Mostrando postagens com marcador ben 10. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ben 10. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 16 de maio de 2014
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Ben 10!!
Oláaaaaaa...bom dia!!
Kit prata do Ben 10 flores...o menino estava desaparecido...mas eis que retornou...rsrrsrs!!
Bem verdinho e preto como deveria ser...!!
Que tal???
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
domingo, 31 de janeiro de 2010
Ben 10...!
Hellowwwwwwww!!
E cheio de estrelinhas glamourosas...rsrsrsr...eis que vem ele...ele...ele...rsrssr...Ben 10!!! O garoto que não perde seu charme jamais...rsrsrsrssr!!! Fala sério que a criançada se amarra nele...!!! Sei disso pq meu enteado estava aqui em casa...e lá fui eu toda serelepe comprar colcha de cama, toalha, pijama...tudinho do mocinho aqui...rsrsrsrs!!! E quando ele viu foi uma alegria só...rsrsrsrs!!! Entaum que apostar neste tema commmmmm certeza dá certo...!!!
O bolo era pequeno...pra trinta pessoas...mas tinha que ser bem fofo né amadas...rsrsrs...eu tb sou pequena...mas bem fofa...rsrsrsrsrsr...entaum tamanho realmente n é documento...!!! O pedido da cliente foi um omnitrix ao lado do Ben...e estrelas...!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...!!!

E cheio de estrelinhas glamourosas...rsrsrsr...eis que vem ele...ele...ele...rsrssr...Ben 10!!! O garoto que não perde seu charme jamais...rsrsrsrssr!!! Fala sério que a criançada se amarra nele...!!! Sei disso pq meu enteado estava aqui em casa...e lá fui eu toda serelepe comprar colcha de cama, toalha, pijama...tudinho do mocinho aqui...rsrsrsrs!!! E quando ele viu foi uma alegria só...rsrsrsrs!!! Entaum que apostar neste tema commmmmm certeza dá certo...!!!
O bolo era pequeno...pra trinta pessoas...mas tinha que ser bem fofo né amadas...rsrsrs...eu tb sou pequena...mas bem fofa...rsrsrsrsrsr...entaum tamanho realmente n é documento...!!! O pedido da cliente foi um omnitrix ao lado do Ben...e estrelas...!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...!!!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Ben 10...mais um...!!
Mais um do garotinho da temporada...!!! Annnnnntes que vcs estranhem essa coisa embaixo do bolo já aviso...rsrsrsrs...essa tabua era da dona do bolo...e tinha um pezinho lilás de palhaço...e ela iria enfeitar a tabua...rsrsrrsrs!!! Perdoem esse objeto estranho e não identificado q eu coloquei pra tirar as fotos...rsrsrsrsr!!! É uma toalha amigas...nada mais!!!
Então...esse bolo foi idealizado pela mamys do aniversariante que o queria exatamente assim...com o nome dos 4 lados...as bolotas brancas...!! Engraçado como as pessoas são tão diferentes...há algumas que só me pedem um bolo...nem sabem pra que lado vai a decoração...rsrsrsr...e outras que já projetaram o bolo todo...legal isso!!! Sempre me divirto com minha profissão!!!
E por isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo e aaaaaaaaaaaaaaaaaamo fazer o que faço!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixas...eu vou confessar que esse recheio é um ABUSO de gostoso...rsrsrsrrss!!!

Então...esse bolo foi idealizado pela mamys do aniversariante que o queria exatamente assim...com o nome dos 4 lados...as bolotas brancas...!! Engraçado como as pessoas são tão diferentes...há algumas que só me pedem um bolo...nem sabem pra que lado vai a decoração...rsrsrsr...e outras que já projetaram o bolo todo...legal isso!!! Sempre me divirto com minha profissão!!!
E por isso aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo e aaaaaaaaaaaaaaaaaamo fazer o que faço!!!
Bolo de baunilha e recheio de doce de leite com ameixas...eu vou confessar que esse recheio é um ABUSO de gostoso...rsrsrsrrss!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Ben 10!!
Opa opa...e outro do amigo Ben 10...rsrsrsrrs!!! Esses garotinho aí...é uma febre...!! E como eu sempre digo..."Festival Ben 10"...rsrsrsrsrs...pra animar os meninos e pq não as meninas tb...rsrsrsrs!!! Este modelinho emplacou...a dona viu o de semana passada e pediu outro igual só que com mais um andar...ordem dada...executada...rsrsrrs!!!!
Bolo de baunilha...e recheios de brigadeiro e baba de moça...!! Essa minha baba de moça é mesmo irresistível...tenho que confessar...rsrsrsrsrs!!!
Aaaaaaaaaaaaamo esses tons de verdes...!

Bolo de baunilha...e recheios de brigadeiro e baba de moça...!! Essa minha baba de moça é mesmo irresistível...tenho que confessar...rsrsrsrsrs!!!
Aaaaaaaaaaaaamo esses tons de verdes...!

sábado, 7 de novembro de 2009
Bolo do Ben 10
Assinar:
Postagens (Atom)




















































