Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Novidades. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

E no ateliê...!!


E aqui...um pouquinho de nosso ateliê...!! Todo lindinho e fofo procês...!!








Fofurices da Ritoca no programa Amazônia Mulher!

Oi genteeeeeee...bom diaaa!!
Demorei p postar mas ate que enfim consegui...rsrsr!
Gravamos uma matéria para o programa Amazônia Mulher e foi uma lindeza...tudo aqui no nosso ateliê...que recebeu depois de nossa reforma uam equipe linda p gravarmos a matéria...!!
 Paulinha Araújo no comando do programa e uma equipe competente...tudo lindo e fofooooo com certeza!!
Demos umas dicas de modelagens e conversamos um pouco sobre como comecei o trabalho e como as coisas foram crescendo...falei demaisssssssss da conta sô...rsrsrrss! Dessa vez eu tinha assunto...rsrrsrss!
Superfeliz que estou com nossa nova fase aqui no ateliê...! Um cantinho só p trabalho...é muita alegria gentee...tenho razões p estar louquinha ainda!!
Agradeço muito a vcs pelo apoio e incentivo...agardeço pelo carinho...e principalmente agradeço a meu PAI que realmente tinha um plano pra mim...e eu tive o prazer de receber...aimmm gentemmmmm...tão feliz que estou!!
É muita benção e realização viuuuuuuuu!!
Vamos dar umas olhadinhas nas fotos?? Uhuuuuuuu!! rsrsrsrs













segunda-feira, 17 de junho de 2013

Novidadessss!

Meninasssssss...com grande alegria venho dividir um pouquinho das novidades com vcs...!! E depois de tanto tempo e sonhossss...é com alegria que mostro um pouquinho do nosso cantinho procês...nosso ateliê!! 
Nosso lindo ateliê que está tomando forma e conteúdo...tudo superlindo pra receber com mais amor e aconchego nossas clientinhas fofas...!!
Feito com amor...com suor e muito açucarrrrr...nosso ateliê...tem plaquinha, papel de parede lindo, carinha charmosa e muitas e muitas firulinhas ...e um espaçoooo todinho pra trabalharmos p vcs...amo cada novidade, cada conquista...foram anossss de trabalho e agora um espaço todo lindo para nósssssss!!
Espero que cada uma assim que puder venha nos visitar...venha conhecer nosso canto...que foi pensado pra vcssss flores do meu viver!!
Um lindo dia...uma linda noite...obrigada pelo carinho...pela força...é uma conquista nossa!!
E pra quem ainda não nos acompanha...estamos no facebook, temos uma fanpage pq o face lotou...e tb temos um perfil no instagram...apareçam por lá...e deem um oláaaaaaa!! 
Beijooooo!





segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cake Design Cupcakes...!

Oieeeeeeeeee...hoje MINHAS fotos...rrsrsrs!!
Feitas no aconchego do nosso ateliê...antes de enfrentarem o vôo p sampa...simmm..pq estes foram sem momoimmmm!








sábado, 4 de maio de 2013

Cake Design Cupcakes

Oláaaaaaaaa meus amoressss...como estão??
Hoje uma postagem felizzz...uma conquista...uma daquelas alegrias que aquecem a alma!!
Vejam que lindoooooo...fui convidada para participar da Cake Design Cupcakes...uhuuuuuu!!
E se não bastasse o convite e 4 modelinhos lindossssss...aindaaindaainda estamos na CAPA...sim meninas na capa...em todas as bancas do país...se quiserem ainda vão encontrar!!
É ou não é muita alegriaaaaaa?
Com muita honra...orgulho e alegria no core...apresento a vcs...a Cake Design Cupcakes...que traz em sua capa um dos meus filhotinhos lindossssssssss...amo demais!!
Espero que gostem...!!









domingo, 31 de março de 2013

Domingo de páscoaaaaa!!

E neste domingo de páscoa só quero agradecer tantas e tantas alegrias em minha vida!! 
E desejar um lindo dia procês...junto daqueles que realmente importam...obrigada por acreditarem no meu trabalho...em mim...e em nossos produtos...!
Aqui uma parte de nossas encomendinhassssssss!