Mostrando postagens com marcador babys. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador babys. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 17 de maio de 2016
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
Patinhos pro mesversário do Bernardo!!
Bom dia amoressssss...!!
Dia começa lindo aqui em casa...com postagem especial...cheia de patinhos fofos todos pro mesversário do Bernardo!!
Bernardo é baby filhote de minha cliente Aline...mamys antenada com as fofurices do momento...vejam que riqueza que ela me pediu pra comemorar o 3 mesversário do filhote???
Aipaimado...muita fofurice pra colorir minha vidinha!!
Aline queridaaaaaa...muito obrigada flor!!
domingo, 4 de dezembro de 2011
Batizado de Lola!
Oieeeeeeee bonitóferas...!!!
Dia de luz e sol por estas bandas...que bommmm!!
Desculpem o sumiço dos dois dias...mas meninas quannnnnnnnntas encomendas...srsrs!! Louquinha que eu fico...mas amo amo amo!!! Yessssssss!!
Hoje um bolo lindinho...charmoso...para o batizado de Lola...a baby mais fashion de Manaus...!!
Meninas...o batizado dela foi lindíssimo...no Diamond...para poucas pessoas...umas 200...rsrsrs!!
Marianna a mamys de Lola e Ana a avó da pequena...são chiques messssssssmo...rsrss!!
Lola trocou de vestido umas 4 vezes...usou de sapatinho DIOR a roupinha de batizado antigo....daquelas bem compridas...muitomuitomuito lindo tudo viu!!
E eu...ohhh pai...agradeço a oportunidade de fazer parte destes eventos lindos que as duas criam...!!!
Que Deus em sua infinita bondade proteja esta baby linda e fofa...branquinha com cabelo escuro...que acho uma fofurice...massss uma "fofurice da Marianna!...rsrrss!!
Beijooooooocas bonitas!



Dia de luz e sol por estas bandas...que bommmm!!
Desculpem o sumiço dos dois dias...mas meninas quannnnnnnnntas encomendas...srsrs!! Louquinha que eu fico...mas amo amo amo!!! Yessssssss!!
Hoje um bolo lindinho...charmoso...para o batizado de Lola...a baby mais fashion de Manaus...!!
Meninas...o batizado dela foi lindíssimo...no Diamond...para poucas pessoas...umas 200...rsrsrs!!
Marianna a mamys de Lola e Ana a avó da pequena...são chiques messssssssmo...rsrss!!
Lola trocou de vestido umas 4 vezes...usou de sapatinho DIOR a roupinha de batizado antigo....daquelas bem compridas...muitomuitomuito lindo tudo viu!!
E eu...ohhh pai...agradeço a oportunidade de fazer parte destes eventos lindos que as duas criam...!!!
Que Deus em sua infinita bondade proteja esta baby linda e fofa...branquinha com cabelo escuro...que acho uma fofurice...massss uma "fofurice da Marianna!...rsrrss!!
Beijooooooocas bonitas!




quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Fofurice para menino...owmmmmmmmmm!!
Helloooooooo bonitas...dei uma fugida e trouxe mais um bolo procês...desta vez um repeteco de bolo para baby chá...!!
Uma fofurice que merece né amores...amo esse baby no carrinho que é baseado nos trabalhos de minha "ídola" Debbie Browm...como me inspiro nas delicadezas que ela executa...oh meu pai é muita lindeza viu meninas...!!!
Portanto amo este carrinho maravilindo e o baby e o ursinho...amo o bolo e espero ansiosamente a oportunidade de fazê-lo para MENINAAAAA..rsrsrsrs!!!
Certo??



