Mostrando postagens com marcador pooh. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pooh. Mostrar todas as postagens

domingo, 25 de novembro de 2012

Ursinho pooh!!

Helloooooooo...diazinho puxado garotas...mas pra atualizarmos alguns trabalhinhos cá estou...simboraaaaa postar!!
Boa noite a todas...uma segunda linda prasamigassss!!




terça-feira, 4 de setembro de 2012

terça-feira, 4 de maio de 2010

Turminha do pooh em festa!!

Hello gurias...como estão??
Aqui tudo coloridinho com bolotas, presentinhos e uma turminha super fofa...a turminha do ursinho pooh!! Que fofs!!
Marcelinho fez niver e sua mamys junto com seu pai...decidiram por este tema tão bacana e apropriado...!! Colorido...animado...e terno!! O ursinho pooh...no caso Marcelinho está de niver...então muuuuuuuuuitos presentinhos pra ele...rsrsrs!!! Ficou bem divertido...com uma colméia cheinha de mel e abelhinhas lindas e tb o tigrão, o leitão e o Bizonho (me falaram q o burro se chamava YÓ e eu acreditei...acabei de descobrir q n era...acho q eu q fiquei como "o burro da estória...rsrsrs)o burro!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e topo de manteiga e recheio de doce de leite com ameixa...!
Aquela colméia ali no cantinho tb era de bolo...manteiga com ameixa!!








segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Céuzinho do Pooh!!!

Meninas olhem que bolo liiiiiiiiiiiindo que eu fiz...rsrsrrs!!!
Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!













quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pooh e sua turminha!!

Hello amadinhas como estão??
Aqui tudo azullll...tudo lindo e tudo na santa paz!!!
Os trabalhos não param...e o post do dia vem com um bolo suuuuper fofo que fiz...! A pedido da cliente o bolo tinha porque tinha que ser um pote...um pote de mel com o pooh e o leitão em cima...!!! Hummm...que eles estão se fartando de mel heim amigas...rsrsrsrs!!!
O bolo então teve que ser montado e recortado pra que tivesse um formato parecido ao de um pote...com 30 cent de altura é necessário cuidado para que não perca o efeito e fique parecido com qualquer outra coisa...! Bemmm, os detalhes então ficaram acertados...tigrão e abel embaixo...graminhas e abelhas voadoras e muito charme pq o pequeno aniversariante merece...!!!E fala aí amiga...um bolo diferente e fofo...esse particularmente virou xodó...todo mundo que viu se apaixonou...rsrsrrs!!! Aiaiai...tão envaidecida...rsrsrrss!!!

São 3 bolos empilhados...e bem estruturados para que não desse erro...o de baixo e o do topo são de baunilha com brigadeiro especial...e o do meio tb é de baunilha e recheio de beijinho...!!!Ahhhhhhh...a pedra do tigrão tb é de bolo...rsrsrsrs...de brigadeiro...fiquei imaginando vários mini bolos com formato de pedra com animaizinhos em cima...rsrsrrs!!! Cada loucura que eu fico imaginando...!!!
Beijocas e deliciem-se com as fotos...!!!