Mostrando postagens com marcador festa do pijama. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador festa do pijama. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 30 de abril de 2015
quinta-feira, 13 de novembro de 2014
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Festeenha do Pijama!!
Bom diaaaaaaaa!!
Kit bronze para um niver de festeeenha do pijama!!
Ursinha linda mimindo e almofadinhas, pantufas e cores...amooooo!
sábado, 5 de novembro de 2011
Docinhos festa do pijama...!
sábado, 8 de janeiro de 2011
Cupcakes da festinha do pijama!!
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaai como é bom ser criança e ter festinhas do pijama...!! Pq na minha éeeeeeeeeeeepoca...(abafa o caso...bem abafado...rsrsrrss)...mamys não deixava festeeenha naum...affffffffffffff!!! Que era chatinha mamys viu...rsrsrrss!!!
Mas ainda bem que as coisinhas mudam...pq deve ser uma delícia passar a noite fazendo bobagens e comendo tranquiras...embora eu acredite piamente que já fiz muito disso com outro nome...rsrsrsrs!!
Deixa eu ir...e fiquem com estas lindezas...pq assim temos mais futuro...rsrsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

Mas ainda bem que as coisinhas mudam...pq deve ser uma delícia passar a noite fazendo bobagens e comendo tranquiras...embora eu acredite piamente que já fiz muito disso com outro nome...rsrsrsrs!!
Deixa eu ir...e fiquem com estas lindezas...pq assim temos mais futuro...rsrsrsrs!!!
Cupcakes de baunilha com gtas de choco.

Festinha do pijama da Laura...!!
Oieeeeeeeeeeeee...!! Sabadão na área e o que vc vai fazer de bom???
Bemmmm...euzinha que já parei de trabalhar e estou apenas nas entregas...pretendo passar a manhã aqui na minha caminha com ar ligado no máxxxxxximo que tá quente esta city...viu??!!
Voltaaaaaaando ao trabalhinho açucarado...pq alguém tem q trabalhar né naum?? O bolo do dia foi feito para a pequena Laura...que veio me visitar tá meu bem...rsrsrs!! A pequena fez uma beeeeeeela festinha do pijama para as amigas...e para recebê-las a contento nada como um lindo bolo e tb cupcakes...!!
Gostaram do bolo???
Daqui a pouco posto os cups...pq ainda temos cupcakes ora poispois...rsrsrsrs!!!
Nuvens...travesseiros...estrelinhas e pijamex...babem babyes...rsrsrsrs!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...pq criança aaaaaaaama esta combinação...!!!

Bemmmm...euzinha que já parei de trabalhar e estou apenas nas entregas...pretendo passar a manhã aqui na minha caminha com ar ligado no máxxxxxximo que tá quente esta city...viu??!!
Voltaaaaaaando ao trabalhinho açucarado...pq alguém tem q trabalhar né naum?? O bolo do dia foi feito para a pequena Laura...que veio me visitar tá meu bem...rsrsrs!! A pequena fez uma beeeeeeela festinha do pijama para as amigas...e para recebê-las a contento nada como um lindo bolo e tb cupcakes...!!
Gostaram do bolo???
Daqui a pouco posto os cups...pq ainda temos cupcakes ora poispois...rsrsrsrs!!!
Nuvens...travesseiros...estrelinhas e pijamex...babem babyes...rsrsrsrs!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro...pq criança aaaaaaaama esta combinação...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)































