Mostrando postagens com marcador turma do pooh. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador turma do pooh. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 26 de abril de 2016
quinta-feira, 27 de março de 2014
terça-feira, 4 de setembro de 2012
terça-feira, 4 de maio de 2010
Turminha do pooh em festa!!
Hello gurias...como estão??
Aqui tudo coloridinho com bolotas, presentinhos e uma turminha super fofa...a turminha do ursinho pooh!! Que fofs!!
Marcelinho fez niver e sua mamys junto com seu pai...decidiram por este tema tão bacana e apropriado...!! Colorido...animado...e terno!! O ursinho pooh...no caso Marcelinho está de niver...então muuuuuuuuuitos presentinhos pra ele...rsrsrs!!! Ficou bem divertido...com uma colméia cheinha de mel e abelhinhas lindas e tb o tigrão, o leitão e o Bizonho (me falaram q o burro se chamava YÓ e eu acreditei...acabei de descobrir q n era...acho q eu q fiquei como "o burro da estória...rsrsrs)o burro!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e topo de manteiga e recheio de doce de leite com ameixa...!
Aquela colméia ali no cantinho tb era de bolo...manteiga com ameixa!!

Aqui tudo coloridinho com bolotas, presentinhos e uma turminha super fofa...a turminha do ursinho pooh!! Que fofs!!
Marcelinho fez niver e sua mamys junto com seu pai...decidiram por este tema tão bacana e apropriado...!! Colorido...animado...e terno!! O ursinho pooh...no caso Marcelinho está de niver...então muuuuuuuuuitos presentinhos pra ele...rsrsrs!!! Ficou bem divertido...com uma colméia cheinha de mel e abelhinhas lindas e tb o tigrão, o leitão e o Bizonho (me falaram q o burro se chamava YÓ e eu acreditei...acabei de descobrir q n era...acho q eu q fiquei como "o burro da estória...rsrsrs)o burro!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e topo de manteiga e recheio de doce de leite com ameixa...!
Aquela colméia ali no cantinho tb era de bolo...manteiga com ameixa!!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010
Céuzinho do Pooh!!!
Meninas olhem que bolo liiiiiiiiiiiindo que eu fiz...rsrsrrs!!!
Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!

Lindo lindo e lindo...é a única explicação que tenho...tantas fofurices, tantos detalhes graciosos...!!!
O bolo foi pro Rodrigo...filhote da Aline...que já teve um post no blog...um bolo para ela e o maridex camuflado e com corações...lembram???
Bemmm, este bolo foi muito especial pq Rodriguinho completou seu primeiro aninho e também pq ele e sua família estão de mudança para outro Estado...vida de mil é assim...e portanto o niver teve que ser muuuuuuuuuito especial!! Já deixo aqui registrado meus votos de felicidade para a família no novo lar, muitas alegrias e sucesso na nova empreitada!!! E pro Rodriguinho que "rodou" meu ap todo...rsrsrsr...muitos e muitos outros bolos lindos como este...meus ou não...desejo muitos outos nivers especiais!!!
O bolo foi bem elaborado e pensado...baseado em outro que achei no "Santo Google"...rssrrs!!! Alguns personagens da turminha do pooh pra alegrar o evento e muito charme pq ninguém é de ferro...rsrrs!!!
Adorei este desafio de modelagens...e particularmente gostei do resultado...vcs podem dar o pitaco de vcs e dizerem o que acharam??? Assim pra eu saber se estou no caminho certo??? Rrsrrsrs!!! Agradeço...!!!
Este azul com as nuvens eu ameeeeeeeeeeeeeeeei...!!!!
O bolo estava suuuuuuuuuuuuper pesado, suuuuuper recheado e suuuuuuuuuper delicioso...que Aline já me contou...rsrsrsr!!! Eu aaaaaaamo estes detalhes sórdidos...rsrsrsr!!!!
A base do bolo foi de formigueiro com muuuuuuuuuuuito brigadeiro, 2 andar de baunilha e chocolate e recheios de beijinho de castanhas e ganache de chocolate e o topo de manteiga e recheio de baba de moça...assim assim...pra agradar a gregos e baianos...rsrsrrssrsr!!!!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Pooh e sua turminha!!
Hello amadinhas como estão??
Aqui tudo azullll...tudo lindo e tudo na santa paz!!!
Os trabalhos não param...e o post do dia vem com um bolo suuuuper fofo que fiz...! A pedido da cliente o bolo tinha porque tinha que ser um pote...um pote de mel com o pooh e o leitão em cima...!!! Hummm...que eles estão se fartando de mel heim amigas...rsrsrsrs!!!
O bolo então teve que ser montado e recortado pra que tivesse um formato parecido ao de um pote...com 30 cent de altura é necessário cuidado para que não perca o efeito e fique parecido com qualquer outra coisa...! Bemmm, os detalhes então ficaram acertados...tigrão e abel embaixo...graminhas e abelhas voadoras e muito charme pq o pequeno aniversariante merece...!!!E fala aí amiga...um bolo diferente e fofo...esse particularmente virou xodó...todo mundo que viu se apaixonou...rsrsrrs!!! Aiaiai...tão envaidecida...rsrsrrss!!!
São 3 bolos empilhados...e bem estruturados para que não desse erro...o de baixo e o do topo são de baunilha com brigadeiro especial...e o do meio tb é de baunilha e recheio de beijinho...!!!Ahhhhhhh...a pedra do tigrão tb é de bolo...rsrsrsrs...de brigadeiro...fiquei imaginando vários mini bolos com formato de pedra com animaizinhos em cima...rsrsrrs!!! Cada loucura que eu fico imaginando...!!!
Beijocas e deliciem-se com as fotos...!!!

Aqui tudo azullll...tudo lindo e tudo na santa paz!!!
Os trabalhos não param...e o post do dia vem com um bolo suuuuper fofo que fiz...! A pedido da cliente o bolo tinha porque tinha que ser um pote...um pote de mel com o pooh e o leitão em cima...!!! Hummm...que eles estão se fartando de mel heim amigas...rsrsrsrs!!!
O bolo então teve que ser montado e recortado pra que tivesse um formato parecido ao de um pote...com 30 cent de altura é necessário cuidado para que não perca o efeito e fique parecido com qualquer outra coisa...! Bemmm, os detalhes então ficaram acertados...tigrão e abel embaixo...graminhas e abelhas voadoras e muito charme pq o pequeno aniversariante merece...!!!E fala aí amiga...um bolo diferente e fofo...esse particularmente virou xodó...todo mundo que viu se apaixonou...rsrsrrs!!! Aiaiai...tão envaidecida...rsrsrrss!!!
São 3 bolos empilhados...e bem estruturados para que não desse erro...o de baixo e o do topo são de baunilha com brigadeiro especial...e o do meio tb é de baunilha e recheio de beijinho...!!!Ahhhhhhh...a pedra do tigrão tb é de bolo...rsrsrsrs...de brigadeiro...fiquei imaginando vários mini bolos com formato de pedra com animaizinhos em cima...rsrsrrs!!! Cada loucura que eu fico imaginando...!!!
Beijocas e deliciem-se com as fotos...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)














































