Mostrando postagens com marcador ovelhinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ovelhinhas. Mostrar todas as postagens
sábado, 21 de maio de 2016
terça-feira, 17 de setembro de 2013
Mesversário do Pedro!
Helloooooooooo...o Pedro filhotinho de minha flor Gisele fez seu primeiro mesversário e pra este dia lindo...um bolo lindo e amado...pq ele é um fofo...e merecia uma fofurice destas...!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Chá de baby...ovelhinhas!!
Bom dia meninasssss! Como estão??
Primeiro dia de fevereiro e para minha vidinha grandessssssss mudanças...logo conto!!
Hoje delicadezas para um chá de baby daquelessssssss...ameimuito!!
Ovelhinhas, coroinhas, roupitchas de baby...owmmmm...marrom com rosa pra fechar...uhuuu!!
Amo muito meu trabalho!!
Bjo procês!!
terça-feira, 8 de janeiro de 2013
domingo, 18 de novembro de 2012
Batizado e ovelhinhas!!
E mais uma fofurices megalindaaaaaaa...para batizado.
Este aqui com ovelhinha e cores maravilhas...tudo combinando com o identidade visual do evento...ameiiiiiii!!
Modernoso!!
terça-feira, 24 de abril de 2012
Ovelhinhas para Alexia!!
Oláaaaaaaa bom dia bonitas...!!Hoje um kit para o batizado da baby Alexia...ovelhinhas em rosa e amarelo...foooooofo vai!!
Ficou daquele jeito que adoramos...bem jeitoso e delicadinho...como Soraya a mamys "arteira" da pequena queria...rsrrs!!Obrigada flor...pelo carinho e confiança...xerusssssss!!
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Fazendinha do Miguel...cupcakes!!
Assinar:
Postagens (Atom)





























































