Mostrando postagens com marcador batman. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador batman. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Super Heróis!!

Olá floressssss...bom diaaaaaa!!
Hoje um daqueles temas maravilindos pra meninosssss...superheróis!!
Vários deles p o 4 aninho do Lucas...uma festa incrível feita c muito amor por nossa clientinha Danielle Bárbara!! Cheia de detalhes e encantos para os meninos...!!
Um de nossos Mega Kits com muitas e muitas adições...uma delas...outros andares ao bolo...superrrrrrrr!!
Só p constar...o bastman com silicone nos lábios...rsrrsrss...fui euzinha que fiz OK...em pasta americana e tals...!!
Nota mental...na próxima vez..não detalhar tanto o lábio do rapaz...rsrsrrsrs!!
Vamos as fotos...!!







quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Docinhos e brigadeirinhos de colher...Batman!!




O bolooooo!!




Batmannnnnnn do Enzo!!

Oláaaaaa amores bom dia!!
Dia maravilindo por aqui e para tanto postagem para meninos...pq mamães me acusam sempre de preferir meninas...rsrsrrss!! Calúnias...vcs sabem!!
Enzo adorou um kit postado anteriormente com coisinhas do batman em amarelo e preto...para tanto repetiu...rsrrssr!! Ordem dada...executada!!
Kit ouro...cheinho de lindezas do Batman...apreciemmmmm!





segunda-feira, 4 de junho de 2012

terça-feira, 17 de abril de 2012