Hellooooooo flores...aqui o bolo para o 6º niver do programa Amazônia Agora...superfofo...delicadinho tudo de bommmmmmmm!!! Espero que as meninas tenham gostado...depois quero saber dos detalhessssss...rsrsrsr!! Bolo de baunilha e recheio de cupuaçu com doce de leite.
Hellooooooo bonitas...só p informar que daqui a pouquinho às 12:00 não percam o programa Amazônia Agora que está de niverrrrrrrrr!!! Programa especial para comemorar o evennnto!!! E para deixar o momento ainda maisssss especial na hora do parabéns...teremos bolo by Fofurices da Ritoca...ebaaaaaaaaaaaaaaa!!! Um bolo nosso lindinho...feito com amorrrrrrrrrrr!!! Não percam...!!!