Mostrando postagens com marcador Amazônia Mulher. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Amazônia Mulher. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Fofurices da Ritoca no programa Amazônia Mulher!
Oi genteeeeeee...bom diaaa!!
Demorei p postar mas ate que enfim consegui...rsrsr!
Gravamos uma matéria para o programa Amazônia Mulher e foi uma lindeza...tudo aqui no nosso ateliê...que recebeu depois de nossa reforma uam equipe linda p gravarmos a matéria...!!
Paulinha Araújo no comando do programa e uma equipe competente...tudo lindo e fofooooo com certeza!!
Demos umas dicas de modelagens e conversamos um pouco sobre como comecei o trabalho e como as coisas foram crescendo...falei demaisssssssss da conta sô...rsrsrrss! Dessa vez eu tinha assunto...rsrrsrss!
Superfeliz que estou com nossa nova fase aqui no ateliê...! Um cantinho só p trabalho...é muita alegria gentee...tenho razões p estar louquinha ainda!!
Agradeço muito a vcs pelo apoio e incentivo...agardeço pelo carinho...e principalmente agradeço a meu PAI que realmente tinha um plano pra mim...e eu tive o prazer de receber...aimmm gentemmmmm...tão feliz que estou!!
É muita benção e realização viuuuuuuuu!!
Vamos dar umas olhadinhas nas fotos?? Uhuuuuuuu!! rsrsrsrs
quinta-feira, 22 de março de 2012
Torre de cupcakes para o Amazonia Mulher!!!
Fofurices da Ritoca no...Amazônia Mulher!!
Oláaaaaaaaa....bom dia meninassss!!
Hoje finalmente o post da matéria que gravei com Anna Claudinha há tempos...rsrrsr!
Matéria foi ao ar ontem...depois de quase 2 meses de espera...massssss!!
Nesse tempo até o programa que antes era Tribo Feminina trocou...para Amazônia Agora!!
Foi leeeeeeendo num lugar leeeeeeendo numlugar chamado Boutique Hotel Casa Teatro...chiquechiquechique..rsrrsrs!! Desta vez foi uma entrevista...falei da minha vida...das minhas coisinhas...dos meus pormenores...foi bem bacana...quando conseguir o link juro postar...!!
Foi numa manhã em que estava um sol...e depois caiu umatempestade...(coisas de manaus)...e lá era descoberto...rsrrss...foi uma loucura!! Mas Anna com aquele jeito único...simples fez tudo dar certo!!
Flor do meu core...desde que nos conhecemos vc é uma pessoa linda comigo! Agradeço por todas as oportunidades que me destes...obrigada e obrigada!!!
Logo maissssss posto o bolo fofo que levei...e tb lá embaixo os cups que mandei para o programa quando ele ainda tinha outro nome...rsrsrsr!!



Hoje finalmente o post da matéria que gravei com Anna Claudinha há tempos...rsrrsr!
Matéria foi ao ar ontem...depois de quase 2 meses de espera...massssss!!
Nesse tempo até o programa que antes era Tribo Feminina trocou...para Amazônia Agora!!
Foi leeeeeeendo num lugar leeeeeeendo numlugar chamado Boutique Hotel Casa Teatro...chiquechiquechique..rsrrsrs!! Desta vez foi uma entrevista...falei da minha vida...das minhas coisinhas...dos meus pormenores...foi bem bacana...quando conseguir o link juro postar...!!
Foi numa manhã em que estava um sol...e depois caiu umatempestade...(coisas de manaus)...e lá era descoberto...rsrrss...foi uma loucura!! Mas Anna com aquele jeito único...simples fez tudo dar certo!!
Flor do meu core...desde que nos conhecemos vc é uma pessoa linda comigo! Agradeço por todas as oportunidades que me destes...obrigada e obrigada!!!
Logo maissssss posto o bolo fofo que levei...e tb lá embaixo os cups que mandei para o programa quando ele ainda tinha outro nome...rsrsrsr!!




Assinar:
Postagens (Atom)


























