Mostrando postagens com marcador nas festas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nas festas. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Festa prontinha!!

Foto de família cedida pela mamãe Annelise...lindo néeeeeeee!! Capricho é tudo...!!Parabéns florrrrrrrrrr!!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festas...!!

Oláaaaaa bonitas...agora algumas fotos de nossos trabalhos nas festas...todas lindas e queridas...!!
Fotos "surrupiadas" do face...rsrsrrs...marcadas com meu nome viuuuuu!! Rrssrrss!!
Beijaummmmm!!



















segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um pouquinho da festa e da montagem...Branca de neve!

Meninas...agora procês...um pouquinho dos itens do nosso kit Ouro montados...!!
Não pude tirar fotos de todas nossas fofurices na festeenha por motivos técnicos...mas tirei fotos de alguns produtos arrumadinhos em seus lugares e esta primeira foto é da própria mãe da aniversariante...minha clientinha Failane...!!
Obrigada flor...e ficou tudo lindinho lindinho...!!!

sábado, 16 de julho de 2011

Festa Junina...!!

Bom dia amoresssssssss como vão??
Dia desses bonitas fiz este bolo para o niver da mamys de Adriana uma clientinha querida...masssssss...foi no dia que viajei p Recife e ainda tive q fazer a endoscopia...lembram??
Resultado...Dona Luzia entregou o bolo sem q eu tivesse tirado uma única foto sequer...afffffff!!!
Mas Adriana...consegui roubar do album de Adriana (com autorização claaaaaaaaaaro) algumas fotinhos pra ilustrar nosso post...e aqui estão!!
As fotos estão bem escuras e o bolo acabou q ficou com uma cor estranha...mas garaaaanto estava um verdinho bem claro...rsrrss...bem fofo...rsrrssr!!
Mas o q importa mesmo é a solidariedade da amiga d me ajudar com as fotos...obrigada!!
E pra finalizar a foto da aniversariante e suas filhotas lindas...tão bom amor de mãe!!!
Família linda!!

sábado, 4 de junho de 2011

Festinha de Nara

Fotos do niver de Narinha filhota de Mércia...!! Vejam todas as fofurices q ela organizou...tudo muito no capricho p agradar a pequena...aliás...a ex-pequena Narinha...rrsrs!!!
Parabéns flor...tudo de melhor procê!!!


domingo, 29 de maio de 2011

Chá de lingerie da Vanessa...!!

Bom dia flooooooooores...como estão??
Aqui tudo megamaravilha...semaninha pesada me espera...e euzinha aqui desopilando a mente...rsrrss!!
Prasamigas...fotos do chá de lingerie de Vanessa...tudo suuuuuuuuuuperfofo!!!
Parabéns xuxuuuuuuuuuu!!




quarta-feira, 18 de maio de 2011

Festeeenha de Sula...!!

Eeeehhhh que a festeenha da Cowgirl foi maraaaaaaa...pq eu vi as fotos...e tudo o q rolou!!!
E p vcs agora um pouquinho do evento...e a DONA do bolo!!!

sábado, 14 de maio de 2011

Jardim de Manoela...!!

Oi gentemmmmmmmm...tudo azul por aí?? Tá um dia lindãoooooo...ebaaaaaa!!!
E para deixar o dia mais linnnndo...hoje...uma postagem chiquetosa toooooda!!!
Fotos roubadas de Cínthia...da Festa Mix...(migaaaaaaa...perdoa sua migaladra...rsrrs) que organizou estas lindezas todas aqui...e eu não resisti...tive que roubar as fotos...rsrsrsrs!!! Digam se não ficou uma riqueeeeeeeeza!! Cínthia querida está arrebentando mesmo...!!
Desta vez a festeeenha foi da Manoela...filha desta moçaaaaaa linda...Cristiane...!!! Tudo muitomuito especial...ameeeeeeeeeei!!!
Vejam só as fofurices de jardim da mesa...delicadérrimo tudo!!!




terça-feira, 3 de maio de 2011

Festeeeeenha de laurinha!!!

Hello flores do meu core...!!
Dia meeeeeeeegapuxado hoje e só agora tive um tempinho p postar as fotos de nosso Kit na festeenha da Laurinha...agora com a bela upada dada pelos balões...e tb com a princesabailarina da festa...courseeeeee!!!
O que acharam??
Olha a sinceridade amorosas...rsrrs!!
Mil Xerus vou indo...que aaiiiiiinda estou trabalhando por aqui...rsrsrs!!


quarta-feira, 20 de abril de 2011

O casório deJuju e Gersom...!!

Helloooooo amores do meu core...aproveitando o dia para postar alguns bolos em suas efetivas celebrações...ou seja in loco...tudo de bom néeeee???
Com autorização de Juju...posto hoje as fotos (roubadas...rsrsrs) do seu casório...tudo suuuuuuper lindo e cheiiiinho de amor...!!!
Para dar aqueeeelamegaupadanobloguinho...fotos de um dos esperados momentos da festa...o corte da fatia do bolo pelo casal...ameeeeeeei esta foto Juju...e tb a do beijona testa...a de vcs juntinhos...aiaiiaiai...todas muito lindas!!!
Obrigada por compartilhar com a gente!!
Xerusssssssss e mais uma vez...parabéns!!






Bolo na festeeenha...ebaaaaaaa!!

Ebaaaaaaa...consegui fotos do bolo e companhia na festeeeeenha...rssrs!!
Tão feliz q eu fico de poder postar fotos do eventinho procês...!!
Eventinho idealizado e produzido por Cínthia da Festa Mix!












quinta-feira, 7 de abril de 2011

Niver de Isabella..!!

Oieeeeee...!! Como estão riquezas?? Muito obrigada pelo carinho ontem...viu?? Felizzzzzzz que eu fico!!! Hoje um post rapidex...fotos do niver da Isabella...filhota de Cínthia...!! Festinha linda toda produzida pela Festa Mix...!! Pensa que santo de casa não faz milagre...faz simmmm...olha a festa da Bella toooooooda linda!!! Arrasou né??!! Eu não disse que o bolo era da pequena sereia...rsrrssr!!! Xerusssssss