Mostrando postagens com marcador nuvens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nuvens. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mickey!

E quando a gente amaaaaaaa o que faz??
Dá nisso né!!
Bolo do Mickey...todo maravilhoso p o 2 aninho do filhote de minha flor Tayana...supercriativo o bolo...amei demaiss!





terça-feira, 14 de maio de 2013

Ursinhos Carinhosos

Meninassssssss que fofuriceeeeeee...muito minha infância...rsrrs!!
Bolo pra Laurinha...3 ano seguido que faço parte do niver da pequena...amoooo!







quarta-feira, 6 de março de 2013

O bolo do Bento!











Brinquedinhos e nuvenssss!

Oláaaaaaaaa meninas bom diaaaaa!
O Bento fez 1 aninho...que lindoooo...e a mamys dele juntamente com sua tia coruja...procuravam para sua festeenha algo lúdico e terno...bem coisinha fofa de meninoss...!
O que acharam? Nuvenzinhas e brinquedinhos coloridos...fofurices daqueles superlindas de se trabalhar...!!
Amei muito!





sábado, 29 de setembro de 2012

Carrosssssss do Lucas!!

Hello gurias!! Sábado na área...e bolo do carros procês!!
Este para o 2 aninho do Lucas!!
Fooooooooooofo que amo o desenho!!
Tb modelei o Mcqueen...com licennnnnça...rsrrsrs...estou melhorando olha só!!
Beijocas e muito obrigada pelos incentivosssssss!!





domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos pais...!!

Hellooooooo amorosas...!!
Feliz dia dos pais prasamigas...!!
Dia passou tão rápido que só agora tive um tempinho pra postar...e antecipei os bolos do dia dos pais...assimassim para ilustrar melhor o momento!!
Este foi encomendado para a festeeenha de confraternização da BEMOL do Millenium...ebaaaaaa!! Azul e vermelho com as cores da empresa!!!
Aproveito agoooooooora pra mandar um xeruuuu pro meu nego...meu paizinho querido...o Seu Oscar...que aaaaaaaamo!! Firme e forte...meu paizinho é daqueles que não larga a peteca...!! Parabéns pelo seu dia xuxu da minha horta...rsrsrrs!!!
Postagens sendo colocadas em ordemmm...tô organizada...dá licença...rsrrs!!
Beijocas para todas...mais bolos na sequência...!!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Chá de boas vindas do Miguel!!!

Oieeeeeeee...bom dia amorosas!!
Ontem a matéria repetiu mais uma vez e agora sem errinho nenhum...ebaaaaaaaa!! E hoje tcharamm...já consegui o vídeo...logo mandarei p Beta... (Betaaaaaa...eu te aviso tá?? Fique tranqs...rsrsrs!). Por aqui muitomuito trabalhinho açucarado e várias postagens atrasadinhas...colocando a vida em ordem...aiaiaiai!!
Hoje uma lindeza de torre que fiz para a feliz mamys de Miguel...!! Um baby muitomuito querido e especial que chegou...trazido pela cegonha (yesssssss!) em dezembro na casa de seus pais maravilhosos que tanto o esperavam!!!
E para o chá de boas vindas do Miguel vejam o lindo bolo escolhido??? !! Esta riqueza foi inspirada em um outro bolo maraaaaaaa que achamos em uma cake Design...! A partir dele bolamos esta lindezinha de torre cheinha de cups e coisinhas de babys...e ficou muito muito gracinha!! Pela composição de cores...pelas cegonhas fofs que providenciamos...rsrsrs...ficou muito fofurético messssssmo...rsrrss!! Para compor tb fizemos lindos docinhos que daqui a pouco postarei...calminha amores!!
Agora sem mais delongas...a belezinha procês!!!
Bolo formigueiro e recheio de doce de leite com brigadeiro.
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.