Mostrando postagens com marcador caixa de presente. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador caixa de presente. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de maio de 2012

Oláaaaaaaaaa...boa tarde bonitas!!
Algumas de nossas caixinhas fofas para presentinhos...uhuuuuuuuu!!!
Para clientinhos da JK Fotografias...para o amor da vida de Suanã...para uma amiga querida...e paa um pai amado!!









terça-feira, 15 de novembro de 2011

Presentinho das participantes do Sorteio...!!

Oláaaaaaaa meninas...!!
Bom dia e bom feriadinho para todas!!
Hoje finalmente consegui reunir as fotos enviadas por todas as ganhadoras da nossa Promo comemorativa de niver e finalizar a postagem!!! Ebaaaaaaa...as nossas 3 felizardas ganharam seus mimos açucarados, a linda caixa feita e presenteada por Eunice e pra ser melhor ainda...me enviaram as fotos...!!!
Demorou demorou eu reconheço...masssss...está aqui tudo certinho os presentinhos e minhas amorosas com suas fotos...!!
A caixinha foi recheada com cookies, brownies e popcakes...e todos chegaram vivos e "comíveis"...rsrsrrs...talvez um pouco "saculejados" afinal tiveram que viajar alguns dias...menos o de Cleyre...mas chegaram...e isso é o que importa...!!
Meninas...muito obrigada por terem entrado na brincadeira...pelas torcidas...logo logo faço outra!!!
Agora nossas fotos...e lá embaixo as fotos enviadas por nossas felizardas...Katia Costa, Cleyre Couto e Fabrícia Dallefe....obrigada lindassss e parabéns!!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Para Mário...meu grande amigo!!!

Oieeeeeeeeee...post atrasadinho hoje...mas cheeeio de amor!!!
O bolo do dia foi feito especialmente para um grande amigo meu...que fez niver em agosto...o Mário!!
Mário Dantas é advogado da aeronáutica...me conhece há um temmmmmmpão...fizemos universidade juntos e nos formamos juntos...!!! Ou seja...é da época em que eu ainda acreditava que o Direito era meu caminho...affff!!
O tempo passou...muita muita coisa mudou e nos separamos...até que nos reencontramos quando eu morava em Campo Grande e ele aqui em Manaus...!! E a amizade apesar da distância não mudou em nada!! Quando soubemos que seríamos transferidos pra Manaus...foi pro Mário que o baby falou pra eu ligar...pedir contatos...informações...afinal amigos tb são pra essas "barcas furadas" né amigão???Rrsrsrsr!!!
E aqui estamos nós...com este grande amigo por perto...!!!
O mário é daquelas pessoas excêntricas...ou vc gosta muuuuuuuuito ou vc não gosta naaaaaaaada...!! Ainda bem que fico na primeira situação...rsrsrrs!!! Ele tem um coração enorme...fala pelos cotovelos...megaestudioso...capaz...mochileiro de carteirinha...muito engraçado...e tenho plena certeza vai passar naqueles "concursões disputadérrimos" e vai ficar rico...daí ele vai pagar a minha tão querida e sonhada viagem para Paris...pq ele além de já ter ido pra Paris me prometeu isso...(opaaaaaaaaa...é brincadeira essa parte...mas bem que podia ser verdade...rsrsrs!)
Enfimm...quero deixar registrado aqui no meu cafofo querido que vc Mário...é um irmão pra mim...um amigo querido que mora com toda certeza no meu coração!! Obrigada por ser esta pessoa tão especial e atenciosa comigo e com o Júlio...isso é muito importante pra mim...!! Obrigada por nunca ter mudado e por continuar a ser aquele mesmo garoto dos tempos de faculdade...já faz um tempinho (epaaaaaaaaaa...rsrsrs)...mas nossa amizade graças a meu bom Deus...só cresceu e evoluiu!!! Muitas alegrias...felicidades...tudo de bom!!!!Amo vc!!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro especial...cheeeeeeeeeeeio de licor de chocolate...pq o evento merecia...rsrsrsr!!!





domingo, 16 de maio de 2010

Caixa de presentinhos...!!!

Hello garotas...sumidinha daqui masssss por motivos nobres...vcs sabem...rsrsrs!!
O bolo de hoje ficou uma fofura...uma caixa de presente com várias coisinhas q o baby ganhou...sapatinhos, chupetas, alfinetes e um ursinho fofésimo...rsrrs!
Um mimo pros olhos e pro core...amei muito...e embora ache que ficou muuuuuuuito azul...a DONA do bolo...(sim pq o bolo não era meu né gurias...)o desejou assim...rsrsrss!! Pedido feito...pedido atendido...!!! Mas ficou um espetáculo q eu gostei muitíssimo...!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com castanha e doce de leite com ameixa e topo de manteiga com ganache ao leite...!! Yummmmmmmmmmmmmmmi!!






terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Petit cake!!

E quem disse que os petits não podem ser lindos...??? Olhem que fofurice...bolo especial pra um casal q está fazendo bodas...o presente é da filhota...que amou esta modelagem no topo de um outro bolo...e como ansiava por fazer um agrado para os pais a escolheu...ela é linda mesmo...! Charmosíssimo nesta composição de rosa e marrom...o bolo pequeno ganhou ares de chiquérrimo tá meu bem...!!! Todos que viram se encantaram com o mimo...!!! Serve 12 fatias...ideal para pequenas reuniões!
Bolo de manteiga e recheio de strogonoff de nozes...yummmmmmmmmmmmmmi!!!