Mostrando postagens com marcador repeteco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador repeteco. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 10 de maio de 2016
sexta-feira, 8 de maio de 2015
sexta-feira, 1 de maio de 2015
sábado, 25 de abril de 2015
quinta-feira, 4 de julho de 2013
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Bela e a fera!!
Oláaaaaaaaaaa...bom dia meninas!!
OLhemmm...um repeteco por aqui...clientinha amou tanto o outro que postamos que consegui até os bonequinhos p fazermos tudooooo igual...lindo néeee?
domingo, 18 de novembro de 2012
Pintadinhaaaaaaa...de novo...ersrsrss!!
OLáaaaaa meninas...bom dia!!
Hoje domingão mais uma de nossas delicadezas da pintadinha...ebaaaaaa!!
O melhor disso é que eu amooooooo modelar a galinha pintadinha...!!
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Mickey do Benício!!
Oláaaaaa amorosas...bom dia!!
Hoje fofurices do Mickey e sua turma para o primeiro aninho do Benício!!Ebaaaaaa!!
Festa maravilinda...encomendada pela mamys do príncipe Talitha Yamamoto...uhuuuuu!!
Adoro o mickey...esse colorido...alegria...sempre dá certo e fica incrível!! Amo!!
Kit ouro...e todas suas delicadezas!!
Beijoooooooocas!!
domingo, 19 de agosto de 2012
terça-feira, 10 de julho de 2012
Mickey!!
Oláaaa floresss...bom dia!!
Por aqui uma linda terça de sol...e euzinha cheia de bom humorrrrr...rsrrs!! Muitas fofurices...delicadezas...e um belíssimo kit ouro do ratinho mais famoso do mundo...!!
O mickey é claaaaaaro...!!
Fofurices para uma festeeeeenha de menino...o que acharam...??Nesta festa tivemos apenas adição de popcakes que n fazem parte do kit mas vieram dar o ar de sua graça...!!
Apreciemmmm e um lindo dia para todas vcs!!
Ahhhh...aviso...uma de nossas ganhadoras do sorteio (Sheilla Caratti)já entrou em contato a outra (Lilia Cordeiro)não...buáaaaaaaaa!!
terça-feira, 27 de março de 2012
Florzinhas e borboletas de Isabel!!
Bom dia floresssssss...!!
Hoje um dos kits que mais fazem sucesso por estas bandas...!!
E em pensar que tudo começou com uma idéia maravilinda de um encarte da "Party City" (créditos todos pra minha flor...Marianna Rebelo) e desde então é um pedido que se repete para todas as idades...e continua lindo!!
Quando encomendam a gente já chama de "Kit da Lola" que foi a nossa primeira "dona " do kit...nada mais justo...uma homenagemmm!!
Este aqui foi para Isabel...uma menina lindalinda...encomendados por sua Tia Patrícia!!
Obrigada meninas...vcs são umas queridas!!!
Xerusssssssssss!





Hoje um dos kits que mais fazem sucesso por estas bandas...!!
E em pensar que tudo começou com uma idéia maravilinda de um encarte da "Party City" (créditos todos pra minha flor...Marianna Rebelo) e desde então é um pedido que se repete para todas as idades...e continua lindo!!
Quando encomendam a gente já chama de "Kit da Lola" que foi a nossa primeira "dona " do kit...nada mais justo...uma homenagemmm!!
Este aqui foi para Isabel...uma menina lindalinda...encomendados por sua Tia Patrícia!!
Obrigada meninas...vcs são umas queridas!!!
Xerusssssssssss!






quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Vascaínos...!!
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
GIrassóis!!
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Kit Diamante...Mickey!!
Olá floresssssssss...bom dia!!
Hoje um dos nossos kits desmembrados...rsrrs!! Desculpem por não ter conseguido tirar as fotos...rsrsrrs...me sinto culpada até hoje!!
Este aqui é o kit diamante e foi encomendado por minha clientinha Joanne...que já teve outra festeenha do Mickey aqui...enviada pra escola...esta foi familiar!! Um kit diamante cheinho de coisinhas do Mickey e sua turma...suuuuuperlindo!! Daquele jeitinho que só estas cores maravilha seriam capazes de proporcionar!!
Vamos trabalhando?? Postando então garotinhas...que hoje é sexta dia de labuta!!
Mil xerusssssssssss!!


Hoje um dos nossos kits desmembrados...rsrrs!! Desculpem por não ter conseguido tirar as fotos...rsrsrrs...me sinto culpada até hoje!!
Este aqui é o kit diamante e foi encomendado por minha clientinha Joanne...que já teve outra festeenha do Mickey aqui...enviada pra escola...esta foi familiar!! Um kit diamante cheinho de coisinhas do Mickey e sua turma...suuuuuperlindo!! Daquele jeitinho que só estas cores maravilha seriam capazes de proporcionar!!
Vamos trabalhando?? Postando então garotinhas...que hoje é sexta dia de labuta!!
Mil xerusssssssssss!!



Assinar:
Postagens (Atom)










































