E mais um bolo com kimono...desta vez pra uma judoca!
Mostrando postagens com marcador karatê. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador karatê. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 30 de setembro de 2013
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Sushiiiiiis e kimonos japoneses!
Bom diaaaaaaaaaaa...!!
Atrasei um pouquinho mas apareci...rsrrrs...tava mimindo que cheguei de viagem pela madrugada...fui visitar mamys e o maridex foi p um campeonato de karatê...uhuuuuuuuu!!
E aproveitando a alegria pós-campeonato...um kit feito p o filhote de minha clientinha Gisela...tudo com temática japonesa...kimonos e sushis...um desafiooooooo...já que eu nunca havia feito um sushizinho na vida...rsrrs...mas aqui...meus sushis...temakis...hashis...kimonos e faixas pretas...ficou uma fofuriceeeeeeeeee!!
Ameiiiii!!!
Kit prata com adição de brownies e popcakes...lindolindo!!



Atrasei um pouquinho mas apareci...rsrrrs...tava mimindo que cheguei de viagem pela madrugada...fui visitar mamys e o maridex foi p um campeonato de karatê...uhuuuuuuuu!!
E aproveitando a alegria pós-campeonato...um kit feito p o filhote de minha clientinha Gisela...tudo com temática japonesa...kimonos e sushis...um desafiooooooo...já que eu nunca havia feito um sushizinho na vida...rsrrs...mas aqui...meus sushis...temakis...hashis...kimonos e faixas pretas...ficou uma fofuriceeeeeeeeee!!
Ameiiiii!!!
Kit prata com adição de brownies e popcakes...lindolindo!!




sábado, 1 de outubro de 2011
Osssssss!!!
Bom dia amigas!!
Hoje uma postagem megalindinha!!
Cupcakes de karatê...!!
Seguiiiiiinte...um tempinho atrás maridex fez exame de faixa e agora é
2 DAN no karatê...mas o que é isso né?? É uma graduação para os faixas pretas...êeee!!! Cada tracinho branco na "faixa preta" significa um grau a mais de conhecimento e dedicação na arte e filosofia do karatê...que se conquista com muito estudo e treinamento e com um exame pra saber se o atleta está apto e capaz!!
E eu que sou uma esposinha karateca tb...rsrrss(me falta muito pra chegar a preta pelo menos..rsrrss) acompanho tudo e torço por cada vitória e conquista...então que sair 2 DAN é uma grande honra para nós e para o maridex!!
Osssssss é uma expressão do karatê usada de diversas maneiras...um cumprimento, um Oi, um sim senhor, um entendi...uma saudação...e é dessa forma que o usei nos cupcakes uma saudação a todas as coisas maravilhosas que nos tem acontecido no mundinho do Karatê!!! E para comemorar fizemos um churras com os amigos e para as lembrancinhas...os cupcakes!!!
Tão orgulhosa que fico do marido...!!!
Amorrrrrrrrrr te amo!!!
E pra vcs Osssssssss!!



Hoje uma postagem megalindinha!!
Cupcakes de karatê...!!
Seguiiiiiinte...um tempinho atrás maridex fez exame de faixa e agora é
2 DAN no karatê...mas o que é isso né?? É uma graduação para os faixas pretas...êeee!!! Cada tracinho branco na "faixa preta" significa um grau a mais de conhecimento e dedicação na arte e filosofia do karatê...que se conquista com muito estudo e treinamento e com um exame pra saber se o atleta está apto e capaz!!
E eu que sou uma esposinha karateca tb...rsrrss(me falta muito pra chegar a preta pelo menos..rsrrss) acompanho tudo e torço por cada vitória e conquista...então que sair 2 DAN é uma grande honra para nós e para o maridex!!
Osssssss é uma expressão do karatê usada de diversas maneiras...um cumprimento, um Oi, um sim senhor, um entendi...uma saudação...e é dessa forma que o usei nos cupcakes uma saudação a todas as coisas maravilhosas que nos tem acontecido no mundinho do Karatê!!! E para comemorar fizemos um churras com os amigos e para as lembrancinhas...os cupcakes!!!
Tão orgulhosa que fico do marido...!!!
Amorrrrrrrrrr te amo!!!
E pra vcs Osssssssss!!




