Mostrando postagens com marcador ovelhinhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ovelhinhas. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Mesversário do Pedro!

Helloooooooooo...o Pedro filhotinho de minha flor Gisele fez seu primeiro mesversário e pra este dia lindo...um bolo lindo e amado...pq ele é um fofo...e merecia uma fofurice destas...!



domingo, 18 de novembro de 2012

Batizado e ovelhinhas!!

E mais uma fofurices megalindaaaaaaa...para batizado.
Este aqui com ovelhinha e cores maravilhas...tudo combinando com o identidade visual do evento...ameiiiiiii!!
Modernoso!!




terça-feira, 24 de abril de 2012

Docinhos e fofurices!!



Cookies ovelhinhas!!


Cupcakes de ovelhinhas!!



O bolo de Alexia!!





Ovelhinhas para Alexia!!

Oláaaaaaaa bom dia bonitas...!!Hoje um kit para o batizado da baby Alexia...ovelhinhas em rosa e amarelo...foooooofo vai!!
Ficou daquele jeito que adoramos...bem  jeitoso e delicadinho...como Soraya a mamys "arteira" da pequena queria...rsrrs!!Obrigada flor...pelo carinho e confiança...xerusssssss!!