Mostrando postagens com marcador pinguins. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pinguins. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cake Design Cupcakes...!

Oieeeeeeeeee...hoje MINHAS fotos...rrsrsrs!!
Feitas no aconchego do nosso ateliê...antes de enfrentarem o vôo p sampa...simmm..pq estes foram sem momoimmmm!








sábado, 4 de maio de 2013

Cake Design Cupcakes

Oláaaaaaaaa meus amoressss...como estão??
Hoje uma postagem felizzz...uma conquista...uma daquelas alegrias que aquecem a alma!!
Vejam que lindoooooo...fui convidada para participar da Cake Design Cupcakes...uhuuuuuu!!
E se não bastasse o convite e 4 modelinhos lindossssss...aindaaindaainda estamos na CAPA...sim meninas na capa...em todas as bancas do país...se quiserem ainda vão encontrar!!
É ou não é muita alegriaaaaaa?
Com muita honra...orgulho e alegria no core...apresento a vcs...a Cake Design Cupcakes...que traz em sua capa um dos meus filhotinhos lindossssssssss...amo demais!!
Espero que gostem...!!









sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal Magazine...2012!!

Oláaaaaaa...bom dia!!
Ontem foi um dia lindo viu meninas...e hoje vim aqui partilhar um pouquinho das fofurices que apresentei no Programa Magazine da TV a Crítica!!
Como receitinha...levei um brigadeiro de panettone dos deusesssss...que com todo os respeito inventei de véspera já que o que levaria já tinha sido apresentado...rsrsrrss...owmmmmmm!!
Mas enfim que foi uma excelente oportunidade pra criar uma coisinha diferente e provar novos sabores...amei muito!!
O tema foi outra maravilha à parte...pinguins em rosa e lilás...moooooooooito fofo viu!!
O bolo uma delicadeza com um toque de ombré...só p dar uma upada...rsrsrs!! Lindinho, delicado...um encanto daqueles!! Xodó...rsrsr!
Feliz que fico com estas oportunidades!!
Agradeço imensamente a equipe do magazine...sempre muito gentis comigo e as meninas...a Adlinez pela simpatia e simplicidade...muito amorosa sempre!!
Talitha querida...que é uma fofa...e não me abandonaaaaaa...adoro!!
Ao Tony e a Delzinete (Márcio) que agora integram o time do programa...obrigada pelo carinho!!
Logo posto mais fotos e tb a receitinha...superfácil!!
Beijocasssssssssss!