quarta-feira, 6 de abril de 2011
De niverrrrrrrr...yesssssss!!!
Oieeeeeee negas...!!
Hoje estou de niver...ebaaaaaaaa...e como amo fazer niver imaginem como estou toda felizinha...rsrsrs!!!
Bemmmmm...na verdade estou toda felizinha pq logo cedo...cedinho mesmo...já recebi aqueeeela megasurpresa do maridex...ai meninas...vou contar procês...pq estou até empolada aqui de tanta alegria...rsrsrs!!!
Sabe aquela música Cotidiano do Chico Buarque..."todo dia ela faz tudo sempre igual..."rsrrsrs! Entonces que aqui em casa é praticamente assim...acordamos cedo p baby ir p trabalho e eu p academia...aí enquanto ele faz a barba eu preparo uma vitamina de banana, aveia/granola/linhaça leite e mel...isso deeeeeeesde o comecinho do nosso casamento...religiosamente todo dia (se alguém quiser uma vitamina pode bater aqui que tem...rsrrs!!). E hoje mesmo sendo meu níver...lá fui p cozinha preparar nossa vitamina...masssss...qdo fui ligar o liquidificador...tcharammmmmm...rsrrsrs...bem em cima da tampa...havia uma caixinha vermelha com um cartão de niver...qdo eu abri a caixinha...aaaaaaaaaaai nem acreditei...uma aliança novinha...lindaaaaaaa...lindaaaaaa...!!!! Nooooossa flores...fico emocionada até agora!!Pq o baby fez tudo escondido e tals...e de caso pensado pq semana passada ele pediu minha aliança p levar p polir...e desamassar (não sei como no acidente ela deu uma amassadinha)...e eu n queria dar de jeito nenhum pq ela n sai do meu dedinho p nada...e teria a expoeventos e eu n queria ficar sem ela na exposição pq sei lá...num momento importante queria minha aliança por perto...rsrrsrs...só sei q ele pediu tanto que acabei dando...!! E como ele me devolveu na sexta nem desconfiei...acho q ele levou p servir de modelo...do tamanho do meu dedinho...rsrsrs!!! Aaaaaai garotas...tô aqui BEGE...isso que é maridex...!!! Ameeeeeeeeeeei!!!
De vez em quando falava q queria uma aliança nova...só pq queria uma diferente...mais bonita...e neste momento ganhar minha querida tem um significado ainda mais especial...pq passamos por um momento tão difícil com o acidente...superamos...me restabeleci...e tenho certeza ficamos ainda mais unidos é cúmplices...!! Por isso acredito tanto que Deus me ama e quer bem...pq ele apesar das dificuldades sempre me dá provas que esta ao meu lado, cuidando de mim, do meu marido e do nosso casamento. Acredito muito nisso!!
Por isso amigas...hoje o dia está ainda mais linnnnnndo e colorido...e eu muitomuito feliz!!!!
E para completar ainda neste momento recebi uma ligação da amiga Cláudia Savióli...agorinha neste momento...lá de Ituuuuuuu...ai amiga...obrigada pelo carinho...!!! Como te agradecer??? Não há maneira...!! Obrigada mesmo do fundo do core!!!
E para ilustrar o post do dia...o bolo do niver do maridex...pq ainda n sei se terei um...rsrsrs...já viu...rsrsrsr!!! E no finalzinho fotinho do casal karateca...rssr!!!
Amorrrrrrrrr...vc é o meu sol...minhas estrelas...as cores do meu dia...o xuxu da minha horta!!! Amo vc imensamente...ehhhhhhhhhhhhhhhhh...rsrsrrs!!!
Tô de aliança noooooova...uhuuuuuuuuuu!!!!
Parabéns pra mim pq estou no berço...rsrsrs!!
Xerusssssss


domingo, 19 de setembro de 2010
Caixinha personalizadérrima...rsrrs!!
Amooooooores do meu core...demorei p vir aqui...pq apesar de ter acordado às 7 da manhã p finalizar um bolo e entregá-lo às 9 (Uuuuuuuuui...rsrsr!!) tirei o dia pra descansar...ou quaaaase...pq eu tb tive que ir ao carrefour aproveitar algumas promoções...rsrsr!!
Fato é que dormi o sono dos justos hoje a tarde...noooooossa...apaguei e acordei agora...ávida por vir atualizar o bloguinho!! Ô coisa viciante...rsrsr!
Então que estou cheia de lindas postagens pra fazer e quero logo...urgentemente postar estas lindezas procês...!! Amanhã prometo que posto as fotos da Expo Eventos...ai que ansiosa...rsrsr!
Esta lindeza de caixinha foi encomendada especialmente pra um maridex que chegaria de viagem...e foi uma misturinha de vários sentimentos e sensações...da família e das predileções do marido e tals...e tb de boas vindas já que ele tinha passado uma temporada fora trabalhando!!!
Nada como voltar p aconchego do lar e ser acarinhado pela esposinha, filhota...muito fofo!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro.

Fato é que dormi o sono dos justos hoje a tarde...noooooossa...apaguei e acordei agora...ávida por vir atualizar o bloguinho!! Ô coisa viciante...rsrsr!
Então que estou cheia de lindas postagens pra fazer e quero logo...urgentemente postar estas lindezas procês...!! Amanhã prometo que posto as fotos da Expo Eventos...ai que ansiosa...rsrsr!
Esta lindeza de caixinha foi encomendada especialmente pra um maridex que chegaria de viagem...e foi uma misturinha de vários sentimentos e sensações...da família e das predileções do marido e tals...e tb de boas vindas já que ele tinha passado uma temporada fora trabalhando!!!
Nada como voltar p aconchego do lar e ser acarinhado pela esposinha, filhota...muito fofo!!!
Cupcakes de baunilha e recheio de brigadeiro.

Assinar:
Postagens (Atom)















