Mostrando postagens com marcador marrom com rosa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marrom com rosa. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Cupcakes e cookies ovelhinhassssssss!



Chá de baby...ovelhinhas!!

Bom dia meninasssss! Como estão??
Primeiro dia de fevereiro e para minha vidinha grandessssssss mudanças...logo conto!!
Hoje delicadezas para um chá de baby daquelessssssss...ameimuito!!
Ovelhinhas, coroinhas, roupitchas de baby...owmmmm...marrom com rosa pra fechar...uhuuu!!
Amo muito meu trabalho!!
Bjo procês!!





terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chá de casa nova!!

Oláaaaaaa amores...!!
um bolo lindinho com a tradicional chaleira em marrom com rosa para minha clientinha fofaaaa...uhuuuuuu!!
Amo!!




terça-feira, 27 de novembro de 2012

Flores modernosas!!

Hello meninassss...boa noite!!
Dia puxado o de hoje...aliás a semaninha está a mil...rsrsrs!!
Portanto perdoem a hora da postagem!!
Esta lindeza é um sucessos da estação...flor grandona única...mais clean...superlindo!!
Apostem pq é tendência...rsrsrrsrs!!






segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Docinhos e brigadeirinhos...!!



Bolo e minibolos marrom com florezinhas!!



Casamento modernoso!!


Bom diaaaaaaaaaaaa meninas...!!
Como andam?? Por aqui...novidades, fofurices e delicadezas que amo muuuuuuuito!!
Hoje postagem leeeeeeenda...encomendada por minha cliente fofa Marianna Rebelo...para o casório da prima-irmã Lúcia Helena...!!
Família linda, festa jovem...fofurices em marrom com rosa...cheinho de flores... owmmmmmmm!!
Não tem erro né amorosas?? Um encanto na vida dos noivos, convidados e na minha vidinha tb...que passei 2 dias modelando flores...rsrrss...uhuuuuuuuuuu!!
Resultado compensa...kit diamante com bolo aumentado!! 
Pq amoooooooo meu trabalho...e a alegria de ver tudo pronto...noivinha feliz...família feliz...não tem preço!!!
Bom dia meninassssssssssss!!!