Olá floresssssssss...bom dia!! Hoje um dos nossos kits desmembrados...rsrrs!! Desculpem por não ter conseguido tirar as fotos...rsrsrrs...me sinto culpada até hoje!! Este aqui é o kit diamante e foi encomendado por minha clientinha Joanne...que já teve outra festeenha do Mickey aqui...enviada pra escola...esta foi familiar!! Um kit diamante cheinho de coisinhas do Mickey e sua turma...suuuuuperlindo!! Daquele jeitinho que só estas cores maravilha seriam capazes de proporcionar!! Vamos trabalhando?? Postando então garotinhas...que hoje é sexta dia de labuta!! Mil xerusssssssssss!!
Olá queridas...dia puxado com entregas de encomendinhas fofas...!! Só agora fugi...rsrsrs!! Bolo encomendado para festar o curso de "guerra na selva" do Tenente Glauber Santos...tudodebom o curso!! Quem é militar ou pertencente a uma família militar já deve ter ouvido falar neste curso...imersão na SELVAAAAAA!!!! Rrsrsrsr!! É isso aíiii! Esposinha apaixonada faz destas coisas...parabéns Gisele pelo carinho e amor ao maridex...apoio sempre!!
Oi bonitas...bom diaaaa!!! O sol tá lindo e meu core tá feliz...rsrsrs!! Masss...hoje temos um bolo encomendado por uma esposinha apaixonada para o seu love q é militar...!! E além de tudo foi uma homenagem pq seu maridex vai p o Haiti...olhem a boina azul...fofaaaaaa!! Meninas...para quem não é de familia mil...e eu sou...rsrsrs...a boina normal é verdinha ou camuflada...!! Entonces que só usa um boina azul destas um militar que é convocado para um missão especial...André Monteiro se juntará a outros militares para ajudar na força tarefa do Haiti!!! Tudo de bommmmmmmmmm!!! Fico megafeliz que aqui no trabalhinho açucarado tenha Eu a honra de fazer bolinhos especiais para estes nobres guerreiros...amo de coração mesmo!!!! Força para todos que lá estão...para os que lá irão...e para os que já fizeram sua parte e cumpriram suas missões!!!! Selvaaaaaaaaaaa!!!!Rrrsrsrss!! Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com coco.
Gentemmmmmmmmmmmmmmm...novidades na área...yessssssssssss!!! Massssss contarei amanhã...rrsrsrss..pq só pooooooosso contar amanhã amorosas...!!! Hoje não rola "o desfrute"...de ficar aqui no bloguinho bisonhando...rsrsrs...por isso postagem rapidex...! Bolo encomendado por minha querida clientinha Nonata para homenagear um de seus amigos da empresa onde trabalha...ebaaaaaaaaaaa!! Pq o rapaz já foi militar e tals...e gosta muito destes lances camuflados...rsrsrs!!! Para ele...SELVAAAAAAAAAAAAAAA...que para quem não sabe é um brado militar...adoooooooooooro...!!! Parabéns Fábio...!! Bolo formigueiro e recheio de doce de leite.
Oieeeeeeeeeeeeeee!!! E aí queridas...vcs sabem que hoje é dia de Reis né?? Dia de desmontar a árvore e portanto a logo do bloguinho tb voltará ao normal...ficou muito fourética né?? Mas já está na hora de voltarmos a normalidade...ahhhhhhhhhhh...sentirei faltinha...rsrsrss!! O bolo do dia foi encomendado por Lana uma querida clientinha para seu irmão que é Major do EB...!!Pelo fato do maridex ser mil tb...adoooooooooooro qdo me pedem estes bolinhos jeitosos...me encho de orgulho e tento fazer o camuflado o mais parecido possível...rsrsrs!! geralmente eu ouço um táquaselá de um olhinho muitomuitoexigente...rsrsrrss...vcs creem?? Mas entendo e aceito...pq se esforçar e dar o melhor de mim é sempre o objetivo!! E para Lana mando meu muuuuuuuuito obrigada...é uma mulher tão gentil...que puxa vida...como poderia retribuir...??? Obrigada flor!!! Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro e doce de leite.
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Parabéns para o Esquadrão ARARA!! Hello amadas buenos dias a todas!! O post do dia traz docinhos decorados...e pra quem ainda não sabe...nossas Fofurices estão se expandindo pra outras áreas com novos produtos e novas delicadezas pra agradar vcs!! Os docinhos decorados já elencam estes itens...todos super fofos e mimosos!! Estes docinhos aqui não poderiam ser assim...tãotão cheios de frufrus...rsrsrs...pois foram pra aeronáutica...rsrsrs...!! Os militares não são chegados a lacinhos...eu entendo!!! Porémmmm...o capricho e a finalização jamais poderiam deixar de ser perfeitos...e desta forma a delicadeza e a fofurice se fez presente...course!! Os docinhos foram para uma festa do Primeiro Esquadrão do Nono Grupo de Aviação (1º/9º GAV), Esquadrão Arara que aconteceu no finalzinho de Março...e com muita alegria...pude contribuir com os doces...não eram para o EB...rsrsrsrs...mas juro que caprichei muito...rsrsrsrrs!!! Obrigada pela confiança! Quero tb agradecer a Michele que foi a responsável pela impressão em papel de arroz, super caprichada e perfeitinha...vou pedir autorização e posto o tel dela aqui...!!! Obrigada florrrrrrr!!! E sem delongas...as fotos!!! Brigadeiros, cajuzinhos, beijinhos de coco e castanha!
o post do dia vem para homenagear nossos militares...pais e filhos...bravos homens de brio e coragem que estão desempenhando papel tão bacana e no exato mometo "muito árduo" no Haiti!! Bemmm...fui procurada por uma esposinha super apaixonada para executar este trabalho...e com toda certeza não poderia deixar de fazê-lo...pq justamente neste momento a única coisa que posso fazer é homenagear estes homens e prestar respeito e solidariedade...!! Seu maridex iria voltar do Haiti e num momento bemmm delicado...pq perdemos 16 homens...16 pais de família do nosso exército...e pra quem pertence a uma família militar é muito penoso...sofrível mesmo!! Aqui tb deixo meu pesar a estas famílias...! Não conheci nenhum destes que se foram...mas temos 2 amigos muito queridos que já se voluntariaram...permaneceram lá por um tempo e voltaram cheios de estórias duras e difíceis para contar...sendo que um deles...acabou de voltar pra lá...passar mais 6 meses e rezo muito pra que volte bem...pq tem uma esposa linda aqui o esperando...(- Vizinho...estamos torcendo aqui por vc viu...King e Fafá certamente...rsrsrsr...volte inteiro!!!!)...e é isso...eu sou uma manteiga derretida e nesta altura já estou aqui chorando...rsrsrs...boba...rsrsrsrs!!! Enfim...o bonequinho do bolo foi trazido pela esposa...não é meu...e tive que dar uma upada na gandola do pobre...que tava meio zoneada de outra cor...rsrsrs...e tb fiz uma boina nova pro pobre...poxa a boina é azul né...tem q usar a cobertura certa...rsrsrrssrs...mas ficou bem lindo e desejo do fundo do coração que o "dono" do bolo e a "dona" da idéia deste bolo...tenham gostado...!!! Desejo muita sorte e alegrias ao casal...mesmo pq vira e mexe a gente sempre reencontra as pessoas...rsrsrsrs!!! Patrícia e De Figueiredo...parabéns e sejam sempre unidos e felizes!!!! Bolo de chocolate e recheios de baba -de-moça e brigadeiro...!!