Já faz um bom tempo que lançamos nossos kits SOS...porém, os queridinhos ainda não haviam sido lançados no blog...aqui estão...este do Mickey!!
E o que seria um kit SOS??
Bemmm, temos dois kits...o SOS1 que vem com 1 bolo de 20 fatias de kit kat ou chantininho e 50 docinhos simples e o SOS2 que é como o da foto...em pasta americana e vem com 50 docinhos decorados.
Nos dois casos a cliente escolhe o tema e cores e o ateliê se encarrega de produzir o modelo, podem ser encomendados com até 5 horas de antecedência que damos um jeitinho de produzir algo fofo...e portanto este é o motivo pelo qual o ateliê se encarrega do modelo...produziremos algo possível para o momento...mesmo com o tempo curto.
Os SOS são kits pequenos de emergência para uma festa feita às pressas...não são promocionais...já fazem parte do nosso repertório de kits para festas.
Mostrando postagens com marcador mickey. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mickey. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 26 de abril de 2016
quinta-feira, 28 de maio de 2015
segunda-feira, 27 de abril de 2015
quarta-feira, 23 de julho de 2014
MIckey querido!!
E por aí quem ama o MIckey?? É muita lindeza reunida...tão clássico e perfeito!! 2 Aninho do GUilherme lindoooooooooo!!
segunda-feira, 7 de julho de 2014
segunda-feira, 9 de junho de 2014
quarta-feira, 2 de abril de 2014
Disney!!
Gentemmmmmmmmmmm...para pra avaliar essa riquezaaaaaaaa!!
Bolo inteirooooooooo de verdade...incrivellll...doces maravilindossssss!!!
domingo, 30 de março de 2014
segunda-feira, 10 de março de 2014
terça-feira, 4 de março de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)

























































