Mostrando postagens com marcador coroa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador coroa. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2016

Londres

Eu sumo mas volto sempreeeeeeeeeee!!!
Festeeenha linda Londresssss...amo as cores...detalhes...muita magia!!







quinta-feira, 12 de maio de 2016

Jardim da princesa Alice











Oláaaaaaaaaaaaaa...!!! Amorosas se eu contar que já fiz o 2 aninho da Alice...vcs se chateiam comigo??? rsrrsrsrsrs...sim amorosas...já fizemos...este an foi da peppa...mas logooooo posto!!!