Uma fofurice que merece né amores...amo esse baby no carrinho que é baseado nos trabalhos de minha "ídola" Debbie Browm...como me inspiro nas delicadezas que ela executa...oh meu pai é muita lindeza viu meninas...!!!
Portanto amo este carrinho maravilindo e o baby e o ursinho...amo o bolo e espero ansiosamente a oportunidade de fazê-lo para MENINAAAAA..rsrsrsrs!!!
Certo??




domingo, 6 de novembro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Safári baby do Leonardo!!
Bom dia amorosas...!!
Estamos em Outubro...Owmmmmmm...Jesussss Dezembro tá chegando...ai meus sais...já fiquei nervosinha viu!!!
Mas como ainda temos "lenha para queimar"...rsrsrs...até lá vamos trabalhando...e postando...todos os dias...rsrsrs!! Ebaaaaaa!
Hoje um de nossos kits megalindinhos...o bronze...com uma encomendinha linda de safári baby para o pequeno Leonardo!!
Lindeza que ficou né naum???
Amei tb...e os bichinhos megafofos...viram??
Beijocas prasamigas!! Indo...indo



Estamos em Outubro...Owmmmmmm...Jesussss Dezembro tá chegando...ai meus sais...já fiquei nervosinha viu!!!
Mas como ainda temos "lenha para queimar"...rsrsrs...até lá vamos trabalhando...e postando...todos os dias...rsrsrs!! Ebaaaaaa!
Hoje um de nossos kits megalindinhos...o bronze...com uma encomendinha linda de safári baby para o pequeno Leonardo!!
Lindeza que ficou né naum???
Amei tb...e os bichinhos megafofos...viram??
Beijocas prasamigas!! Indo...indo




segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Chá de baby do Arthur!!!
Hellowwwwww bonitas...!!
Mais um bolo para colorir o nosso dia!!
Desta vez um bolo leeeeeeeendo de meninos...para o chá de baby do Arthur...!!
Filhotinho de uma foooooofa ...Dayane...!!!
Minha querida eu e o maridex...desejamos tuuuuuudo de melhor p vc e o Erivertom...que o nosso pequeno Rei Arthur...chegue cheeeeeeeeio de saúde e encha suas vidas de bençãos e alegrias...!! Muitas felicidades...mesmo querida!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!



Mais um bolo para colorir o nosso dia!!
Desta vez um bolo leeeeeeeendo de meninos...para o chá de baby do Arthur...!!
Filhotinho de uma foooooofa ...Dayane...!!!
Minha querida eu e o maridex...desejamos tuuuuuudo de melhor p vc e o Erivertom...que o nosso pequeno Rei Arthur...chegue cheeeeeeeeio de saúde e encha suas vidas de bençãos e alegrias...!! Muitas felicidades...mesmo querida!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa...!!!




terça-feira, 23 de agosto de 2011
Sáfari para Nicolas...!!
Gentemmm...esta semaninha será delícia viu...separei alguns dos últimos kits que fizemos por aqui justinho para estrelar a semana...então preparem-se...!!!
Hoje uma riqueza feita para uma festeeenha de mesversário...desta vez do Nicolas...!!
Tudo de sáfari...leõezinhos...zebras...cobrinhassss (que eu aaaaaaamo) e girafinhas...todos lindinhos e fofos...!!
E os docinhos??? Uma fofurice a parte...!! Espero que gostem!!!
O Sáfari do Nicolas...pra vcs...!!!



Hoje uma riqueza feita para uma festeeenha de mesversário...desta vez do Nicolas...!!
Tudo de sáfari...leõezinhos...zebras...cobrinhassss (que eu aaaaaaamo) e girafinhas...todos lindinhos e fofos...!!
E os docinhos??? Uma fofurice a parte...!! Espero que gostem!!!
O Sáfari do Nicolas...pra vcs...!!!




quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Para Manuel...!!
Hola niñas...buenos dias...rsrrss!!
Hoje uma postagem fofurética para o primeiro mesversário do pequeno Manuel...filhote de Christianny minha clientinha linda!!
A flor queria um safari baby pro pequeno...e aí nasceu um dos bolos mais queridos...o pequeno com o leãozinho...Oxi meudeuso...é muita fofurice...rsrsrs!!
Parabéns flor...por ser esta mamys tão feliz e animada com seu filhote...!!! Dá gosto de ver...!!!Muita saúde...muito amor...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.


