Mostrando postagens com marcador chantilly. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chantilly. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Bolo e cups de jardim...aiii que eu morro!!!

Olá amores...!! Podem comentar no blog viu amadas...eu gosssssssssssssssssto...rsrsrsrs!!!E não mordo...sou boazinha...rsrsrsrs!!!
Vejam só o bolo do dia...que fofinho!!! O bolo foi pra uma festinha surpresa...infamily...!!! A autora da idéia queria um bolo com uma joaninha de chapéu e outra de cabelos loiros...visualizem as moças aí de baixo...rsrsrrrs!!! A idéia era um jardinzinho...com joanas(minhas queridonas do core...!) e abelhas fofas...!! Flores liláses e rosas e cup cakes com cobertura de chatilly e umas fofurices pra decorar...entãaaaaaaaaaao...ordem dada...executada...rsrsrrss!!! Ficou muito lindo e meiguinho...!!! E eu penso cá com meus botões...ninguém me presenteia com essas fofurices...rsrsrsrsrsrs!!!!
Bolo de chocolate e cacau e recheios de brigadeiro e ganache ao leite...!!
Cup cakes de baunilha e chocolate com gotas de chocolate...aiaiai...delíiiiiiiiiiiicia!!! A dona é chocólatra...rsrsrs!!!!









sábado, 5 de setembro de 2009

Mimosos ...!!

E quem disse que um presentinho não pode ser doce??? Rrsrrsr!!! Cup cakes pra presentear as amigas...!! Deliciosos...simples...pero mimosos...!!! Ai pai amado...ninguém me dá um presentinho desses...maldade...rrrsrsrs!!!
Cup cakes de castanha-do-pará e cobertura de chantilly com confeitos!