Mostrando postagens com marcador bola de futebol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bola de futebol. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Brasil e Copa do mundo!!

Estou atrasadinha...vcs sabem e não me julguemmmmmmmm...rsrrsrsr!!
Copa passada tá valendo postagem???
Simmmmmmmm...cadê o amor canarinho??? Bora láaaaaa!!






quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Docinhos e popcakes!!




Sport!!

Bom diaaaaa flores...!!
Clientinha fofa... Aline p o 4 mesversário do filhote e niver do maridão encomendou este kit bronze...fofurices do clube Sport de Recife...e os leões...os mascotinhos...rsrsrs!!
Lindo néeeee...olha  papai e o filhote no bolo...rsrsrs!





quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Branco e preto para o Nicolas!!

Oláaaaaaaaa bonitas...tudo bem??
Diazinho de sol lindo por aqui...calor promete...rsrrsrs!!
Hoje uma fofurice para o 2 aninho do Nicolas que já é meu cliente desde seus mesversários...rsrrss...com licennnnnça...rsrrs!!
O felizardo em questão...é afilhadinho de minha clientinha Ana Elysa...dinda amorosa que sempre escolhe coisinhas fofas para o pequeno...nem tão pequeno agora...rsrsr!!
Desta vez...branco e preto e futebol...bemmmm lindinho!!
Obrigada pelo carinho e confiança Ana...mesmo!!!
Bom dia para todas e um dia lindo de modelagens pra mimmmmm...rsrrs!!
Inté!!





quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Flamengooooooooooo!!

Bom diaaaaaa bonitassss...postagem rapidinha de fofurices para o niver do pequeno Messias!!
Uhuuuu...tudinho do flamengo bonitas!!
Apreciemmmmm!