Hoje uma postagem fofurética para o primeiro mesversário do pequeno Manuel...filhote de Christianny minha clientinha linda!!
A flor queria um safari baby pro pequeno...e aí nasceu um dos bolos mais queridos...o pequeno com o leãozinho...Oxi meudeuso...é muita fofurice...rsrsrs!!
Parabéns flor...por ser esta mamys tão feliz e animada com seu filhote...!!! Dá gosto de ver...!!!Muita saúde...muito amor...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.



segunda-feira, 4 de julho de 2011
Fazendinha do Artur!!
Helloooooooo gente bom diaaaaaaaaaaa...!!!
Mini-férias acabaram e já estou novamente em solo manauara...!! Recife é liiiiiiiindaliiiiiiinda...e mais linda ainda é Oliiiiiiinda...onde ficamos...!!! A competição foi em Jaboatão dos Guararapes que é outra cidade liiiiiiinda bem do ladinho de Recife...Pernambuco é terra maravilhosa viu...nunca tinha ido e ameeeeei!! Ficamos num Hotel bem em frente da praia...foi um tormento ficar ali...rsrsrsrs!!!Confesso!!!
Pra quem não sabe...fomos para o Campeonato Brasileiro de Karatê...e como o esporte em nosso país não é valorizado tenho certeza que pouquíssimas pessoas ficaram sabendo desse evento!! Foi muito bacana...nossa equipe era bem pequena apenas 7 atletas...mas a Amazônia não fez feio não...voltamos com medalhas viu!!! E vejam que nem somos amazonenses...mas fomos representando o Estado...!!!Ganhamos inclusive o segundo lugar no The Best q é uma competição de kumitê (luta)onde só participam os atletas que ficaram em primeiro lugar nas outras competições!! Foi muito muito bom...e preparem-se pq ano que vem o Brasileiro será aqui em Manaus...tô pensando seriamente em me dedicar profundamente e treinar muuuuuuuuuito pra competir será q eu consigo...??? Ai Jesuisssssss...rsrsrs!!!
Óoo q eu conheci por lá uma baixinha feito eu...rsrrsrs...faixa preta 4 Dan que é uma fera...Juliana o nome dela...Sensei e coordenadora da equipe de Goiás...deve ter uns 44 anos...muito muito competente...gostei de ver viu!!! Quero ser igual a ela...só não preciso crescer...rsrsrsr!!! Gente...tudo de bom...atletas de alto nível...sem brigas...lutas incríveis!!! Foi óooooooooootimo!!!
Masss vidinha tem q seguir e já estou novamente no trabalho...fazer o q??? Rrsrsrsr!!!
Hoje a postagem é da fazendinha do Artur...que ainda mora na barriguinha de sua mamys Inara...masss já está quase dando o ar de sua graça...sossega aí Artur...se comporte pequeno!!
E a fazendinha do pequeno super fofa...lindinha...do jeito que o baby e Inara merecem!!!
Agora o bolo e daqui a pouco posto os cupcakes...!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro!




