Aimmmmmmmmm até que enfim fiz uma lindezaaaa do aviões...ameiiiiiiiii!!!
Mostrando postagens com marcador avião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avião. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
Aviões!
Lindeza para o niver do Sr Albano...que amaaaaaaa aviões e pilotar!! Tão bom qdo podemos usfruir a vida e realizar sonhossssss!!
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Aviadorrrrr!!
E para homenagear um amigo que iria partir para o novo emprego...minha clientinha Ingrid encomendou esta fofurice!!
Simmmmm...amigos especiais merecem mimos especiais!! rrsrsrs
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
Chá de boas vindas do Miguel!!!
Oieeeeeeee...bom dia amorosas!!
Ontem a matéria repetiu mais uma vez e agora sem errinho nenhum...ebaaaaaaaa!! E hoje tcharamm...já consegui o vídeo...logo mandarei p Beta... (Betaaaaaa...eu te aviso tá?? Fique tranqs...rsrsrs!). Por aqui muitomuito trabalhinho açucarado e várias postagens atrasadinhas...colocando a vida em ordem...aiaiaiai!!
Hoje uma lindeza de torre que fiz para a feliz mamys de Miguel...!! Um baby muitomuito querido e especial que chegou...trazido pela cegonha (yesssssss!) em dezembro na casa de seus pais maravilhosos que tanto o esperavam!!!
E para o chá de boas vindas do Miguel vejam o lindo bolo escolhido??? !! Esta riqueza foi inspirada em um outro bolo maraaaaaaa que achamos em uma cake Design...! A partir dele bolamos esta lindezinha de torre cheinha de cups e coisinhas de babys...e ficou muito muito gracinha!! Pela composição de cores...pelas cegonhas fofs que providenciamos...rsrsrs...ficou muito fofurético messssssmo...rsrrss!! Para compor tb fizemos lindos docinhos que daqui a pouco postarei...calminha amores!!
Agora sem mais delongas...a belezinha procês!!!
Bolo formigueiro e recheio de doce de leite com brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

Ontem a matéria repetiu mais uma vez e agora sem errinho nenhum...ebaaaaaaaa!! E hoje tcharamm...já consegui o vídeo...logo mandarei p Beta... (Betaaaaaa...eu te aviso tá?? Fique tranqs...rsrsrs!). Por aqui muitomuito trabalhinho açucarado e várias postagens atrasadinhas...colocando a vida em ordem...aiaiaiai!!
Hoje uma lindeza de torre que fiz para a feliz mamys de Miguel...!! Um baby muitomuito querido e especial que chegou...trazido pela cegonha (yesssssss!) em dezembro na casa de seus pais maravilhosos que tanto o esperavam!!!
E para o chá de boas vindas do Miguel vejam o lindo bolo escolhido??? !! Esta riqueza foi inspirada em um outro bolo maraaaaaaa que achamos em uma cake Design...! A partir dele bolamos esta lindezinha de torre cheinha de cups e coisinhas de babys...e ficou muito muito gracinha!! Pela composição de cores...pelas cegonhas fofs que providenciamos...rsrsrs...ficou muito fofurético messssssmo...rsrrss!! Para compor tb fizemos lindos docinhos que daqui a pouco postarei...calminha amores!!
Agora sem mais delongas...a belezinha procês!!!
Bolo formigueiro e recheio de doce de leite com brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

sábado, 9 de outubro de 2010
Lembrancinhas de maternidade!!
Oieeeeee...sabadão já chegou...aiaiiaia...nem vi!!!
Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!

