Mostrando postagens com marcador gatinha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gatinha. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
sexta-feira, 26 de julho de 2013
terça-feira, 27 de novembro de 2012
quinta-feira, 10 de março de 2011
Batizado de Giovani...!!
Hellowwwwwwwwww amorosas...hoje o dia tá corridinho!!
Massss começaremos os trabalhos com esta linda postagem...do bolo que fiz para o batizado do pequeno ou graaaande Giovani...sim...pq o rapaz é enooooooorme para a pouca idade...rsrsrss!!
Não serei indiscreta hohoho...mas os pais do querido são altos...altos...e altos...rsrsrs!! Então o pequeno rapaz não tem lá muito jeito de pequeno...mas é uma fofura!!!
Paulinha a mamys do lindinho é esposa de mil tb...e queria uma festa bem fofa e delicadinha... para o batizado...então o bolo do pequeno veio com a família inteira em cima...maissss a gatinha de estimação!!!! Que eu nem de longe consegui modelar pq era uma lindeza de gata...!!
Uma delicadeza de bolo...com um toque bem divertidinho diga-se de passagem...ameeeei!!!
Para arrematar brigadeirinhos de colher.
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.
Brigadeirinhos de colher.

Massss começaremos os trabalhos com esta linda postagem...do bolo que fiz para o batizado do pequeno ou graaaande Giovani...sim...pq o rapaz é enooooooorme para a pouca idade...rsrsrss!!
Não serei indiscreta hohoho...mas os pais do querido são altos...altos...e altos...rsrsrs!! Então o pequeno rapaz não tem lá muito jeito de pequeno...mas é uma fofura!!!
Paulinha a mamys do lindinho é esposa de mil tb...e queria uma festa bem fofa e delicadinha... para o batizado...então o bolo do pequeno veio com a família inteira em cima...maissss a gatinha de estimação!!!! Que eu nem de longe consegui modelar pq era uma lindeza de gata...!!
Uma delicadeza de bolo...com um toque bem divertidinho diga-se de passagem...ameeeei!!!
Para arrematar brigadeirinhos de colher.
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixa.
Brigadeirinhos de colher.

terça-feira, 16 de novembro de 2010
Alice...!
Hola girls..como estão???
Aqui tudinho na santa paz de Deus...postando direto de Salvador...tudo indo muitíssimo bem...depois conto as news...!!!!
Hoje o bolo que vai alegrar o dia de vcs é o da Alice...!!!
Este bolo fiz para uma clientinha que conheci ano passado...que pediu o bolo da Pucca...agora a querida faz mais um niver e quis um pouco de Alice no seu dia especial...!!!
Bemmm...o bolinho da vez deu um tiquinho de trabalho...tudo pq Glenda...queria o bolo com tendências do filme novo...por isso o Cheshire Cat está azul e cinza e não azul e roxo como era o antiguinho...mas ela quis a mesma carinha emblemática dele...!! Quis tb a Alice com a nova roupagem...cabelo cacheado...mas a cartola quis mesmo a antiga...verde...e a fita da cartola quis nude...como é a nova...ou seja...o bolo ficou mesmo como eeeeeela queria...rsrsrsrs!!! Juntou tudo deu aquela sacudida e tcharammmmmm...um bolo escolhido totalmente a dedo...!! E eu...executo...executo baby...peça que eu faço...rsrsrss!!! Como o tema era Alice...que é realmente uma misturinha booooa...deu tudinho plenamente certo...!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate com ganache ao leite...!!!
Parabéns Glendaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Aqui tudinho na santa paz de Deus...postando direto de Salvador...tudo indo muitíssimo bem...depois conto as news...!!!!
Hoje o bolo que vai alegrar o dia de vcs é o da Alice...!!!
Este bolo fiz para uma clientinha que conheci ano passado...que pediu o bolo da Pucca...agora a querida faz mais um niver e quis um pouco de Alice no seu dia especial...!!!
Bemmm...o bolinho da vez deu um tiquinho de trabalho...tudo pq Glenda...queria o bolo com tendências do filme novo...por isso o Cheshire Cat está azul e cinza e não azul e roxo como era o antiguinho...mas ela quis a mesma carinha emblemática dele...!! Quis tb a Alice com a nova roupagem...cabelo cacheado...mas a cartola quis mesmo a antiga...verde...e a fita da cartola quis nude...como é a nova...ou seja...o bolo ficou mesmo como eeeeeela queria...rsrsrsrs!!! Juntou tudo deu aquela sacudida e tcharammmmmm...um bolo escolhido totalmente a dedo...!! E eu...executo...executo baby...peça que eu faço...rsrsrss!!! Como o tema era Alice...que é realmente uma misturinha booooa...deu tudinho plenamente certo...!!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e chocolate com ganache ao leite...!!!
Parabéns Glendaaaaaaaaaaaaaaa!!!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Playstation pra um maridex...!!
Meninasssssssssssss...bom dia procês...!!
Ontem o dia foi tão corrido que não consegui postar nadinha...mil perdões flores do meu core!!
Mas agorinha dei uma fujida rápida p colocar esta lindeza aqui...!!!
Dalila...uma menina linda...com aquele sorrisão e megaapaixonada pediu este bolo para homenagear seu maridex Otávio...que é louco por video game e tb pelos dois gatinhos do casal...então nada melhor que ilustrar essas paixões no bolo do niver do querido...e ficou bem fofo e engraçado...rsrsrs!! E para os cupcakes..charmosinhos joysticks de ps.
De quebra ainda coloquei um joguinho do avatar pro rapaz se divertir...embora meu marido tenha sido categórico ao dizer que certamente ele n jogava esse game...homens...rsrsrs!! Eu como sou lá do finalzinho de 70 início de 80...não deixo de amar meu bom e velho amigo Mario Bros...rsrsrrssrs...sinto muito...rsrsr!!
Dalila querida...muito obrigada pelo carinho amada...da próxima vez que tal a gente se conhecer???Rrrsrsrs..mil xerusssssssssss!!
Bolo de baunilha e recheio de beijinho!
Cupcakes de baunilha c gotas de chocolate...!

