Mostrando postagens com marcador mamys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mamys. Mostrar todas as postagens

sábado, 31 de janeiro de 2015

Bazar do dia das mães!!

E entramos no mundinho dos bazares no ateliê...todassss as datas especiais do ano tiveram um bazarzinho pra chamar de seu...rsrrsrsr!! Este aqui foi o que rolou no dia das mães...lindezaaaaaaa!! Muito capricho e bom gosto...muitas rosas e fofurices!! 
Foi um sucessooooo daqueles viu amorosas...rsrrrs!! 
Este ano com toda certeza faremos de novooooooo!!! um clássico do ateliê!!








terça-feira, 2 de julho de 2013

terça-feira, 18 de junho de 2013

Lembrancinha do dia das mães!

Eu demoro a postarrrr...rsrsrs...sei...é muita coisa gentemmmm!!
Aquiaqui...encomendinhas para o dia das mamys...rsrrss!!
Bjoooooo!





domingo, 2 de junho de 2013

E para o dias das mãesssss!

E neste dia das mães que já passou faz tempoooooo...rsrss! 
Uma fofurice linda...muitas flores p agradar as queridas que são as próprias flores em nosso caminho!





sábado, 22 de setembro de 2012

Mamãe Coruja!!

Oláaaaaaaaaa bonitasss!!
Sábado na áreaaaaaa...e muitas fofurices saindo para suas festeeenhas...rsrrrs!! 
Hoje postagem fofssssss...mamãe corujaaaa!!
Amooo...bem coloridinho, delicadinho e cheio de amorrrrrrr!!





terça-feira, 8 de maio de 2012

Para Mamães!!

Bom dia meninasssssss...postagem rapidinha com as fofurices do dia das mães...yesssssss!!
Caixas com cupcakes de baunilha e chocolate com gotas recheados com doce de leite e brigadeiro...temos:
com 1 unidade R$10,00
com 2 unidades R$20,00
com 4 unidades R$35,00
com 6 unidades R$50,00

Aproveitem que ainda estamos recebendo encomendinhas...32384670/30887001/84173039/81686072

Obrigadinha






segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vermelho e branco...!

Bom dia amores...segundinha boooooooooa pra todas nós!!
Hoje postagem especial para um niver de 70 anos da mamys de uma cliente!!
Flores vermelhinhas...e brancas...numa composição linda!!!
Mais uma vez um dos nossos kits...o prata! Caprichadinho néeeeee??
E nossos kits no maior sucesso...adooooooro!!
Logo posto mais detalhes procês!!!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Caixinhas para mamys...!!!

Oi bonitas...tudo bem com vcs...hj já é sexta...nooooooosssa! Passou rápido a semana...caramba..nem vi!!!
Entonces q como hj é dia de labuta extremada...rsrsrs...postagem rapidex...!!
Negas...vcs acreditam que essas fofurices são ainda do dia das mães??? Juro procês...!!
Ellem minha lindeza de pessoa encomendou estas caixinhas p presentear as mamys da sua família!!!
Fofurice meeeeeeeeega essa...tenham certeza!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco e recheio de doce de leite e brigadeiro.