Mostrando postagens com marcador animais. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador animais. Mostrar todas as postagens
domingo, 26 de julho de 2015
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
segunda-feira, 26 de maio de 2014
terça-feira, 4 de março de 2014
Fazendinha
Gentemmmm...esta fazenda fez muitoooooo sucesso...era muita riqueza linda junta...rsrsrs!!
Amei demaissssss!
terça-feira, 9 de abril de 2013
Circooooooooooo!
Oláaaaaaa meninas bom diaaaaa...estes dias fiz niverrrrr dia 06 de abril meu dia especial...de muito trabalho e dedicaçãooo!
Massss quando fazemos aquilo que gostamos...tudo fica lindo e fofo!! Parabéns para mim...rsrsrrs!
Hoje uma postagem daqueeeeelas maravilindas...um lindo circo que fiz para o niver do Guilherme...filhote da fofa Renata e netinho de minha querida Clarice...!!
A festa foi no Dulcilas da Ponta negra...um festãoooooo digno do primeiro aninho do querido...vamos as fotos???
Muitos e muitos doces...muitas e muitas fofuricesssss!
quarta-feira, 3 de abril de 2013
Fazendinha do José!!
Oie meninassss...bom dia!
Hoje pra colorir este dia nublado...rsrsrs...posto uma fazendinha linda procês...com direito a bichinhos lindos, minibolos e galinheiro q apaixonei...rsrsrs!!
O José é meu clientinho...e agora fez 1 aninho ó que lindo!!
Tudo encomendado e escolhido com capricho pela linda da Carol...!! Obrigada pelo carinho florrrrr...e parabéns por esta data linda do pequenoooo!!
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Circoooooooooooooo!!
Bom diaaaaaaa meninassss...dia começa corridoooooo pq por aqui...muitas encomendinhas viu!!
Para alegrar e colorir a manhã dasamigas...circooooooooo!!
Cupcakes e docinhos ecomendados por minha querida Mônica da João e Maria...uhuuuuuuuu!!
quinta-feira, 1 de julho de 2010
Arca de Noé...!!!
Amoresssssss como estão???
Aqui muito açúcar...que lindo né naum??!!
O post do dia foi um lindo bolo para o primeiro aninho do Paulo Vítor...que infelizmente não conheci...buáaaaaa...!! Isso acontece...rsrsrsrs!!!
Então garotas que tratei todos os detalhes com o pai que viu um bolo da arca que postei aqui e gostei...este portanto é quase um repeteco...com algumas mudancinhas...cooooooourse!!
E a inclusão do querido Noé...que eu amei o Noé com esta sandalinha fashion e este cabelo prateado...rsrsrsrs!!! Amei meu noézinho querido do core...rsrsrrss!!!
Para o Paulo Vítor um milhão de xerus...que cresça lindo e forte e encha de orgulho o core dos pais...sim sim!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba de moça...!!!

Aqui muito açúcar...que lindo né naum??!!
O post do dia foi um lindo bolo para o primeiro aninho do Paulo Vítor...que infelizmente não conheci...buáaaaaa...!! Isso acontece...rsrsrsrs!!!
Então garotas que tratei todos os detalhes com o pai que viu um bolo da arca que postei aqui e gostei...este portanto é quase um repeteco...com algumas mudancinhas...cooooooourse!!
E a inclusão do querido Noé...que eu amei o Noé com esta sandalinha fashion e este cabelo prateado...rsrsrsrs!!! Amei meu noézinho querido do core...rsrsrrss!!!
Para o Paulo Vítor um milhão de xerus...que cresça lindo e forte e encha de orgulho o core dos pais...sim sim!!!
Bolo de chocolate e recheio de brigadeiro e baba de moça...!!!

Assinar:
Postagens (Atom)

















































