Mostrando postagens com marcador angelina ballerina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador angelina ballerina. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Bolo da Angelina!!




Angelina Ballerina!!

Oláaaaaaaa meninas...bom diaaa!!
Hoje tô naquela base...correriaaaaaaa!!
Uma entrega enorme daqui a pouquinho...portanto n vou me demorar por aqui!!
Masssss...vejam que lindezinha este kit...da Angelina..owmmmmm!! Fofurice demais né??!!
Vou indo bonitas...logo posto as fotos desta outra riquezinha q produzimos!!
Beijocas!!




quarta-feira, 1 de agosto de 2012

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Fofurices da Angelina para Lorena...!

Agora sim...para fecharmos a postagem de Angelina...os cupcakes que acompanharam o bolo...lindos e lindos...com sapatilhas em tamanho G...muito maravilindas da SILVA...rsrrsrs!!! tem horas q eu adooro o que faço e neste trabalho fiquei bem satisfeita...a Angelina tb ficou belíssima...aimmmmm que alegria...!!
Margot querida...obrigada pelo carinho e presente!!!
Beijocassssssss!!!

Angelina para Lorena...!!

Bom dia amores...mais uma fofurice pro nosso blog...!!
Hoje uma linda ratinha quer fiz para o niver de minha clientinha Margot...a ratinha bailarina mais fofa que já vi ultimamente...Angelina Ballerina!!!
O bolo ficou meeeeeegafofo né meninas??
A ratinha eu que fiz com minhas mãozinhas nervosas...ela é tão delicadinha...muito zelo e cuidado...mas acho que o resultado deu supercerto...pq ficou muito fofo!! Bem rosinha como Lorena e Margot queriam...!!
Daqui a pouquinho os cupcakes complementares da belezura!!!