Mostrando postagens com marcador omnitrix. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador omnitrix. Mostrar todas as postagens

domingo, 31 de janeiro de 2010

Ben 10...!

Hellowwwwwwww!!
E cheio de estrelinhas glamourosas...rsrsrsr...eis que vem ele...ele...ele...rsrssr...Ben 10!!! O garoto que não perde seu charme jamais...rsrsrsrssr!!! Fala sério que a criançada se amarra nele...!!! Sei disso pq meu enteado estava aqui em casa...e lá fui eu toda serelepe comprar colcha de cama, toalha, pijama...tudinho do mocinho aqui...rsrsrsrs!!! E quando ele viu foi uma alegria só...rsrsrsrs!!! Entaum que apostar neste tema commmmmm certeza dá certo...!!!
O bolo era pequeno...pra trinta pessoas...mas tinha que ser bem fofo né amadas...rsrsrs...eu tb sou pequena...mas bem fofa...rsrsrsrsrsr...entaum tamanho realmente n é documento...!!! O pedido da cliente foi um omnitrix ao lado do Ben...e estrelas...!!
Bolo de castanha-do-pará e recheio de brigadeiro...!!!







domingo, 19 de julho de 2009

Festival Ben 10

Pra alegrar o niver de um garoto...passei dias felicíssima p compor as fofurices em verde...tons de verde...e muito preto...e haja paleta de cores pra me ajudar...rsrsrsr!!! Porque o tema era o digníssimo Ben 10...e pedia tais cores...também por ser garoto a decoração não poderia pesar demais...e tinha q ser agradável p um niver de 6 anos...!!! Então mãos à obra e muita inspiração...fala aí se não ficou fofo??!!!
Cookies amantegados, cupcakes com gotas de chocolate...1º andar do bolo...perdição de brigadeiro...e 2º andar beijinho de castanhas...hummmmmm!!!

















terça-feira, 14 de julho de 2009

Omnitrix

Porque o Ben 10 realmente está com tooooda a energia esta temporada...!!
Topo de bolo para aprovação...simmm negas...este foi feito pra ser apenas...devorado...rsrsrrs!!!!
E pra quem tem alguma dúvida se os bolos são de fato bem recheados...foto do bolo por dentro...muito chocolate e brigadeiro...um crime amiga...rsrsrsrs!!