Cookies queridos da ratinha Angelina!
Mostrando postagens com marcador angelina ballerina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador angelina ballerina. Mostrar todas as postagens
domingo, 15 de junho de 2014
terça-feira, 20 de novembro de 2012
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Angelina Ballerina!!
Oláaaaaaaa meninas...bom diaaa!!
Hoje tô naquela base...correriaaaaaaa!!
Uma entrega enorme daqui a pouquinho...portanto n vou me demorar por aqui!!
Masssss...vejam que lindezinha este kit...da Angelina..owmmmmm!! Fofurice demais né??!!
Vou indo bonitas...logo posto as fotos desta outra riquezinha q produzimos!!
Beijocas!!
quarta-feira, 1 de agosto de 2012
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Fofurices da Angelina para Lorena...!
Agora sim...para fecharmos a postagem de Angelina...os cupcakes que acompanharam o bolo...lindos e lindos...com sapatilhas em tamanho G...muito maravilindas da SILVA...rsrrsrs!!! tem horas q eu adooro o que faço e neste trabalho fiquei bem satisfeita...a Angelina tb ficou belíssima...aimmmmm que alegria...!!
Margot querida...obrigada pelo carinho e presente!!!
Beijocassssssss!!!




Margot querida...obrigada pelo carinho e presente!!!
Beijocassssssss!!!





Angelina para Lorena...!!
Bom dia amores...mais uma fofurice pro nosso blog...!!
Hoje uma linda ratinha quer fiz para o niver de minha clientinha Margot...a ratinha bailarina mais fofa que já vi ultimamente...Angelina Ballerina!!!
O bolo ficou meeeeeegafofo né meninas??
A ratinha eu que fiz com minhas mãozinhas nervosas...ela é tão delicadinha...muito zelo e cuidado...mas acho que o resultado deu supercerto...pq ficou muito fofo!! Bem rosinha como Lorena e Margot queriam...!!
Daqui a pouquinho os cupcakes complementares da belezura!!!





Hoje uma linda ratinha quer fiz para o niver de minha clientinha Margot...a ratinha bailarina mais fofa que já vi ultimamente...Angelina Ballerina!!!
O bolo ficou meeeeeegafofo né meninas??
A ratinha eu que fiz com minhas mãozinhas nervosas...ela é tão delicadinha...muito zelo e cuidado...mas acho que o resultado deu supercerto...pq ficou muito fofo!! Bem rosinha como Lorena e Margot queriam...!!
Daqui a pouquinho os cupcakes complementares da belezura!!!






Assinar:
Postagens (Atom)






















