Mostrando postagens com marcador amazônia agora. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amazônia agora. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fofurices da Ritoca no niver do Amazônia Agora!!

Hellooooooo flores...aqui o bolo para o 6º niver do programa Amazônia Agora...superfofo...delicadinho tudo de bommmmmmmm!!!
Espero que as meninas tenham gostado...depois quero saber dos detalhessssss...rsrsrsr!!
Bolo de baunilha e recheio de cupuaçu com doce de leite.








Niver do programa Amazônia Agora!!

Hellooooooo bonitas...só p informar que daqui a pouquinho às 12:00 não percam o programa Amazônia Agora que está de niverrrrrrrrr!!! Programa especial para comemorar o evennnto!!! E para deixar o momento ainda maisssss especial na hora do parabéns...teremos bolo by Fofurices da Ritoca...ebaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Um bolo nosso lindinho...feito com amorrrrrrrrrrr!!! Não percam...!!!