Mostrando postagens com marcador repeteco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador repeteco. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bela e a fera!!

Oláaaaaaaaaaa...bom dia meninas!!
OLhemmm...um repeteco por aqui...clientinha amou tanto o outro que postamos que consegui até os bonequinhos p fazermos tudooooo igual...lindo néeee?




domingo, 18 de novembro de 2012

Pintadinhaaaaaaa...de novo...ersrsrss!!

OLáaaaaa meninas...bom dia!!
Hoje domingão mais uma de nossas delicadezas da pintadinha...ebaaaaaa!!
O melhor disso é que eu amooooooo modelar a galinha pintadinha...!!




quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Mickey do Benício!!

Oláaaaaa amorosas...bom dia!!
Hoje fofurices do Mickey e sua turma para o primeiro aninho do Benício!!Ebaaaaaa!!
Festa maravilinda...encomendada pela mamys do príncipe Talitha Yamamoto...uhuuuuu!!
Adoro o mickey...esse colorido...alegria...sempre dá certo e fica incrível!! Amo!!
Kit ouro...e todas suas delicadezas!!
Beijoooooooocas!!





domingo, 19 de agosto de 2012

terça-feira, 10 de julho de 2012

Bolo do Mickey!!





Mickey!!

Oláaaa floresss...bom dia!!
Por aqui uma linda terça de sol...e euzinha cheia de bom humorrrrr...rsrrs!! Muitas fofurices...delicadezas...e um belíssimo kit ouro do ratinho mais famoso do mundo...!!
O mickey é claaaaaaro...!!
Fofurices para uma festeeeeenha de menino...o que acharam...??Nesta festa tivemos apenas adição de popcakes que n fazem parte do kit mas vieram dar o ar de sua graça...!!
Apreciemmmm e um lindo dia para todas vcs!!
Ahhhh...aviso...uma de nossas ganhadoras do sorteio (Sheilla Caratti)já entrou em contato a outra (Lilia Cordeiro)não...buáaaaaaaaa!!





terça-feira, 27 de março de 2012

Florzinhas e borboletas de Isabel!!

Bom dia floresssssss...!!
Hoje um dos kits que mais fazem sucesso por estas bandas...!!
E em pensar que tudo começou com uma idéia maravilinda de um encarte da "Party City" (créditos todos pra minha flor...Marianna Rebelo) e desde então é um pedido que se repete para todas as idades...e continua lindo!!
Quando encomendam a gente já chama de "Kit da Lola" que foi a nossa primeira "dona " do kit...nada mais justo...uma homenagemmm!!
Este aqui foi para Isabel...uma menina lindalinda...encomendados por sua Tia Patrícia!!
Obrigada meninas...vcs são umas queridas!!!
Xerusssssssssss!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vascaínos...!!

Oieeeeeeeeee..bom dia amores!!
Postagem rapidex hoje...que tô atropeladinha...rsrsrs!
Bolo especial para o maridex de Ana Claudinha...a mamys de Gabriella...do lindo kit candy do começo da semana!!
Bolo vascaíno...todo prosa...rsrrsrs!! Bonito o querido né??

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

GIrassóis!!

Para minhas flores...girassóis!!
Modelo que amooooooooooo!!!
Bem que alguém podia me pedir um kit mara com estas lindezas né??
Ohhhhhhhh vontade!!
Bolo encomendado para o niver da mamys de minha clientinha Aline!!
Obrigada florrrrrrrrrr!!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Kit Diamante...Mickey!!

Olá floresssssssss...bom dia!!
Hoje um dos nossos kits desmembrados...rsrrs!! Desculpem por não ter conseguido tirar as fotos...rsrsrrs...me sinto culpada até hoje!!
Este aqui é o kit diamante e foi encomendado por minha clientinha Joanne...que já teve outra festeenha do Mickey aqui...enviada pra escola...esta foi familiar!! Um kit diamante cheinho de coisinhas do Mickey e sua turma...suuuuuperlindo!! Daquele jeitinho que só estas cores maravilha seriam capazes de proporcionar!!
Vamos trabalhando?? Postando então garotinhas...que hoje é sexta dia de labuta!!
Mil xerusssssssssss!!