Mostrando postagens com marcador cupcakes wrappers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cupcakes wrappers. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!






sábado, 9 de fevereiro de 2013

Chá de panelas da carol!!

Oláaaaaaaaaa flores..boa tarde!!
Postagem atrasilda mas cheeeeeeeeeeia de beleza!!
Este aqui sem dúvida...um dos trabalhos que mais amei nos últimos tempos...tão lindo...delicado...em tons que eu amo demaissssssssss!!
Rosas e folhas e panelas e muita beleza...amei!!





segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Monster High...uhuuuuuuuu!

Oláaaaaaa flores!! Bom dia!!
Hoje postagem lindinha...um kit bronze da Monster High...superrrrrrr!
Delicadinho...fofo...moderninho...tudo do jeito que uma festa de menina precisa...amei muitoooooo!!
O que acham??





sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal Magazine...2012!!

Oláaaaaaa...bom dia!!
Ontem foi um dia lindo viu meninas...e hoje vim aqui partilhar um pouquinho das fofurices que apresentei no Programa Magazine da TV a Crítica!!
Como receitinha...levei um brigadeiro de panettone dos deusesssss...que com todo os respeito inventei de véspera já que o que levaria já tinha sido apresentado...rsrsrrss...owmmmmmm!!
Mas enfim que foi uma excelente oportunidade pra criar uma coisinha diferente e provar novos sabores...amei muito!!
O tema foi outra maravilha à parte...pinguins em rosa e lilás...moooooooooito fofo viu!!
O bolo uma delicadeza com um toque de ombré...só p dar uma upada...rsrsrs!! Lindinho, delicado...um encanto daqueles!! Xodó...rsrsr!
Feliz que fico com estas oportunidades!!
Agradeço imensamente a equipe do magazine...sempre muito gentis comigo e as meninas...a Adlinez pela simpatia e simplicidade...muito amorosa sempre!!
Talitha querida...que é uma fofa...e não me abandonaaaaaa...adoro!!
Ao Tony e a Delzinete (Márcio) que agora integram o time do programa...obrigada pelo carinho!!
Logo posto mais fotos e tb a receitinha...superfácil!!
Beijocasssssssssss!













sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Batizado do José Enéas!

Olá meninas...bom dia!!
Semaninha puxada esta viu...mas na boa...quando foi que eu falei que tava tudo calmo por aqui??? Rrsrsr!!
Sempre assim né??
Quem faz o que ama está sempre de férias...ou correndo de um lado p o outro na experança de fazer tuuuuuuuudo...rsrsrs...amar demais tem dessas coisas...rsrss!
Hoje delicadezas para o batizado do José Éneas...tudo bem lindinho...em branco e um azul bemmmm delicado!!
Uma fofurice...amei os detalhes...!!


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Safári do Luis Rafael!!

Oláaaa flores...bom dia!!
Hoje postagem liiiiiiiinda...daqueeelas!!
 Fofurices para o safári do Luis Rafael...filhotinho de minha "amiga de infância" Katiúscia Sales...rsrsrsrs!! 
Tudo combinandinho com a modelagem do topo que é de biscuit...portanto n é minha e foi trazida por kati p usarmos no bolo do querido...a partir daí foi só combinar cores...inventar fofurices e delicadezas e compor um safári maravilindo p niver do príncipe...no caso caçador Luis Rafael...Rafa p os íntimos...rsrrss!!
Foram alguns muitos dias ouvindo Kati...combinando com Kati e elaborando os detalhes com ela...pq estava nervosa a menina viu...aiaiaiaii!! 
Masssssss...tudo ficou lindo...fofo e terno como ela bem queria!! Cheguei no finzinhooooo da festa e só conseguimos uma foto...sem mesa de bolo linda, sem a decoração da Dayane que caprichou...masssss fui lá prestigiar ora pois!!!Posto esta preciosa foto no final de tudo...rsrrss!! 
Beijos flor...parabéns pelo capricho de mãe, pelo amor que dedicastes e pelo filhote!! Muito bom poder comemorar com vc o primeiro aninho do Rafa...um privilégio!! Xerus todos!!





terça-feira, 11 de setembro de 2012

Batizado...!!

Oláaaaaa...boa tarde bonitassss!!
Postagem rapidexxxx..do batizado da pequena Helena...!! Tudo lindinho, delicado, com poás e rosinhas em rosaseco...!!
Heleninha é minha cliente...rsrsrrs!! Fofafofa...tão bm participar destes momentos lindos na vida de minhas clientinhas!!