Mostrando postagens com marcador Sininho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sininho. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 27 de março de 2014
quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014
terça-feira, 17 de abril de 2012
sábado, 10 de dezembro de 2011
Cupcakes sininho!!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Sininhos e suas fadinhas!
Bom dia floressssssss...!!
Bolo lindo da Sininho para alegrar e colorir o dia de vcs...!!
Estas bonequinhas estão um luuuuuuuxo né?? Amei!!
O querido foi para o niver da Emily filhotinha de minha clientinha Elaine...superfofa a pequena!!!
Bolo de formigueiro e recheio de baba de moça e brigadeiro e baunilha com doce de leite e cupuaçu...
Yummmmmmi!!!
Ahhhhh...só para não deixar as amigas sem informações...o sorteio deu supercerto...viu?! Eunice que tb entrou na brincadeira e se ofereceu para presentear as meninas cm caixinhas de MDF já as aprontou e logo me entregará...e euzinha tava esperando uma notícia do meu carteiro pra ver o momento oportuno pra entregar...ele disse que estão em greve mas que as correspondências estão fluindo bem...ficou de me dar uma posição se a situação melhora ou estabiliza...pq se piorar teremos que esperar só mais uns dias viu meninas p eu enviar...mas se a situação ficar como está eu envio logo! Fiquem calminhas Katia Costa e Fabricia Daleffe...pois moram em outros Estados...agora a Cleyre couto moro aqui mesmo em Manaus...!Vou conversar com ela p ver se entrego logo a dela...ou espero p entregar tudo junto!
Mil xerusssssssss



Bolo lindo da Sininho para alegrar e colorir o dia de vcs...!!
Estas bonequinhas estão um luuuuuuuxo né?? Amei!!
O querido foi para o niver da Emily filhotinha de minha clientinha Elaine...superfofa a pequena!!!
Bolo de formigueiro e recheio de baba de moça e brigadeiro e baunilha com doce de leite e cupuaçu...
Yummmmmmi!!!
Ahhhhh...só para não deixar as amigas sem informações...o sorteio deu supercerto...viu?! Eunice que tb entrou na brincadeira e se ofereceu para presentear as meninas cm caixinhas de MDF já as aprontou e logo me entregará...e euzinha tava esperando uma notícia do meu carteiro pra ver o momento oportuno pra entregar...ele disse que estão em greve mas que as correspondências estão fluindo bem...ficou de me dar uma posição se a situação melhora ou estabiliza...pq se piorar teremos que esperar só mais uns dias viu meninas p eu enviar...mas se a situação ficar como está eu envio logo! Fiquem calminhas Katia Costa e Fabricia Daleffe...pois moram em outros Estados...agora a Cleyre couto moro aqui mesmo em Manaus...!Vou conversar com ela p ver se entrego logo a dela...ou espero p entregar tudo junto!
Mil xerusssssssss




domingo, 3 de julho de 2011
Cupcakes sininho...!!
Sininho!!!
Hello bonitas...como estão???
Hoje uma fofurice liiiiiiiiiinda!! O bolo de Alícia!!!
Gente amei muito esse bolo...as cores...as delicadezas...enfim...um daqueles bolos que a gente fala...impossível não agradar...não é mesmo??!!
Fora a sininho superfofa que serviu de topo de bolo...megacharmosa...um arraso!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e doce de leite e chocolate com brigadeiro.




Hoje uma fofurice liiiiiiiiiinda!! O bolo de Alícia!!!
Gente amei muito esse bolo...as cores...as delicadezas...enfim...um daqueles bolos que a gente fala...impossível não agradar...não é mesmo??!!
Fora a sininho superfofa que serviu de topo de bolo...megacharmosa...um arraso!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e doce de leite e chocolate com brigadeiro.





quinta-feira, 23 de junho de 2011
Sininho para Aine!!!
Olá guriasssssss...obrigada pelos coments no post atrasildo de ontem...rsrsrs!!! Mesmo mesmo..eu fico muito feliz e sorridente em saber q vcs tb ficam felizinhas comigo...thanks...!! Ainda estou formulando nosso sorteio viu...mas garanto q vcs irão gostar do prêmio lindo...sosseguem...rsrsrs!!!
Hoje para deixar nosso feriado fofs fofs...uma linda torre de cupcakes encomendada por uma cliente megaquerida que conheci...a Aine...!!
Aine queria um niver de criança p ela...rsrsrs...e ela fez 25 anos se n estou enganada...rsrsrs...mas queria tudo com cara de niver de criança e aprovo total...pq quando euzinha era criança não existia nada dessas fofurices que existem hoje...então eu sou superafavor...rsrsrsr!!!
Entonces que para conseguir agradá-la supersupersuper Aine já chegou aqui munida trocentas fotosinspiração...rsrsrs...!!! E não teve erro mesmo pq a torre da querida ficou um espetáculo de linda!!
Supercoloridinha...animada...fofa...cada cup mais lindo que o outro!!! Superameeeeeeeeeei!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco e recheio de brigadeiro.




Hoje para deixar nosso feriado fofs fofs...uma linda torre de cupcakes encomendada por uma cliente megaquerida que conheci...a Aine...!!
Aine queria um niver de criança p ela...rsrsrs...e ela fez 25 anos se n estou enganada...rsrsrs...mas queria tudo com cara de niver de criança e aprovo total...pq quando euzinha era criança não existia nada dessas fofurices que existem hoje...então eu sou superafavor...rsrsrsr!!!
Entonces que para conseguir agradá-la supersupersuper Aine já chegou aqui munida trocentas fotosinspiração...rsrsrs...!!! E não teve erro mesmo pq a torre da querida ficou um espetáculo de linda!!
Supercoloridinha...animada...fofa...cada cup mais lindo que o outro!!! Superameeeeeeeeeei!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e choco com gtas de choco e recheio de brigadeiro.





Assinar:
Postagens (Atom)






