Mini-férias acabaram e já estou novamente em solo manauara...!! Recife é liiiiiiiindaliiiiiiinda...e mais linda ainda é Oliiiiiiinda...onde ficamos...!!! A competição foi em Jaboatão dos Guararapes que é outra cidade liiiiiiinda bem do ladinho de Recife...Pernambuco é terra maravilhosa viu...nunca tinha ido e ameeeeei!! Ficamos num Hotel bem em frente da praia...foi um tormento ficar ali...rsrsrsrs!!!Confesso!!!
Pra quem não sabe...fomos para o Campeonato Brasileiro de Karatê...e como o esporte em nosso país não é valorizado tenho certeza que pouquíssimas pessoas ficaram sabendo desse evento!! Foi muito bacana...nossa equipe era bem pequena apenas 7 atletas...mas a Amazônia não fez feio não...voltamos com medalhas viu!!! E vejam que nem somos amazonenses...mas fomos representando o Estado...!!!Ganhamos inclusive o segundo lugar no The Best q é uma competição de kumitê (luta)onde só participam os atletas que ficaram em primeiro lugar nas outras competições!! Foi muito muito bom...e preparem-se pq ano que vem o Brasileiro será aqui em Manaus...tô pensando seriamente em me dedicar profundamente e treinar muuuuuuuuuito pra competir será q eu consigo...??? Ai Jesuisssssss...rsrsrs!!!
Óoo q eu conheci por lá uma baixinha feito eu...rsrrsrs...faixa preta 4 Dan que é uma fera...Juliana o nome dela...Sensei e coordenadora da equipe de Goiás...deve ter uns 44 anos...muito muito competente...gostei de ver viu!!! Quero ser igual a ela...só não preciso crescer...rsrsrsr!!! Gente...tudo de bom...atletas de alto nível...sem brigas...lutas incríveis!!! Foi óooooooooootimo!!!
Masss vidinha tem q seguir e já estou novamente no trabalho...fazer o q??? Rrsrsrsr!!!
Hoje a postagem é da fazendinha do Artur...que ainda mora na barriguinha de sua mamys Inara...masss já está quase dando o ar de sua graça...sossega aí Artur...se comporte pequeno!!
E a fazendinha do pequeno super fofa...lindinha...do jeito que o baby e Inara merecem!!!
Agora o bolo e daqui a pouco posto os cupcakes...!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite e brigadeiro!





quarta-feira, 29 de junho de 2011
Maridex e filhote...!!
Oieeeeee meninas...bom dia...!!!
A esta altura estou grog de anestesia...portanto esta postagem foi agendada...!!Vcs acreditam que o marido marcou minha endoscopia justinho hoje q viajaremos?? Sorte que viajo a tarde...dá tempo de me recuperar!! Então q a esta hora da manhã...estarei no HGEM!
Torçam aí p q eu fique logoboa dessa gastrite...!!
Hoje o bolo foi encomendado por Daynara para seu maridinho querido...que fez niver!!!
E para homenagea-lo...colocamos o querido ao lado do filhote do casal e fazendo uma das coisas q ele mais gosta...jogar futebol no PS...rsrsrs!!!
Então amorosas...mais um dos nossos bolinhos de jogadores de video game..tô ficando boa nisso...rsrrsrs!!! E o baby do casal...que liiiiiiiiiiiiindo...carequinha de olho azul!!! Daynara vc tá de parabéns!!!
Viajo hoje então a gente vai se falando...tentarei postar de lá lindas!!!!
Xerusssssssss!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e doce de leite!!


A esta altura estou grog de anestesia...portanto esta postagem foi agendada...!!Vcs acreditam que o marido marcou minha endoscopia justinho hoje q viajaremos?? Sorte que viajo a tarde...dá tempo de me recuperar!! Então q a esta hora da manhã...estarei no HGEM!
Torçam aí p q eu fique logoboa dessa gastrite...!!
Hoje o bolo foi encomendado por Daynara para seu maridinho querido...que fez niver!!!
E para homenagea-lo...colocamos o querido ao lado do filhote do casal e fazendo uma das coisas q ele mais gosta...jogar futebol no PS...rsrsrs!!!
Então amorosas...mais um dos nossos bolinhos de jogadores de video game..tô ficando boa nisso...rsrrsrs!!! E o baby do casal...que liiiiiiiiiiiiindo...carequinha de olho azul!!! Daynara vc tá de parabéns!!!
Viajo hoje então a gente vai se falando...tentarei postar de lá lindas!!!!
Xerusssssssss!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e doce de leite!!



Assinar:
Postagens (Atom)












