Chá de baby de menininhaaaa lindo...e marrom com rosa e poás...bem delicado.
Mostrando postagens com marcador marrom com rosa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marrom com rosa. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de dezembro de 2013
quinta-feira, 16 de maio de 2013
quarta-feira, 15 de maio de 2013
Chá de baby marrom com rosa!!
Oláaaaaa amores...bom dia!!
Postagem maravilinda procês!!
Tudinho p um chá de menina em marrom com rosa...que fofo né?? Delicadinho, simples...mas superlindo!
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Chá de baby...ovelhinhas!!
Bom dia meninasssss! Como estão??
Primeiro dia de fevereiro e para minha vidinha grandessssssss mudanças...logo conto!!
Hoje delicadezas para um chá de baby daquelessssssss...ameimuito!!
Ovelhinhas, coroinhas, roupitchas de baby...owmmmm...marrom com rosa pra fechar...uhuuu!!
Amo muito meu trabalho!!
Bjo procês!!
terça-feira, 29 de janeiro de 2013
Chá de casa nova!!
Oláaaaaaa amores...!!
um bolo lindinho com a tradicional chaleira em marrom com rosa para minha clientinha fofaaaa...uhuuuuuu!!
Amo!!
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Chá de Panela...marrom com rosa!
Oláaaaaaaaa meninas...!!
Hoje fofurices pras mocinhas casadóiras...bem delicadinho em marrom com rosa e delicadezas de cozinha!!
Parece de brinquedo...rsrsrsr!
Amei!
terça-feira, 27 de novembro de 2012
Flores modernosas!!
Hello meninassss...boa noite!!
Dia puxado o de hoje...aliás a semaninha está a mil...rsrsrs!!
Portanto perdoem a hora da postagem!!
Esta lindeza é um sucessos da estação...flor grandona única...mais clean...superlindo!!
Apostem pq é tendência...rsrsrrsrs!!
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Casamento modernoso!!
Bom diaaaaaaaaaaaa meninas...!!
Como andam?? Por aqui...novidades, fofurices e delicadezas que amo muuuuuuuito!!
Hoje postagem leeeeeeenda...encomendada por minha cliente fofa Marianna Rebelo...para o casório da prima-irmã Lúcia Helena...!!
Família linda, festa jovem...fofurices em marrom com rosa...cheinho de flores... owmmmmmmm!!
Não tem erro né amorosas?? Um encanto na vida dos noivos, convidados e na minha vidinha tb...que passei 2 dias modelando flores...rsrrss...uhuuuuuuuuuu!!
Resultado compensa...kit diamante com bolo aumentado!!
Pq amoooooooo meu trabalho...e a alegria de ver tudo pronto...noivinha feliz...família feliz...não tem preço!!!
Bom dia meninassssssssssss!!!
Assinar:
Postagens (Atom)


















































