Que cartola incrível e é pura magiaaaaaaaaaaa...amei o bolo!!
Mostrando postagens com marcador mágico de oz. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador mágico de oz. Mostrar todas as postagens
sábado, 8 de março de 2014
segunda-feira, 13 de maio de 2013
O mágico de Oz da Giulia!
Bom dia meninassssssssss...como estão??
Por aqui muito trabalhinho açucarado...mudancinhas e alegrias!!
Hoje postagem fofésima de um tema bacana que nunca tinha trabalhado...o mágico de oz...com a presença da Dorothy, do leão, do espantalho, do Totó e do homem de lata...e o mágico?? Bemmm...o mágico n apareceu...rsrsrrs!
Ficou tudo muito fofo para o 6 aniversário da Giulia...filhota de minha flor Yahga...que foi mega responsável pela execução de uma parte incrível do nosso novo ateliê...em breve contarei tudo...rsrs!
Por ora...deixo vcs com esta riqueza de mesa...um kit ouro com bolo aumentado...um encanto!!
E esse vermelho com azul?? Um luxooooooooo...rsrsrrs! Amei muito!
Assinar:
Postagens (Atom)
































