Mostrando postagens com marcador londres. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador londres. Mostrar todas as postagens

sábado, 20 de agosto de 2016

Londres

Eu sumo mas volto sempreeeeeeeeeee!!!
Festeeenha linda Londresssss...amo as cores...detalhes...muita magia!!







sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Londressssssssssss!

Olhaaaaaaaaa...quem apareceu?? rsrrsrsrs
Gentchy lindaaaaaaaaa...bom diaaaa!! Uma coragem e um tempo pra postar alguns trabalhos e pedir perdão pelo desaparecimento...é muita coisa meninas...amo muito...mas tempo que é bom é raridade...DEus é maissssss...rsrrsrs!!
Bora trabalhar...que este blog tá muito xoxo...sem lindezas pra colorir a alma...e já aviso...lindezas é que não faltammmmmmmmm!!
Encomenda linda de fevereiro...pausa dramáticaaaaaaaa...rsrsrrsrs...Londres lindaaaaaaaa!!
é muito detalhe e carinho juntos!!