Mostrando postagens com marcador deusa themis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador deusa themis. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deusa Themis!!

Hello amadinhas...o post de hoje é totalmente liiiiiiindo e nostálgico...rsrsrsr!!! Bem pra quem não se ateve...rsrsrsr...eu sou advogada...sim sim...!! No entanto...o core pediu que eu fizesse uma escolha mais amorosa pra seguir...e eu fiz...e não me arrependo! Mas amigas...estes dias recebi a visita de duas meninas lindas...Márcia e sua mamys Nazaré...que me pediram uma "torre" super caprichada pra uma confraternização e homenagem...pois Marcinha a fofa da vez...estava se formando...ai pai amado...em Direito...o curso da "tia" aqui...rsrsrsrsr!!! Então que foi inevitável bater aquele orgulho da menina e aquela saudadinha da antiga profissão...aiaiia...o core ficou aqui balançando, sorrindo e se orgulhando...como eu sou boba viu...rsrsrsrs!!!
As amadas escolheram todos os detalhes...a Deusa Themis (que é a deusa da justiça) em cima do bolo, os cups com constituições, diplominhas, martelos de juízes, capelos (que é o nome do chapéu de formatura)...e muito ouro velho, perolado e vermelho...fofurices e lacinhos...!!! Os pedidos foram esses...e com toda certeza deste mundo...me pus na execução cheia de orgulho por Marcinha...ai fala sério...tem pessoa mais cheia de sonhos do que um formando??? Aiaiai...não tem...rsrsrrsrs...!!!! Então que só posso estar cheia de orgulho mesmo, por conhecer esta menina...por ter tido a oportunidade de participar e compartilhar deste momento e tb de torcer muito...pra que ela conquiste todos estes sonhos novos que povoam certamente sua cabecinha!!!
Então Marcinha...deixo aqui registrado que agradeço muitíssimo o e-mail lindo que vc me enviou...e parabéns do fundo do core por esta conquista...que sejas muito feliz e bem sucedida na sua carreira...que utilize de toda a razão e bom coração em seus julgamentos e que sejas pertinente ao nosso juramento...torço por vc!!! Parabéns e muitos parabéns com todo carinho!!! Menina...coloca um salto agora e arraaaaaaaaaaaasa...rsrsrrsrsr!!!!
Bolo de amendoas e recheios de baba de moça e ganache de chocolate.
Cup cakes de baunilha com gtas de choco, chocolate com gtas de choco, castanhas-do-pará e formigueiro...!!!