Nossa meninas tá uma loucura aqui...taanto trabalho!!!
Massssss como a vida segue...rsrsrss...vamos as postagens...!!
Os cookies do dia foram encomendados para lembrancinha de maternidade de Bianca...uma mistura de animais fofos e meios de tranposrte...!!! Muito lindinho!!
A fotinho da tag é do quarto do baby...tudo muito bem organizado pela mamys...vcs lembram de Bianca??? Ela já ilustrou um dos posts...o marcador é chá de babys...tudo muito azul e delicadinho!!! Então q a decoração dos cookies ficou idêntica a usada no quarto do baby...!!! Ebaaaaaaa!!
Florzinha querida...muitas alegrias com a chegada do baby!! Que papai do céu abençoe ricamente sua família!! A frase da tag é liiiiiiiiiiiiiinda...rsrsrs!!
Cookies de manteiga e gtas de choco!!

sábado, 25 de setembro de 2010
Aviões...!!
Oieeeeeeeeeeeeeee!!!
Post rapidex...rapidex...rapidex...rsrsrs!!!
O tema da festa era aviões...portanto cookies com aviõezinhos coloridos...de dois modelinhos para serem usados em lugares diferentes...!
O bolo virou um ceuzinho com estrelas e muitas nuvens...balões pra colorir e para finalizar a mamys do pequeno Luccas colocaria um avião de biscuit...tudo bem lindinho, colorido e terno...!
Fofurices simmmmmmmmm...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e cookies de castanha do pará e amendoim...!

Post rapidex...rapidex...rapidex...rsrsrs!!!
O tema da festa era aviões...portanto cookies com aviõezinhos coloridos...de dois modelinhos para serem usados em lugares diferentes...!
O bolo virou um ceuzinho com estrelas e muitas nuvens...balões pra colorir e para finalizar a mamys do pequeno Luccas colocaria um avião de biscuit...tudo bem lindinho, colorido e terno...!
Fofurices simmmmmmmmm...!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e cookies de castanha do pará e amendoim...!

sexta-feira, 9 de julho de 2010
Boa Viagemmmm...!!!
Amoressss como estão vcs???
Hoje o post é bem rapidex...pq além do trabalho tb coloco a vidinha em ordem...!!!
E vamos lá então amigas...pq o tempo...ahhh o tempo não para mesmo...!!!
O bolo do dia foi encomendado por uma grande amiga Luciana q tem um buffet aqui em manaus...o bolo foi escolhidodo para uma cliente dela...que queria um bolo especial para comemorar o niver do filhote e tb sua despedida da família...pois o filhore iria viajar pra estudar e tals...!!
Enfim meninas...tentei fazer uma brincadeirinha e deixar o bolo engraçadinho...pq o motivo do encontro embora alegre (crescimento profissional do rapaz...)sempre deixa o peito apertado com as separações que a vida acaba impondo às famílias...vcs sabem como é!! Então que fiz a brincadeirinha dele sentado na mala que mal se fecha...não sei se consegui tirar uma foto bacana e me fazer entender...rsrsrsrs...sorry amores!!!
Desejo muito sorte à família e aproveito pra mandar um megabeijo pra minha amiga Luciana...que está despontando por aqui tb!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.

Hoje o post é bem rapidex...pq além do trabalho tb coloco a vidinha em ordem...!!!
E vamos lá então amigas...pq o tempo...ahhh o tempo não para mesmo...!!!
O bolo do dia foi encomendado por uma grande amiga Luciana q tem um buffet aqui em manaus...o bolo foi escolhidodo para uma cliente dela...que queria um bolo especial para comemorar o niver do filhote e tb sua despedida da família...pois o filhore iria viajar pra estudar e tals...!!
Enfim meninas...tentei fazer uma brincadeirinha e deixar o bolo engraçadinho...pq o motivo do encontro embora alegre (crescimento profissional do rapaz...)sempre deixa o peito apertado com as separações que a vida acaba impondo às famílias...vcs sabem como é!! Então que fiz a brincadeirinha dele sentado na mala que mal se fecha...não sei se consegui tirar uma foto bacana e me fazer entender...rsrsrsrs...sorry amores!!!
Desejo muito sorte à família e aproveito pra mandar um megabeijo pra minha amiga Luciana...que está despontando por aqui tb!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.

Assinar:
Postagens (Atom)














































