Mostrando postagens com marcador arco-íris. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador arco-íris. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Arco-íris...!!!

Para enlouquecer a criançada...(simmmmmmm...pq eles enlouquecem mesmo quando descobrem o que tem dentro dos amigos...rsrsrs!) cupcakes arco-íris...super coloridos e lindos...da primeira a última mordida...liiiiiiiiiiiiiiindos!!!
Eles dão um super trabalho...não vou negar...mas com uma massa bem amantegada...agradam em cheio as crianças e os adultos tb...ora pois...e por isso valem muito a pena...idéia bacana...apostem...!!!



segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Backyardigans...!!!

Fala sério que estes amorecos são mega coloridos...rsrsrrsrs!!!
Nossa amadinhas adorei esta encomenda...superfofa...colorida...do jeitinho que os pequenos merecem...e este quinteto é sucesso garantido mesmo...!!! Prestenção nas roupitchas dos queridos modelando os cups...aiai...fofurice pouca é bobagem...rsrsrsrs!!!
Cupcakes arco-íris...!! Ahhhhhhhhhh...vcs não sabem o que vem a ser um cupcake arco-íris...aguentem até a próxima postagem e se deliciem nas imagens...rsrsrsr!!!
Xerusssssssssssssss!!!