Mostrando postagens com marcador direito. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador direito. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Enfimmm...continuando com nossos cupcakes de Direito...!!

Gentemmmmmmmm...passei o dia tentando arrumar este computador q ele deu um piriri logo cedo...muito muito ruim...!!
Desculpem a postagem suuuuuuuuuuuper atrasada...!!
Estes cupcakes amores foram pra casa de Mara junto com o bolo do filhote dela da postagem de ante...fazendo aqueeeela composição lindinha para homens...!!
Vou indo q já tá tardãoooooooo..!!
Cupcakes formigueiro com recheios de brigadeiro e doce de leite.









terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Para um calouro de Direito...ebaaaaaaaa!!

Flooooooooooores...hoje o dia foi muito muito corrido...aliás esta é uma semana daqueeeelas...rsrsrs!!
Masss...finalmente consegui uma brecha e vim postar no bloguinho...pq afinal ele é meu querido bloguinho terapêutico...srrsrs!!
Hoje um bolo que sinceramente...adorei..para o Vitor...um recém aprovado no meu querido e amado curso de Direito...e com toda certeza...pensou em Direito pensou em CF e em justiça...simbolizado pelo martelo...!!
Torço para que Vitor...trilhe uma linda carreira e loooogo se apaixone pela graduação que escolheu...torço muito torço muito!!! Parabéns rapaz...uma linda e próspera carreira!!
Mara minha flor...espero que tenha saído tudo do jeitinho que vc planejou...obrigada pelo carinho e confiança...!!Xerussssssssss!!
Bolo de baunilha e recheio de brigadeiro.




segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Deusa Themis!!

Hello amadinhas...o post de hoje é totalmente liiiiiiindo e nostálgico...rsrsrsr!!! Bem pra quem não se ateve...rsrsrsr...eu sou advogada...sim sim...!! No entanto...o core pediu que eu fizesse uma escolha mais amorosa pra seguir...e eu fiz...e não me arrependo! Mas amigas...estes dias recebi a visita de duas meninas lindas...Márcia e sua mamys Nazaré...que me pediram uma "torre" super caprichada pra uma confraternização e homenagem...pois Marcinha a fofa da vez...estava se formando...ai pai amado...em Direito...o curso da "tia" aqui...rsrsrsrsr!!! Então que foi inevitável bater aquele orgulho da menina e aquela saudadinha da antiga profissão...aiaiia...o core ficou aqui balançando, sorrindo e se orgulhando...como eu sou boba viu...rsrsrsrs!!!
As amadas escolheram todos os detalhes...a Deusa Themis (que é a deusa da justiça) em cima do bolo, os cups com constituições, diplominhas, martelos de juízes, capelos (que é o nome do chapéu de formatura)...e muito ouro velho, perolado e vermelho...fofurices e lacinhos...!!! Os pedidos foram esses...e com toda certeza deste mundo...me pus na execução cheia de orgulho por Marcinha...ai fala sério...tem pessoa mais cheia de sonhos do que um formando??? Aiaiai...não tem...rsrsrrsrs...!!!! Então que só posso estar cheia de orgulho mesmo, por conhecer esta menina...por ter tido a oportunidade de participar e compartilhar deste momento e tb de torcer muito...pra que ela conquiste todos estes sonhos novos que povoam certamente sua cabecinha!!!
Então Marcinha...deixo aqui registrado que agradeço muitíssimo o e-mail lindo que vc me enviou...e parabéns do fundo do core por esta conquista...que sejas muito feliz e bem sucedida na sua carreira...que utilize de toda a razão e bom coração em seus julgamentos e que sejas pertinente ao nosso juramento...torço por vc!!! Parabéns e muitos parabéns com todo carinho!!! Menina...coloca um salto agora e arraaaaaaaaaaaasa...rsrsrrsrsr!!!!
Bolo de amendoas e recheios de baba de moça e ganache de chocolate.
Cup cakes de baunilha com gtas de choco, chocolate com gtas de choco, castanhas-do-pará e formigueiro...!!!