Mostrando postagens com marcador batman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batman. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 6 de novembro de 2014
terça-feira, 28 de outubro de 2014
sexta-feira, 21 de março de 2014
sexta-feira, 19 de julho de 2013
quinta-feira, 20 de dezembro de 2012
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Super Heróis!!
Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Batmannnnnnn do Enzo!!
Oláaaaaa amores bom dia!!
Dia maravilindo por aqui e para tanto postagem para meninos...pq mamães me acusam sempre de preferir meninas...rsrsrrss!! Calúnias...vcs sabem!!
Enzo adorou um kit postado anteriormente com coisinhas do batman em amarelo e preto...para tanto repetiu...rsrrssr!! Ordem dada...executada!!
Kit ouro...cheinho de lindezas do Batman...apreciemmmmm!
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Batmannnnnnn...!!
Oieeeeeeeee...bom dia bonitassssss!!
Dia nublado na city...por isso achei apropriado postar este kit...do batman...assimassim pra combinar...srrsrss!!
Para quem vive dizendo que só faço fofurices rosinhas...este kit para homensss...rrsrsrs preto e amarelo...lindo viu!!
Apreciem...
terça-feira, 17 de abril de 2012
Liga da justiça de Saulinho!!!
Hellooooooo meninas...continuando a postagem do dia...uma fofurice para meninos!!!Liga da justiça...uhuuuuuuu!!
Assinar:
Postagens (Atom)




















































