Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dicas. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de março de 2010

Confraria da Gula...!!!

Estes dias fiz uma encomenda de minha grande amiga Roberta Ventes...que acabou de entrar para o mundinho doce...aliás ela já habitava o mundinho...mas agora se jogou de cabeça...e eu como boa amiga torço muito pela felicidade e sucesso de minha amiga...!!!
Visitem o blog dela e confiram...e encomendem...
http://confraria-da-gula.blogspot.com
Chegaram aqui no cafofo umas trufas gigaaaaaaantes e deliciosas...gente...aprovadíssimas...agora babem nas fotos...rsrsrsr!!!
Amigaaaaaaaaa...que Deus abençoe estas mãos lindas...e muito sucesso pra Confraria!!!





Gente essa mordida estranha é por conta do meu aparelho, tá??!! Rrsrsrsrsr!!!