Mostrando postagens com marcador estrelas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estrelas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oláaaaaaaaaaa..bom dia amorosas!!
Como estão??
Muitos trabalhinhos doces por aqui...e vamos indoooo!
Hoje uma postagem peruética daquelas que amamossssss...rsrrss!
Zebra, muito rosa pink e penasssss...uhuuuu!
Para os 30 anos de minha clientinha Kelly...lindo né?? Baseado num outro kit que fizemos...tudo lindo...tudo megafeminino!! Amo demaisssss!






sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

15 anossss!!

Oláaaaaa meninasss...como estão??
Postagem tardiaaaaaa...finzinho do dia já...mas como temos que atualizar nossas postagens vamos láaaaa!!
Torre de cupcakes para uma festeeenha modernosa de 15 anos...com tudo que a aniversariante gosta...rsrrs!!
Coisas de jovenssss!!
Lindeza total!!