Ontem o dia foi tão corrido que não consegui postar nadinha...mil perdões flores do meu core!!
Mas agorinha dei uma fujida rápida p colocar esta lindeza aqui...!!!
Dalila...uma menina linda...com aquele sorrisão e megaapaixonada pediu este bolo para homenagear seu maridex Otávio...que é louco por video game e tb pelos dois gatinhos do casal...então nada melhor que ilustrar essas paixões no bolo do niver do querido...e ficou bem fofo e engraçado...rsrsrs!! E para os cupcakes..charmosinhos joysticks de ps.
De quebra ainda coloquei um joguinho do avatar pro rapaz se divertir...embora meu marido tenha sido categórico ao dizer que certamente ele n jogava esse game...homens...rsrsrs!! Eu como sou lá do finalzinho de 70 início de 80...não deixo de amar meu bom e velho amigo Mario Bros...rsrsrrssrs...sinto muito...rsrsr!!
Dalila querida...muito obrigada pelo carinho amada...da próxima vez que tal a gente se conhecer???Rrrsrsrs..mil xerusssssssssss!!
Bolo de baunilha e recheio de beijinho!
Cupcakes de baunilha c gotas de chocolate...!

domingo, 30 de maio de 2010
Cupcakes Hello Kitty...yesssssssss!!!
Hello guriassssss...tudo belo por aí?? Por estes lados tudo lindo e florido...!!!
Meninaaaaaas...o mês tá acabando...UIUI!!! Fico bege com isso...rsrsrs!!Nem vi passar!!
Hoooooooooje...Hello Kittys procês...!!!
Vermelhinhas e lindonas como a presenteada merecia...! Simmmm esta caixa foi encomendada para presentear alguém louca pela gatinha...lindas né??
Imagina estas fofurices compondo uma mesa com bolo e tals...aiaiaiia...que eu viajo...rsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha e recheios de doce de leite e brigadeiro.

Meninaaaaaas...o mês tá acabando...UIUI!!! Fico bege com isso...rsrsrs!!Nem vi passar!!
Hoooooooooje...Hello Kittys procês...!!!
Vermelhinhas e lindonas como a presenteada merecia...! Simmmm esta caixa foi encomendada para presentear alguém louca pela gatinha...lindas né??
Imagina estas fofurices compondo uma mesa com bolo e tals...aiaiaiia...que eu viajo...rsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha e recheios de doce de leite e brigadeiro.

