Mostrando postagens com marcador Primeira Comunhão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Primeira Comunhão. Mostrar todas as postagens

domingo, 24 de abril de 2016

Recomeço de postagenssssssssss!!!

Bom dia amores...muito tempo longe do blog...após várias tentativas de recomeço...hoje juntei a coragem e algumas fotos q passei nossa marquinha e vim humildemente retornar com as postagens no nosso bloguinho que amo!!!
Muitas coisas aconteceram neste meio tempo...muitas conquistas, vitórias e simmmm alguns percalços...é da vida!!! 
A partir de hoje espero dar um reinício às nossas postagens...pq este bloguinho precisa ser alimentado e comida é o que não falta...rsrsrsr!!! Temos muitoooooooooo trabalho parado...novidades e fofurices incríveis...vamos começar os trabalhos!!!!

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Primeira Comunhão...meninas!!

Oláaaaaaaa...bom dia!!
Meninas...quanta correria que é este mês de dezembro não é???
Jesussssstomaconta...please!!
Hoje uma fofurice para Eucaristia...ou Primeira Comunhão...!!
E vejam q anjinha mais fofa com tercinho lindolindo!!!
Bem delicadinho como o evento pedia...!

domingo, 13 de novembro de 2011

Os cookies...

O bolo de Karol!

O bolo meninas...!!

Primeira Comunhão!!

Bom dia meninassssss....domingo hoje!!
E para um dia especial uma postagem especial...a Primeira Comunhão de Karol...!!
Amanhã agurdem pq postarei as fofurices do niver da Karol...mas para hoje quardei estas fofurices aqui.
A Primeira Comunhão...para nós católicos é quando recebemos pela primeira vez o"sangue e o corpo" de cristo na forma de pão e vinho...mas antes de recebermos o pão e o vinho estudamos na catequese e temos que saber as principais orações da igreja católica, o significado dos 10 mandamentos, os sacramentos e tb fazer a "confissão dos pecados"...são atos seguidos e que todo o cristão utiliza ao longo de sua vida...é um ato de escolha...afinal a criança já tem noção do que é correto ou não e aceita a religião católica como sua...diferente do batizado q é uma apresentação da criança a Jesus...ai que hoje eu me empolguei né...!!!!
Se eu estiver errada por favor n se aborreçam...Tia Rita já tá véia...meio desmemoriada...rsrss!!!
Mas é quaaaase isso.
Enfim que a postagem do dia foi para a Karol...filhotinha linda de Marianna.a
Meninas...graças ao nosso bom Deus que ddeu tudo certo e foi tudo lindo e especial principalmente para a Karol...!!!
Parabéns lindinha.
Um bom domingo a todas...fiquem com as fotos...xerussssssss!!