Mostrando postagens com marcador mesas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mesas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hello kitty!!!

Bom dia amoressssss...segundinha no pedaço e muitas coisinhas fofas pra postar...!! Opaaaa...que esta semana prometeeeeee!!
Hoje para colorir o dia das leeendas...uma festa da Hello Kitty...a gatinha mais amada de todos os tempos...!! Flores...uma cartela de cores definidas...borboletinhas espalhadas e uma mesa concebida e executada com muito amor...aiiiiiiiiii...fofurices demais da conta sô!!
Este aqui é o kit ouro...com adicional de brownies...e mais marmitinhas de brigadeiro...super novidade!!!
Festeeenha produzida especialmente para uma lindeza de menina...aaaai se vcs soubessem como a gente se ama...rsrsrs!!
A preeeeeeta mais preeeeta da estação...te amo!! E parabéns por mais este ano...fofa do meu core!!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

A mesa de Júlia!!

E pra vcs lindezas de minha vida...as fofurices do jardim da Júlia...tudo arrumadinho e fofo!! Este é o nosso kit diamante...sem o bolo que ficou em mesa separada e eu como sou esqueci de tirar fotos...poxa vida...srsrsrs!!
Mas e aí amorosas gostaram??? Foi tudo feito com capricho...com amorrrrrrr!!!
Pq Jocília e Juju minhas clientes queridas bem mereciam...e fazer um jardim p mim...é uma das coisas mais deliciosas do mundo...amo!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mais um pouquinho de nossas Fofurices no Magazine!!

Bom dia flores...!!
Ontem o dia foi atribulado...correria mesmo...!! Mal tive tempo p bisoiar as nossas fotinhos queridas...rsrrs!! Finalzinho do dia consegui tempo...e aí sim...tratei as bixas...rsrrss!!
Pra vcs amorosas mais um pouquinho de nossas fofurices...!!
Prometo logo mais postar a receita da Mousse...certiiiiiinho!!!
Aproveito para mais uma vez agradecer a Adlinez Moreno...linda...gentil...profissional das melhores...tão bom de ver...!!! E tb a Talita...ohhhh florrrrrrr...obrigadinha pela confiança...pelo convite...obrigada messsssssssmo!!!!
Fotos...fotos...e fotos...!!
Já volto...q o forno tá me esperando...rsrsrrs!!!











quarta-feira, 8 de junho de 2011

Magazine...dia dos namorados...!!

Hellooooooo flores...agorinha somente que consegui baixar as fotos p postar...aiaiaiai!!
Mas enfim...estamos aqui...e prometo postar todas as fofurices...em bloooco...pq assim vai mais rápido...rsrsrs!!
Então negas...semana passada Talita querida mais uma vez entrou em contato para prepararmos algumas fofurices p o dia dos namorados...a idéia era alguma sobremesa que os apaixonados pudessem fazer e tb algumas de nossas lindezinhas e as caixas que estamos trabalhando p o dia dos namorados deste ano...!! Pedido feito...atendido...rsrsr!!
Preparamos então algumas delicadezas p uma mesinha cute e tb...uma liiiiiiinda e saborosa sobremesa...Mousse de chocolate com coulis de morangos e suspiros...!!! Muuuuuuuito bom viu...!!Prometo logo mais postar a receita...pq é prática e todo mundo pode preparar...pq todo mundo fala que quer romantismo...mas chega a época propícia e o povo não se anima...chato pacas!!! Tem q se animar simmmmm amores...tudo de bom...o maridex que se cuide pq este ano promete...rsrsrrss!!!
Ahhhh...e antes q eu me esqueça...ficou tudo liiiiiiiiiindo...com uma cor maravilhosa...cheinho de corações fofs...e os ursinhos??? Eu e o baby...rsrrsssr!!!
Vou indoooo...xerinhus no cangotex...rsrsrs!!






quarta-feira, 25 de maio de 2011

Mais um pouquinho de nossas Fofurices no Jornallllll...rsrrs!!

Oi lindas...bom dia!!
Hoje uma postagem megarapidex que o forno tá tininnnnnndo...e precisamos açucarar o mundo...e tb a vidinha de algumas pessoas azedas...rsrsrs!!!Uowwwwwww...rsrsrs!!
Enfim amorosas...postei algumas outras fotos...e tb a do bolo q eu apaguei ontem...muito semquerer...rsrsrsr!!
Essa morena fofa é Mariana Rocha...supersuper simpática a menina...obrigada pelo carinho viu Mari...gentileza é tudo de bom e está na moooooooda...rsrss!!
Mil xerus procê e muito sucesso!!
Vou indo flores...q tenho um exército de joaninhas p fazer...rsrrs!!
Inté...!








sexta-feira, 15 de abril de 2011

Hora Marcada com Fofurices da Ritoca...ebaaaaaa!!

Hellowwww gentemmm!!


Desculpem amorosas mas não consegui postar nada ontem...foi uma correria por aqui...muitas encomedinhas...ebaaaa!!! Maaaas hojeee tinhapqtinha que mostrar procês um pouquinho do que rolou na pauta que fizemos para o programa Hora Marcada com a DRa Edinéia Ribeiro...uma médica conceituadíssima aqui de Manaus!!


