Mostrando postagens com marcador omnitrix. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador omnitrix. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
domingo, 31 de janeiro de 2010
Ben 10...!
Hellowwwwwwww!!
E cheio de estrelinhas glamourosas...rsrsrsr...eis que vem ele...ele...ele...rsrssr...Ben 10!!! O garoto que não perde seu charme jamais...rsrsrsrssr!!! Fala sério que a criançada se amarra nele...!!! Sei disso pq meu enteado estava aqui em casa...e lá fui eu toda serelepe comprar colcha de cama, toalha, pijama...tudinho do mocinho aqui...rsrsrsrs!!! E quando ele viu foi uma alegria só...rsrsrsrs!!! Entaum que apostar neste tema commmmmm certeza dá certo...!!!
O bolo era pequeno...pra trinta pessoas...mas tinha que ser bem fofo né amadas...rsrsrs...eu tb sou pequena...mas bem fofa...rsrsrsrsrsr...entaum tamanho realmente n é documento...!!! O pedido da cliente foi um omnitrix ao lado do Ben...e estrelas...!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...!!!

E cheio de estrelinhas glamourosas...rsrsrsr...eis que vem ele...ele...ele...rsrssr...Ben 10!!! O garoto que não perde seu charme jamais...rsrsrsrssr!!! Fala sério que a criançada se amarra nele...!!! Sei disso pq meu enteado estava aqui em casa...e lá fui eu toda serelepe comprar colcha de cama, toalha, pijama...tudinho do mocinho aqui...rsrsrsrs!!! E quando ele viu foi uma alegria só...rsrsrsrs!!! Entaum que apostar neste tema commmmmm certeza dá certo...!!!
O bolo era pequeno...pra trinta pessoas...mas tinha que ser bem fofo né amadas...rsrsrs...eu tb sou pequena...mas bem fofa...rsrsrsrsrsr...entaum tamanho realmente n é documento...!!! O pedido da cliente foi um omnitrix ao lado do Ben...e estrelas...!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...!!!

domingo, 19 de julho de 2009
Festival Ben 10
Pra alegrar o niver de um garoto...passei dias felicíssima p compor as fofurices em verde...tons de verde...e muito preto...e haja paleta de cores pra me ajudar...rsrsrsr!!! Porque o tema era o digníssimo Ben 10...e pedia tais cores...também por ser garoto a decoração não poderia pesar demais...e tinha q ser agradável p um niver de 6 anos...!!! Então mãos à obra e muita inspiração...fala aí se não ficou fofo??!!!
Cookies amantegados, cupcakes com gotas de chocolate...1º andar do bolo...perdição de brigadeiro...e 2º andar beijinho de castanhas...hummmmmm!!!

Cookies amantegados, cupcakes com gotas de chocolate...1º andar do bolo...perdição de brigadeiro...e 2º andar beijinho de castanhas...hummmmmm!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009
Omnitrix
Porque o Ben 10 realmente está com tooooda a energia esta temporada...!!
Topo de bolo para aprovação...simmm negas...este foi feito pra ser apenas...devorado...rsrsrrs!!!!
E pra quem tem alguma dúvida se os bolos são de fato bem recheados...foto do bolo por dentro...muito chocolate e brigadeiro...um crime amiga...rsrsrsrs!!

Porque o Ben 10 realmente está com tooooda a energia esta temporada...!!
Topo de bolo para aprovação...simmm negas...este foi feito pra ser apenas...devorado...rsrsrrs!!!!
E pra quem tem alguma dúvida se os bolos são de fato bem recheados...foto do bolo por dentro...muito chocolate e brigadeiro...um crime amiga...rsrsrsrs!!

Assinar:
Postagens (Atom)


