sexta-feira, 14 de maio de 2010
Cupcakes da Hello kitty...!!
E pra deixar o dia das amigas rosa e cheinho de flores...olha quem veio logo cedinho...ela mesma...a gatinha mais famosa do mundo...Hello Kitty...UIUI...rsrsrs!!
Bom dia amadas lindas...vim rapidinho postar senão...n dou conta...rsrsrs!! É muito trabalho nesta casa ora pois...Amém meu Pai...Amém...!!!
HOje uma caixa de cups que fiz pra filhotinha de Cínthia...pessoa megabacana q apareceu por estes dias...cheia de energia e com um astral lá em cima...merece um post fofo...!! Amadaaaaa muitos xerus pra ti e pra filhota...ela ficou tímida...mas deixa estar q esta timidez logo logo passa...rsrsrsr!! Linda ela...foféeeeeeeeeesima!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro...pq ambas amammmmmmmm brigadeiro...tive...fui obrigada a caprichar...rsrsrs!!
Xerus meninas e inté dispois...!!!

Bom dia amadas lindas...vim rapidinho postar senão...n dou conta...rsrsrs!! É muito trabalho nesta casa ora pois...Amém meu Pai...Amém...!!!
HOje uma caixa de cups que fiz pra filhotinha de Cínthia...pessoa megabacana q apareceu por estes dias...cheia de energia e com um astral lá em cima...merece um post fofo...!! Amadaaaaa muitos xerus pra ti e pra filhota...ela ficou tímida...mas deixa estar q esta timidez logo logo passa...rsrsrsr!! Linda ela...foféeeeeeeeeesima!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro...pq ambas amammmmmmmm brigadeiro...tive...fui obrigada a caprichar...rsrsrs!!
Xerus meninas e inté dispois...!!!

sexta-feira, 12 de março de 2010
Gata Marrie...lindinho como não!!!!
Hello amadinhas...com andam??
O post do dia é dedicado aTatiana, mamys de Ana Luiza...!! Sim negas...o bolo foi da filhota, mas tenho certeza que quem curtiu foi Tati...rsrsrsrs...!!! Bem amadas...ela já chegou falando que amou meus bolos...falou tanto e estava tão feliz...que eu gelei de fazer esta encomenda...já pensou se ela não gostasse??? RRrsrsrsrs...ai Senhor...rezei horrores...rsrsrsr!!! Bemmm...inicialmente ela queria uma torre única...foi pra casa...rsrsrs...e lá mudou tudo...um bolo maior e duas torres de cups...rsrsrrss!!! Escolheuesta linda composição de cores (que por sinal amei muito) e muitas fitas...lacinhos...rsrsrs...a filhota é pequena e bem merecia estas delicadezas todas...uma fofurice só...!!!
Amei esta Marrie...é muito lindinha e mega trabalhosa...mas acho que o resultado final ficou bom...!! Ou não?? Vcs amigas que conhecem a Marrie, digam muuuuuito honestamente o que acharam???Por favor...eu sou forte e aguentarei as criticas...rsrsrsr!!!
Bolo de baunilha e recheio de ganache de maracujá e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro!
Cupcakes de baunilha e gotas de choco e maracujá comgotas de choco branco...!


O post do dia é dedicado aTatiana, mamys de Ana Luiza...!! Sim negas...o bolo foi da filhota, mas tenho certeza que quem curtiu foi Tati...rsrsrsrs...!!! Bem amadas...ela já chegou falando que amou meus bolos...falou tanto e estava tão feliz...que eu gelei de fazer esta encomenda...já pensou se ela não gostasse??? RRrsrsrsrs...ai Senhor...rezei horrores...rsrsrsr!!! Bemmm...inicialmente ela queria uma torre única...foi pra casa...rsrsrs...e lá mudou tudo...um bolo maior e duas torres de cups...rsrsrrss!!! Escolheuesta linda composição de cores (que por sinal amei muito) e muitas fitas...lacinhos...rsrsrs...a filhota é pequena e bem merecia estas delicadezas todas...uma fofurice só...!!!
Amei esta Marrie...é muito lindinha e mega trabalhosa...mas acho que o resultado final ficou bom...!! Ou não?? Vcs amigas que conhecem a Marrie, digam muuuuuito honestamente o que acharam???Por favor...eu sou forte e aguentarei as criticas...rsrsrsr!!!
Bolo de baunilha e recheio de ganache de maracujá e baba de moça e topo de baunilha e brigadeiro!
Cupcakes de baunilha e gotas de choco e maracujá comgotas de choco branco...!


Assinar:
Postagens (Atom)














































