Para o niver de Karol...filhota fofa de Marianna Rebelo...eitaaaaaaaaaa que a princesa está crescendo...que bolo lindooooooo!!
Mostrando postagens com marcador halloween. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador halloween. Mostrar todas as postagens
sábado, 22 de março de 2014
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Halloween...!!
Bom dia meninasssssss...como estão??
Arranjei um tempo e vim logo postar as fofurices que fiz para o Halloween...eu sei q isso é furar fila...mas já pensou euzinha postando isso no natal??? Não pode né lindezas...rrsrsrs!!
Entonces que aqui muitas firulinhas que fiz inspirada no trabalho de Gabriela Presente que é uma pessoa superbacana que conheci nesta vida açucarada e tb uma das TOP do Brasil...sim???
Então responsabilidade pesou né flores??!!
Festeeenha para minha clientinha Laryssa e sua mamys...!
Obrigada meninassssssssss


Arranjei um tempo e vim logo postar as fofurices que fiz para o Halloween...eu sei q isso é furar fila...mas já pensou euzinha postando isso no natal??? Não pode né lindezas...rrsrsrs!!
Entonces que aqui muitas firulinhas que fiz inspirada no trabalho de Gabriela Presente que é uma pessoa superbacana que conheci nesta vida açucarada e tb uma das TOP do Brasil...sim???
Então responsabilidade pesou né flores??!!
Festeeenha para minha clientinha Laryssa e sua mamys...!
Obrigada meninassssssssss



Assinar:
Postagens (Atom)




















