sábado, 15 de dezembro de 2012
Magazine e bastidores!!
sexta-feira, 14 de dezembro de 2012
Natal Magazine...2012!!
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
Magazine de Natal!!
Hoje às 11 estarei no programa Magazine...com uma receitinha delícia...não percam!!
Logo volto pra contar os detalhes...!!
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Bolo Pudim de Cupuaçu



Bolo Pudim de Cupuaçu
10 ovos
1 e 1/2 xícara de polpa de cupuaçu
1 vidro pequeno de leite de coco
250g de margarina
3 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
Preparo:
No liquiificador coloque os ovos, o cupuaçu e o leite de coco. Bata e reserve.
Na batedeira coloque o açúcar e a margarina. Depois adicione a farinha de trigo e os ingredientes do liquidificador. Misture tudo e coloque em forma previamente caramelada. Levar ao forno pré-aquecido em 180 em banho-maria por mais ou menos 1 hora.
Magazine...fofurices de natal...2011!!
Vidinha tá muito corrida aqui...trabalhando direto...sem dormir...massss feliz...vcs me entendem!! Viciadinha em trabalhar!!
Semana passada fui convidada para o programa Magazine...ebaaaaaa...para levar uma sobremesa e tb apresentar algumas de nossas fofurices!!
Entãoooo...eis que o BIG DAY chegou...ontem negas...!!! Aqui então nossas fofurices...tudo bemmmm lindinho...caprichado...e principalmente feito com amorrrr!!
Ontem foi um dia supermegacorrido queridas...por isso não consegui postar...mas agorinha arranjei um tempo...
Apreciem uma parte do meu trabalhinho açucarado!!
Próximo post a receita da sobremesa que fiz...Bolo pudim de cupuaçu...receitinha de mamys!!








quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Bolo para o Programa Magazine...342 anos de Manaus!
Em marrom, azul e amarelo cores escolhidas pela produção do Programa Magazine...clássico e fooooofo!!
Agradeço muito por ter sido tão bem acolhida nesta terra...viemos transferidos pelo EB e agora já nos sentimos pertencentes ao lugar...!
Agradeço a oportunidade de desenvolver meu trabalho nesta cidade...agradeço a confiança...às amizades sinceras que tive a honra de conquistar.
Muitos dizem que não gostam daqui...e eu digo que temos problemas...mas estamos melhorando...!!!
E daqui...nem eu nem maridex queremos sair...rsrsrsr!!! Manaus é terra que cresce...e se desenvolve muito minha gente...sei que por este blog muitas pessoas de diferentes partes do mundo passeiam...e saibam que Manaus é uma cidade gigannnnnte...superdesenvolvida...e em crescimento...já morei em outros Estados e digo...que a localização geográfica complica um pouco...mas Manaus em nada peca para os grandes centros...!!
Se um dia puderem...visitem!!
Parabéns Manaus pelos seus 342 anos...!!




E hoje no Magazine...tem bolo nosso!!
E vejam que alegria...a produção do programa Magazine entrou em contato comigo solicitando um bolo comemorativo...ebaaaaaaaaaa!!
Sim lindas...hoje tem bolo nosso no programa...daqui a pouquinho começa!!
Tá vendo como é bom trabalhar com bolos??? Toda festeeeeenha de aniversário pede um...e nós...participamos...ai que delíiiiicia!! Tão orgulhosa que fico!!
Se puderem...deem uma assistida...o programa será megaespecial!!!
Manaus está em festa...comemoremos!!!

sexta-feira, 10 de junho de 2011
Detalhes e receitinha!!!
Para hoje separei alguns detalhes...p dar aquela olhadinha com capricho!!
E láaaa embaixo a receitinha maravilha...testem e me contem...!!
Mil xerussssssss







Mousse de chocolate com coulis de morangos e suspiros...

Para a mousse precisaremos de 250g de chocolate ao leite/meio amargo/blend vc escolhe!! 1 lata de creme de leite que vc vai aquecer em banho maria e colocar o chocolate lá dentro p derreter...!! Enquanto isso...vc coloca três claras p bater em neve...e depois de durinhas coloque nelas 3 colheres de açucar. Bateu colocou o açucar...misture com o chocolate e coloque no recipiente que vc vai servir...taça grande ou tacinhas individuais...rendem 6 pequenas (porção não engordativa...rsrsrs).
Para o coulis...300 g de morangos fatiados e sem os cabinhos, 150g de açucar, suco de 1/4 de limão e 1/2 xíc de água. Coloque em uma panela e leve ao fogo p reduzir...o coulis deve ser peneirado...mas eu prefiro com os pedacinhos...fica a seu critério...seguir ou não seguir a receita a risca...rsrsrs!!
Depois de 1 hora q sua mousse foi p a geladeira...coloque o coulis por cima dela na sua tacinha e para dar uma upada na receita decore com suspiros...tb fica bom com chantilly...vc que sabe amoreeeeee!!
Fica muito bom...cremosinho com azedinho e croc croc...adooooooooro!!! Faça p o seu amor...p sua família tenha um dia lindo e abençoado...boa sorte!!!

























