Mostrando postagens com marcador paleta. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador paleta. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Torre circoooooo!!

Bom dia flores do meu core!!
Como estão??
Amores...muito obrigada pelas visitinhas...mas minha net tá numa lerdeeeeeeza...quase n pude visitar vcs...pleaseplease não me abandonem por isso...rsrsrs!!
Hoje para alegrar o dia das garotas...muitos palhacinhos...cataventos e leõezinhos fofos...compondo torres de cups graciosérrimas...ebaaaaaaaaa!!
Amo fazer o circo...e vamos combinar...sempre fica lindo, colorido e encantador...!!!
Coisa boaaaaaaaaa!!!
Cupcakes de chocolate com gtas de choco.








segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Circo do Heitor!!!

Oieeee...como estão garotas???
Aqui UIUI...uma loucurinha delícia viu???!! Vários planos na caixola...mas nada de contar...pq é secret...rsrsrsrs!!! Roam as unhas darlings...rsrsrs!! Brincadeirinha amores...só estou engrenando idéias...sosseguem que logologo conto tudo!
Hoje um bolo daqueeeeeeeeeles lindinhos feito com todo capricho para Aline a mamys querida do Heitor (não disse que conheço vários Heitores...dá licença...rsrsrs!). O tema do primeiro aninho foi o famoso CIRCO e para dar aquela alegria colorida ao evento um lindo bolo bem animado...!! Aline escolheu um modelinho de um palhaço só...!! Porém um SEnhor palhaço q era bem grandinho o querido viu...muito fofo!!!
Super colorido e animado...essa era idéia...então lindas, o que pude fazer senão executá-la...rsrsrsr!!! Ficou muitomuito colorido bem em cores primárias pq o circo afinal. pede esse elemento...!!! Cataventos, bolotas e estrelinhas pontuaram a delicadeza e espero do fundo do core que o Heitor tenha gostado...pq a mamys dele me disse q ela sim tinha amado...rsrsrs!!! Agora o Heitor mesmo...não me falou nada...rsrrsrs!!!
Aline flor...obrigada pelo carinho viu...muito fofa vc querida!!! Xerusssssssssss!!!
Bolo de formigueiro e recheios de ganache blend e doce de leite com castanha e topo de baunilha e recheio de ganache e beijinho de amendoas.






quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Flores para uma flor...!!!

A Cris fez niver...e pra uma flor...muuuuuuuuuitas flores!!! Ela demorou pra escolher...mas quando escolheu...acertou em cheio...fala aí...!!! Um colorido lindo...vivo e brilhante...pra variar eu amei né...rsrsrsrsr!!! Cheinho de miudezas coloridas e fofas...!! Lindo e lindo!!!
Bolo de baunilha e chocolate...com recheio de brigadeiro e beijinho de coco...! Ai Nossa Senhora das Dietas...nos proteja...rsrrrs!!!








segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Backyardigans...!!!

Fala sério que estes amorecos são mega coloridos...rsrsrrsrs!!!
Nossa amadinhas adorei esta encomenda...superfofa...colorida...do jeitinho que os pequenos merecem...e este quinteto é sucesso garantido mesmo...!!! Prestenção nas roupitchas dos queridos modelando os cups...aiai...fofurice pouca é bobagem...rsrsrsrs!!!
Cupcakes arco-íris...!! Ahhhhhhhhhh...vcs não sabem o que vem a ser um cupcake arco-íris...aguentem até a próxima postagem e se deliciem nas imagens...rsrsrsr!!!
Xerusssssssssssssss!!!







segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aniversário flamenguista!!!

Porque a pauta do dia era o flamengo...!! Mas não o flamengo óbvio...e sim o flamengo com personalidade...rsrsrsr!!! Então que o lance foi explorar o tema e criar em cima...! O bolo ficou uma explosão...com um toque de amarelo ouro p dar vida...pra alegrar...senão o vermelho e preto acabam cansando...e cansam viu...rsrsrsrs!!! Com o hino do time e tals p levantar o astral e entrar no clima...!! Pra arrematar cupcakes com referências do bolo...e as iniciais do nome do aniversariante p personalizar os amados...!!! Gostei muuuuuito do resultado final...realmente a explosão aconteceu...rsrsrss!!!
Bolo de castanhas do pará, recheios de baba de moça e brigadeiro especial (essa aí é receita nova...uma bomba de deliciosa...rsrsrs!)
Cup cakes de baunilha com gotinhas lindas de blend de chocolate!!!
























sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Delicadezas de Juju!!

Bem amores...como vcs podem lembrar...eu fiz esta torre linda p Juju presentear o maridex...e pasmem com a gentileza da amiga...ela me deixou publicar as fotos do evento infamily aqui no blog...aiai q eu não me aguento com essas pessoas lindas que Deus me manda...rsrsrssr!!!
Ela que fez as montagens e ficaram uma belezura...lindas lindas...delicadinhas como é bem do feitio de Juju...toda intima q eu estou...rsrsrsrs...percebam...rsrsrrssr!!!
O que eu tenho a dizer sobre isso é que eu adorei conhecer a Júlia, pq ela é muito fofa mesmo...gentil amigas...e isso eu admiro nas pessoas!!! Portanto desejo a esta flor...muitos anos de felicidade ao lado do "MOMO" (opa...rsrsrrs) dela..., muito amor...e pelas fotos vcs deduzem que o que não falta é amor neste casal...mas enfim...amor demais não faz mal algum...!!!
Jujuuuuuuuuuuuuuuu...muito obrigada pelo carinho minha linda!!! Muitas felicidades sempre...aqui se precisar sempre terá um afago...!!! Beijooooooooooooooooocas!




quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O famoso bolo do corcel amarelo...rsrsrsr!!!

Hello amores...como estão???
Semanas atrás recebi a visita de uma pessoinha muuuuuuuito apaixonada...(com o tempo a gente saca desses lances na hora que vê a cliente...rsrsrs!) digo isso pq nada é impune nesta vida...e a moça...queria muito fazer um mimo pro maridão...um carinho daqueles no core!! Primeiramente pediu um bolo com uma moto no topo...a moto e o marido...tudo de açúcar...!! Tudo bem tudo bem...o Fofurices realiza os seus sonhos e os transforma em alegrias açúcaradas...aceitei o desafio...e logo me pus no projetinho de como colocaria aquela moto em pé...!! No outro dia, recebi um e-mail pedindo a troca do topo...no lugar da moto ela queria o maridão...e um outro xodó dele...um Corcel Amarelo...que ele carinhosamente reformou e tem o maior orgulho de passear com o carango...deixou o moço todo novinho e lustroso...eu vi o carro de perto... e ele tá um primor de carro eu garanto...! Enfim, as coordenadas para o bolo foram...o Corcel Amarelo (feito de bolo...course) e o marido...um dentista que usa óculos...logo o bonequinho do rapaz teria q seguir estas características e tudo mais!!!
Amores, eu passei dias que só pensava no dito Corcel Amarelo...que eu sou megaansiosa e estava louca p executar o projeto e tals...até sonhei com o carro...rsrsrsr!!! Pois bem o famoso carrinho amarelo saiu...e tb o bonequinho de óculos...e uma fornada linda de cupcakes com rodas em cima p fechar a produção em grande estilo...e não é q eu amei...!!!! E meninas...amarelo e preto compõem uma paleta linda...fala aí???
Bolo de coco, com recheio de brigadeiro com rum...alcoolico na medida!!
Cupcakes de chocolate com gotas de chocolate e baunilha com gotas de chocolate, tudo ao leite...delíiiiiiiiiiiiicia viu...??!!!