Mostrando postagens com marcador cowgirl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cowgirl. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Bolo para Sulamita!!

Esta lindezinha foi para mais um aniversário de minha querida Sulamita...não a toa...a boneca gordinha (que ela não gostou...pq é bemmmmmmm magrinha...rsrrs) está vestidinha a caratér!!
Sula minha querida...mil perdões pela presença de minha gordinha no seu bolo...rsrsrrs!! Brincadeirinha amore...sei que vc ficou feliz e principalmente adorou seu momento especial...mil xerussssssss!!





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festeeenha de Sula...!!

Eeeehhhh que a festeenha da Cowgirl foi maraaaaaaa...pq eu vi as fotos...e tudo o q rolou!!!
E p vcs agora um pouquinho do evento...e a DONA do bolo!!!

Bolo cowgirl...!!

Hellowwwwwww gurias...!!
É cada coisa q me pedem né naum???Rrsrsrsr!!
Desta vez foi Sulamita que iria completar seus queridos 30 anos...adoooooooooro meninas fazendo festa por completar 30...com uma festeenha temática...15 depois dos 15 o título do evento!!! Yesssssss!!!
E para tanto a moça que adora música sertaneja, cowntry e tals...resolveu comemorar seu niver num barzinho bem legal que tem aqui...o Alambique...que é todo decoradinho com a temática sertaneja...bemmmmmmm bacana!! Tema escolhido...lugar escolhido...faltava o que??
Um bolo...claaaaaro o querido bolo faltava para a festeeenha...e a encarregada do querido foi justinho a pessoa que vos escreve...rsrsrs!!
Mas um bolo só não era o suficiente...tinha que ser um bolo com um chapéu de cowboy ou cowgirl bem em cima...assim p entrar no clima!! Então né flores...como e sou bemmandada...aqui o querido...com o lindooooooo chapéu no topo!!!
Festeenha ficou show de bola...e o bolo...um show de bolo...rsrsrsrs!!!
Parabéns Sulaaaaaaa...tudo de bom procê UAI...rsrsrsr!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.