Durante a Expoeventos agora de março...Joane a Produtora do programa foi fazer uma visitinha a feira e...numa conversa comigo disse q havia gostado de nossas fofurices e tals e acabou fazendo o convite p participarmos de uma pauta com a Dra...logo em seguida entrou em contato e marcou a data...!!! Tudo combinadinho e agendado...acertamos que seria um especial de Páscoa...!!


Entonces gurias que nós então nos pusemos na elaboração de várias fofurices e delicadezas para a matéria...só faltava dar um tchammmm com uma receitinha nova q eu já estava estudando para lançar...que tinha absolutamente tudo a ver com a data em questão...qual seria??? BROWNIE...!! Simmm aquele bolo americano que não leva fermento e tem bastante gosto de chocolate amargo...com castanhas e pedacinhos de choco na massa...bemmm (diga-se de passagem) delicioso...rsrsrs!!!


Foi tudo super tranquilo...gravamos na casa da Dra Edinéia...que foi muito gentil e atenciosa conosco...em uma cozinha gourmet simplesmente chiquéeeeeerrima...desculpaê...rsrrrs!!!!! O programa Hora Marcada tem um outro perfil...voltado mais para entrevistas na área médica...esta edição foi uma novidade...!! Que honra fazer parte desta inovação!!!


E como se só nossas fofurices não fossem o bastante tb contei c a ajudinha de Cínthia da Festa Mix...dando aquele toque especial aos nossos produtos...!!! Ficou tudo suuuuper delicadinho e fofo...caprichado mesmo especialmente para a páscoa!! Obrigada flor...vc como sempre arrasaaaaaaaaando!!


Também aproveito para agradecer a oportunidade que Dra Edinéia e Joane nos deram...!! Participar de um programa especial e além de tudo de Páscoa...é muita felicidade pra mim e pra minha equipe...nossos corações realmente se enchem de orgulho por vcs acreditarem no nosso trabalho...por escolherem nossas fofurices!!! Obrigada mesmo...pela generosidade!!!


E tb agradeço a meu PAI amado...que sempresempre me dá provas de quão especial eu sou pra ele!!! Obrigaaaaaaaaada!!!


O programa vai ar dia 23 véspera de páscoa no canal 21 Net Cidade...aviso o horário!!Agooooooora um pouquinho de nossas lindezinhas...!!


Xerusssssssss




terça-feira, 12 de abril de 2011

Uma mesa prontinha...!!!

Helllowww meninas...aproveitando que minha clientinha Cheyanne escolheu o Kit Prata com o tema da Branca de Neve para o niver de sua pequena...aproveitei e montei rapidinho aqui em casa mesmo uma mesinha pra ilustrar melhor pra vocês como é q ficaria um dos Kits prontos...!!! Apesar de ter sido montada rapidinha a mesa ficou uma fofura...!!!Ahhhhh ficou!!! Cheyanne escolheu as peças que queria usar em sua composição e estas foram as escolhidas...uma mesa meeeegacharmosa e cheiinha de fofurices encantadoras...para arrematar ainda (fora do kit) optou por encomendar minicupcakes e usou a mesma idéia que bolamos para a feira...da cestinha pendurada na arvorezinha modernosa...suuuuuuuper fofa...fofa...fofa...rsrsrrs!!! Tudo bem disposto...organizado...com peças bacanas e Fofurices da Ritoca?? Como poderia dar errado????Rrsrsrrsrs!!!! Nossa mesa ficou pequena para receber tantas delicadezas...portanto pensem no espaço que irão usar...rsrsrrs...fica a DICA!!!




domingo, 23 de janeiro de 2011

Delicadezas...!

Oieeeeeeee...tô toda felizinha que a matéria foi ao ar ontem e ficou meeega linda...!!
Porémmm...tenho q contar que teve um errinho pesaroso...rsrsrs!
Sim teve sim!! Rrsrsrs!!
Fato foi...acho eu...q durante a edição engoliram o segundo bloco...pooooxa e repetiram duas vezes o primeiro...pra quem pegou o bonde andando foi óooootimo pq puderam ver a matéria inteirinha...como algumas queridas me falaram...rsrsrs...então na verdade não sei se isso foi bom ou ruim...mas achei esquisito...rsrsr!! E tb faltou a partezinha da ganache...assim que falar com Anna Cláudia conto procês...mas logologo posto o vídeo aqui...garaaaaaaaaanto!!
Dando continuidade a megasequencia de fotos...pq eu aaaaaaaaamo fotos e adoro compartilhar tb...separei fotos de itens da mesa...assimassim p vcs terem uma ideinha de todos os produtos que fiz e tb os produtinhos executados pela Festa Mix...heeeeeeeei vcs gostaram do trabalho das meninas?? A mesa ficou ou não ficou puroluxo??
Torço muito que o trabalho de Cínthia cresça muito...pq profissionais bacanas e com um "olhar" sensível me fazem falta por estas bandas...adooooooooro trabalhinhos desta natureza...!! Parceria que deu supercerto!!
Na sequência amorosas...postei fotos de muitas lindezinhas que compunham a mesa...deliciem-se...e se quiserem opinar qual produtinhos vcs amaram mais...podem se manifestar...serei forte...rsrsrs!! Embora euzinha tenha feito como receitinha os minicups...o bolo...aaai o bolo...foi meu grande xodó desta vez...pq simmm...eu tenho xodós...rsrsrsr!!!