colorido lindo...o tema tb ajuda né...pneus...bandeiras...Macqueens...!!!
Algumas idéias praquelas mamys que sempre reclamam que pra menino fica difícil...fica nada garota...!!! Acreditem e apostem nas idéias...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e topo de baunilha e recheio de ganache!.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.
Cookies de manteiga e gtas de choco blend...!!













sábado, 28 de novembro de 2009

Joaninhas...yesssssssss!

Hellowww amores...!! Será que alguém aqui já sacou um dos meus vícios?? Rrsrrsss!!
Bemmmmmmm...é um vício lindinho o meu amadas...rsrsrs...em joaninhas!!!
Olhem estas que fofas...muuuuuuuuito fofas....muitisissimo fofas eu diria...rsrrsrsrs!! Esta torre linda, chiquetosa e megadelicadinha foi pra Silvia...uma moça enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme de alta...eu sou baixinha vcs sabem...rsrsrrss!!! Então Silvinha...(ela me enganou com este Silvinha)...encomendou uma torre fofa para o seu niver...aiaiai que missão dificil esta...rsrrsrrs!!!!
E olhem que primor que a lindinha ficou...eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo torres...amo e amo...modernas e bacanérrimas em várias composições...!! Mais uma pra lista dos mais amados...rsrrsrs!!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...cup cakes de chocolate com gotas com gotas de chocolate ao leite...!!!






sábado, 26 de setembro de 2009

Fofurices da Ritoca no Saboressss...yesssssssss!!!

Hello amores!!!
O programa foi ao ar...e sinceramente fora a minha tagarelice e gagueira...rsrssrs...eu achei mega lindo, fofo e bem a minha cara!!! (Ana Maria Braga...pode me convidar pra ir ao Mais Você que eu topo...rsrsrsrsr!!!) Deu bem certinho e ficou bem explicativo...morri de medo de não ter sido didática, mas acho que passei bem a mensagem...!!!Fiquei toda boba...!!!
O marido adorou...e o marido é metido a entender desses lances de mídia e de programação visual...enfimmm eu amei!!!
E fico super grata com a equipe do Amazon Sat por terem gostado do meu trabalho e me convidarem pra participar desta pauta...um programa de reestréia super importante!! Obrigada equipe do Sabores da Amazônia...messssssssssssssssmo!!! Também aproveitar e mandar um megabeijo pras meninas (meninocas super novinhas!!) da produção, oh flores lindas viu...!!! Lurdes, que foi o primeiro contato, ligou super fofa e me convidou para esta empreitada(pode convidar mais vezes, viu amore...rsrsrs!!), Mariane...que já me conhecia da matéria dos mini-bolos pro estilo de vida...ela prometeu vir me ajudar a modelar qualquer dia (vou cobrar...rsrss!) e Ana Cláudia...a apresentadora...linda linda...que com certeza ao lado da sua "pimenta da sorte"( abafa!) trilhará um caminho lindo à frente do Sabores da Amazônia (muito boa sorte flor!)
E por favor né amigas...30 minutos de Fofurices Da Ritoca na TV é bom demais UAI...rsrsrsrs!!!!!

Logo logo, posto a receita dos Cup cakes Amazônicos...e assim que eu conseguir a cópia do vídeo, posto no youtube , no mesmo esqueminha do outro e aviso pras amigas...!!!
Ahhhhhhhhhh, o marido tá me ajudando a montar um videozinho do making off, pra vcs se divertirem um pouco com os besteiróis...rsrsrss...é pra rir comigo e não de mim...viu flores!!!!
E não deixem de assistir as reprises...pq ainda vão rolar!!! Rrsrsrsr!!!!
MIl beijocas e vamos a algumas fotos...